Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu tenho um sonho, e rezo para que ele nunca se realize, pois só assim poderei viver cada dia como se fosse o ultimo, visando um futuro que talvez nunca chegue!
Eu aprendi muito com minhas quedas;
E vou usar isso em meu benefício, como um artifício;
Fora da sua capacidade mental;
Achou que seria paga com a mesma moeda;
A diferença entre eu e você, o bem e o mal;
Como você não me conhece, muito prazer, poeta da queda.
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
As coisas ruins que passaram na minha vida, hoje eu tenho como lixo. E nem todo lixo é reciclável, isso eu aprendi!
E pra falar a verdade, ontem a noite eu fui dormir as 4:00 da manhã só pensando em como seria se você estivesse aqui. E pra completar ainda sonhei com você. Não sei mais acho que pela primeira vez isso pode realmente ser amor.
Já não é como antes quando eu pensava em desistir
a cada instante em que os ventos davam contra mim.
Agora eu sei que vai passar.
As forças se renovam, os pensamentos me impulsionam a seguir em frente.
Eu tinha medo e a alma doente.
Tudo distorcido, é assim que enxergava; a lente estava suja, meio embaçada.
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existiu em mim.Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente aquariana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos vagaba, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.
Às vezes me pergunto se você
pensa em mim como eu penso em você.
Quando tudo começou, parecia apenas mais uma história
que um dia viraria memória,
Parecia um amor que o tempo logo levaria embora...
um amor que no vento se desfaz.
Mas quanto mais o tempo passa,
menos tudo passa,
mais eu quero você,
mais falta você me faz,
mais amor o tempo traz.
“É como se eu fosse sua sombra, como se eu só pudesse estar completa contigo, como se você fosse o ar. Não é uma dependência mental e física de ti, é mais como se nossas almas fossem ligadas de leste à oeste, de norte à sul. Como se fôssemos apenas um.”
Meu tempo
Acordo, esfrego os olhos,
miro o espelho e percebo,
que aquele ser sou eu.
Como se foram os meses, os dias, os anos,
minha existência,
e aquela criança cresceu;
ontem mesmo, segundo muitos,
trocavam- me as primeiras fraudas;
hoje, inspirado pelo futuro,
me encontro inseguro,
sem saber realmente se esse tempo é meu.
O tempo passou tão depressa que mal pude acompanhar,
as tardes se foram, em festas,
e nem pude no frescor da mocidade me refrescar.
Passaram- se os bons anos.
Sou realmente um adulto, um jovem,
um adolescente, um velho, uma criança,
um ser humano.
Nem tudo esta perdido,
ainda tenho o resto da vida
para nas águas do destino mergulhar,
mas não queria ter perdido meu tempo
esse tempo tão precioso, amor tão valioso,
que é fazer dos ventos,
meu lar.
Realmente não sei,
mas a vida deu um salto,
e agora me encontro, de sobressalto
sem amigos, sem destino,
sem nada,
sem mesmo saber o que é amar.
Agora eu sei como é se sentir desamparada, sem ter pra onde ir.
Pessoas passam por mim e nem imaginam o que há de errado.
O que há de errado?
Daqui a algumas horas vou calçar o meu velho all-star e pegar minha mochila e caminhar em busca de um lugar pra ficar, pelo menos por essa noite.
Ainda quer saber o que há de errado?
EU SOFRO E PREFIRO QUE NÃO SOFRA JUNTO COMIGO.
SÓ PRECISO OUVIR UMA COISA, JURA QUE NÃO VAI ME PROCURAR?
Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.
E vai ver que seja só cisma
E vai ver que amanha talvez eu já não acorde mas tendo você como meu primeiro pensamento do dia
E vai ver que exista mil e um sorriso mas lindo que o seu
E vai ver que o seu sorriso nem seja tão lindo assim
E vai ver que eu encontre pelo caminho alguém que arrume essa bagunça que você deixou.
E vai ver que amanha eu já não escreva mais sobre você
E vai ver que eu perceba que você foi só mais um ...
Poema: Laços
O que tem no seu sorriso?
Quando eu crescer.
Quero aprender a sorrir como você.
O seu sorriso é doce.
O seu sorriso tem...
Poesia.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
Na simbologia do anel, em eclipse anelar.
Luminosidade solar ao redor da lua alinhada com o sol.
Encontro perfeito aos olhos dos astros.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Olho... Radar... Compaixão.
Criança...
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Assim como o calor do sol.
Forte. Quente. Bravo. Ardente.
Modo afetuoso de acalentar uma criança.
Ser indefeso, sorriso aberto... Inocente.
Metamorfose, transformação.
A criança brincante... A criança insensata... Arteira... Pobre.
Pobre... Bem pobre... Putrescível.
Ao relento do descaso humano.
Escrava do capitalismo... Da rua em sua imprudência.
Mesmo assim... Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
A criança...
Eu já devia ter aprendido a aceitar as coisas como elas realmente devem ser. Por mais que a gente queira nós convencer disso, de que devemos aceitar os fatos, tudo que é completamente contra os nossos desejos torna-se inaceitável para nós. Bem, pelo menos pra mim as coisas tendem a acontecer dessa forma.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
