Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu te amo tanto como se sempre estivesse te dizendo adeus.
Quando eu era mais novo,todos os cínicos me julgaram como louco,mas jamais alguns deles me compreenderam,apenas eu mesmo.
Devagar vai chovendo...
Eu imaginando como é o vento.
Devagar a chuva cai, e mesmo que não dure muito tempo...
Vou vivendo tudo isso em um perfeito pensamento.
Um novo começo
Não que eu tenha esquecido,
Dê como era ver o céu a noite
Não que eu tenha perdido o brilho nos olhos
Não que eu tenha mudado.
Não que eu tenha apagado o jeito doce
Apenas criei um novo eu,
Um novo começo, um novo tempo.
Deixei a janela aberta para que o sol entre,
Hoje a manhã estava diferente
Não sei como explicar, apenas a senti
Até as flores ganharam vidas,
E começaram a dançar ao som do vento.
Como se tudo fizesse parte de um espetáculo
Cuja cena principal fosse a cortina das nuvens,
E o canto dos pássaros a beira da janela .
Como pode eu enfrentar qualquer perigo para tentar salvar a vida de alguém que nunca vi, e as vezes negar algo importante à alguém que sempre está ao meu lado simplismente por pirraça?
"Pra onde eu vou agora, livre mas sem você?
Pra onde ir? O que fazer? Como eu vou viver?
Eu gosto de ficar só
Mas gosto mais de você
Eu gosto da luz do sol
Mas chove sempre agora
Sem você."
Engraçado como que agora que você se foi eu tenho mais coisas para te dizer do que eu tive a minha vida inteira.
Quero te dizer que a saudade é maior do que eu posso suportar. Que hoje sei que você sempre teve razão. Que se eu pudesse trocar qualquer coisa por um abraço seu, eu trocaria. Que se você ainda estivesse por perto, eu continuaria a errar do jeito que eu sempre errei. Que com você eu era mais feliz, e que hoje eu sou incompleta. Que por mais que eu tenha te feito rir, que por mais que eu tenha te mostrado o quanto eu te amo, ainda assim não falei nem mostrei o suficiente. Que eu posso estar com 200 anos, que ainda vou me lembrar, chorar e me emocionar por sua causa. Que minha vida continua,mas ainda assim ela parou no que se diz respeito à sensação de segurança. Que sinto saudade das nossas brigas. Que me arrependo pelas veze que fui estúpida, intolerante, arrogante e ingrata a você. Que seu rosto ilumina meu caminho. Que sei que já estava na sua hora, mas mesmo assim não te perdoo por ter me deixado sozinha nesse mundo doido. Que a maior certeza que tenho é que você sempre me amou do seu melhor jeito. Que eu nunca mais vou sorrir do jeito que sorria ao seu lado. Que cada lágrima que cai, é um beijo que eu queria te dar.
Te amo meu pai, saudades imensas de você. Espero um dia conseguir voltar no tempo, e poder te dizer isso tudo.
Não espere que eu seja sua princesa, como nos contos de fadas, que esperam por um grande amor, por um homem perfeito em seu cavalo branco, que vem não sei de onde e nem quanto tempo vai demorar, mas que vai chegar... Porque eu não espero.
Eu faço o meu próprio conto de fadas, e acredite, não sou eu que espero por ninguém, alguns tem uma vaga sorte de poderem esperar por mim, mas nem todos dão valor a essa oportunidade.
Por isso o meu primeiro maior e único amor é o que tenho por mim mesma, e quanto a príncipes, existam ou não, duvido que sejam dignos de tanto amor assim.
Como eu estou???
Estou vivendo da forma mais intensa, tendo meus melhores dias e sendo muito feliz!
Na companhia de quem??
De mim mesma!
Às vezes eu olho, e vejo como as pessoas veem o mundo. E vejo que elas não veem nada. Eu olho como elas se auto percebem e como não veem nada, de novo, mas não porque não tem nada, só porque se acostumaram ao nada.[
B.
Ele a domou a força,
como os cavalos tomam suas éguas,
maldito, não faça isso, eu a amo...
agora todo sangue insiste em correr pelo meu corpo,
pintando o ar em carmim, cheirando a sangue,
eu te odeio, maldito, não faça a ela, não faça isso!
Eu não sei como estou me sentindo agora. Não sei como seria se você tivesse aqui comigo. A gente se entende sem muitas palavras, por intuito, por força maior e só eu sei o quanto isso me faz feliz. Eu acredito no amor e também na impossibilidade dele não se realizar. Não é falta de vontade sabe, é racionalidade. A gente é assim, quando se pode evitar um sofrimento maior, pra que ir até o fim? E se for? Seja o que tiver que ser não é necessário muita coisa pra saber o que se passa nesse meu coração. É, coração que quer e não pode. Coração que ama e machuca...
Hoje eu chorei outra vez, acredita? E dessa vez não é porque não me sinto como uma princesa, não é por olhar uma foto sua e muito menos por alguma palavra que me disse, até porque você não me vê mais. É simplesmente porque eu acabo de sentir a falta sua. Eu não sabia, mas eu descobri nesse exato momento que aceitaria você de todas as maneiras que a vida pudesse me dar (devolver). Porque... caramba... você me faz muita falta! Descobri que se desse eu te amaria até o fim. Seria você até o final! Porque se eu pudesse e se fosse pra ser, eu não te deixaria um dia sozinha e estaria com você agora pra dizer que não me imaginei sequer por um dia numa nostalgia assim. Porque tu tinha o poder de me libertar e agora me vejo tentando me encontrar em qualquer canto desse mundo. Tento me surpreender quando vou em um daqueles bares que costumávamos falar e bato um papo legal com alguém interessante. Penso que talvez eu consiga continuar agindo assim porque eu gosto de conversar e gosto quando prestam atenção em mim. Mas... espera... Começa a tocar a música que você mais gosta de cantar. Madri era tudo o que eu não precisava ouvir. Não hoje porque eu estava com alguém e não queria lembrar o quanto por tantas vezes precisei que São Paulo fosse do lado de Recife. Que se foda aquela pessoa legal! Eu só queria encontrar você, rir com você e te dizer que te imaginei linda, legal, interessante, inteligente, totalmente o suficiente, bem humorada vindo em minha direção com aquele ar de sorriso, querendo me levar embora, querendo me dizer o quanto eu ficava feia e sem brilho querendo me surpreender com alguém que não era como você. Porque você dormia enquanto eu falava e resmungava quando eu te dizia pra me ouvir. Eu só queria me esquecer um pouco porque não tinha você e agora eu só sinto a sensação de estar por perto. Que droga! Será que da pra ser exatamente assim pra sempre? Até quando você vai ser exageradamente mais legal do que as outras pessoas com quem ando tentando conviver? Até quando? É inacreditavelmente chato gostar de você.
Esta Manhã Serei Eu..
A devasta maneira de ser,
Alquimista das feras de meu passado,
Como tudo o que é sólido se desfaz..
A névoa desta tarde me traz,
Subitamente a alegria de descansar-me em meu cais,
Esta manhã serei...
A outra que dentro de mim,há de haver,
De sentimentos doce,e ímpeto de ser..
Ou ainda serei..
Aquela sonhadora,que porém,o tempo se fez..
A espera de outrora,
A busca de novo prazer..
Para desencadear,este meu tristonho ser,
E contradizer,tudo aquilo em que pus um fim,
Mas que ainda faz parte de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
