Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453837 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Sem amor não há paz.

Inserida por GlobusFinitium

O amor de uma mulher
É tudo que um homem quer
Não há dinheiro joia o ouro
Não há nada que o valha
Pois tudo que resta é o amor
Vinda de uma única mulher
E sendo este verdadeiro
É tudo que um verdadeiro homem quer

Inserida por Adalbernardes

A terra flutuante mim leva a outro mundo. Mundo esse que ninguém é mal, não há mentira o povo lá é feliz. Fiquei admirado como pessoas conseguia viver assim, falei que no meu mundo isso é quase impossível. Quando pensei em ficar lá mim acordei e vi que era só um sonho.

Inserida por carlos1393

Tantos medos, tantos desejos, histórias e segredos que carrego comigo há muito tempo.
Me olho no espelho e vejo quanto tempo já passou,quanta coisa mudou
Carrego comigo um pouco de tudo, no sorriso, no olhar onde quer que eu vá, vou sempre ter uma história pra contar
Os amigos que levo comigo, não há ninguém que chore e eu não arranque um sorriso
Lutas sempre vão existir, mas existe muitos motivos pra sorrir
A minha vida é feita de escolhas indecisões fazem parte de cada uma delas!

Inserida por SuelenRodriguesp

Há uma voz que me conduz aos pés da cruz.

Inserida por LanneGarcez

Era tarde, e a rua estava cheia de pessoas vazias. E na costa marítima ele vinha ao meu encontro. Haviam tantos rostos estranhos em busca do meu, pensei ter visto o seu. Talvez. Às vezes, as noites frias me fazem lembrar você.

Inserida por Ianethome

A maioria das pessoas julga que ha uma enorme distância entre caracteristicas opostas. Mas na realidade o que destingue uma da outra, na maioria das vezes, é algo minimo. As extremidades são totalmente diferentes, se analizadas separadamente. Mas, se analizarmos corretamente veremos que: A diferença entre remédio e veneno é a dose. A diferença entre policial e bandido é uma atitude. A diferença entre insanidade e genialidade é uma idéia. A diferença entre o certo e o errado é um motivo. A diferença entre o bom e o ruim é um ponto de vista. A diferença entre calmo e apressado é uma necessidade. E assim com muitas outras coisas, ocasiões, situações e etc. Portanto devemos analizar os minimos detalhes antes de julgarmos toda e qualquer ação, reação, opinião e etc de cada ser humano.

Inserida por FredsonCM

Não há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.

Inserida por jennifer92

Há momentos em que o coração está abatido
Existem sentimentos quando a alma está perdida

As lágrimas são cristais perfumados que caem
de um rosto triste, sombrio e sem brilho.

Deito-me na minha cama à noite, coberta de dor
coberta de lágrimas, de tanto sofrimento.

Sete palmos de terra... barro
lama... pedras ou fragas.

Para tapar o excremento do sofrimento onde...
a terra-mãe que me chama para acalmar a dor do alento.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Há momentos em que acredito que existo mas quando a certeza me enche de dúvidas duvido da certeza que me torna esquisito.

Inserida por lagunadejesus

É no amor e não há impossível, no verossímil da batalha à vitória. Fez de fulgentes momentos o invisível e na equação da paixão a auréola simplória.

Inserida por AndreAnlub

CONTORNANDO OBSTÁCULOS.
Nunca diga que é impossível. Para todo problema há uma solução. O impossível é, apenas, um subterfúgio para não se contornar uma situação. Assim como água, que ao encontrar um obstáculo pela frente o contorna e segue o seu caminho para o mar, o mesmo devemos fazê-lo com as nossas adversidades. Contorná-las e seguir a nossa caminhada pela vida.

Inserida por marsouza42

Não se preocupe, não se desespere, não há tempestade que atravesse todo o inverno, não á seca que avance apos o verão. Os dias de sol e brisa irão chegar, seja sábio e paciente, tudo que for seu de direito chegará na hora certa.

Inserida por celsojampa

Há tempos bons e tempos ruins! Para mim isso é péssimo! Não se deixem enganar pelos falsos profetas. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

ASSOVIO

Hoje,
me dei conta
de que há muito tempo,
não assovio músicas que gosto.
E olhe, gostava muito de assoviar.
Pois bem,
pensei,
estou sozinho,
por que não ?
Tentei,
tentei,
por várias vezes,
meus lábios não obedeciam.
Tinham esquecido.
O que saia era apenas um sopro,
e nenhum som.
Então,
cheguei a triste conclusão,
de que há muito tempo,
não sou feliz.

Inserida por marcosmarques

Olha bem la no fundo... olhou? Secou bem? Seca mais, pois ainda há tempo cambada de m.... inexplicável a sensação de levitar com essa camisa... Flamengo e tudo que os outros gostariam de ser... Posso perder tudo menos o amor q sinto por ti mengão.

Deixa eu comemorarrrrrr
Lucca Papai te ama muitoooooooooooooo

Inserida por sadekf

Há tanto tempo nesta estrada da vida, nem percebi a aspereza do caminho, foram tantos os obstáculos enfrentados, que as cicatrizes provocadas, hoje fazem parte de minha estética...Não seria eu sem elas...Apenas sei, que não estou sozinho, que ainda tenho uma longa estrada a percorrer , sigo certa de que, ao final encontrarei o amparo de um tapete aconchegante, e amor que vai preencher minha vida, com as sementes da esperança, então vou descansar meus pés cansados, de tanto andar... Mas certamente não terei que voltar a fazer novamente, este percurso.

Inserida por elizete1598

Há quantas canções no chuá das águas...

Inserida por DANIELBUENO

Há só uma força,um senhor, um rei,um juizo,um dono,um supremo um poderoso,um justo...ele é o principio e o fim

Inserida por Juvenciogaby

Inteligente mesmo é quem faz o que há de bom durar.

Inserida por IsmarViana