Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Queria eu estou aqui, querida eu estou logo aqui
Bem ao seu lado, minha querida, eu estou aqui
Quando você se sentir solitária, apenas olhe aqui
Pois querida eu estou aqui, e pretendo ficar
De qualquer maneira, eu estarei aqui
Eu apenas peço que se lembre de que eu estou aqui
Pois querida, eu nasci para te cuidar, como um anjo protetor
E eu irei morrer comprido minha missão
Pois querida eu estarei aqui a cada manhã
Até todo anoitecer...
Então, permita-me ficar dessa vez
Serei o seu anjo protetor
Pois querida em cada dia eu estarei aqui
Apenas olhe e veja..."
Querido, lhe espero logo aqui.
Eu queria gostar mais de ter esse tempo só pra mim. Só eu comigo mesma e mais nada. Eu e o espelho, os lençóis, as refeições que me distraem e me levam pra outro lugar que não aqui. Eu queria pensar mais em mim, mais do que amor próprio, não só isso. Mas um amor urgente, como se viesse de alguém criteriosamente especial, como tento ser. Queria me sentir mais, às vezes, queria me sentir menos. Mais prestativa, ativa. Menos sensível, invisível. E eu queria tão pouca coisa, e parece tanto. Muito mais do que alguém pode pedir ou sonhar. Parece mais do que mereço ter. E é na tentativa de não murchar que o que mais quero é florescer.
Aquele mesmo lugar que sempre imaginei
Aquele lugar que eu queria estar
Mas era tão longe de mim
E cada dia...
Eu pensava, fechava os olhos, imaginava e sentia
Morar lá... Ah como eu quer!a
Mas que o mundo da voltas, e o destino e acaso são velhos amigos
Eu não sabia
Eu queria para hoje coisas simples. Um copo de suco de laranja, algumas torradas e olhar para o seu rosto amassado ao levantar da cama.
E nesse instante eu queria urgentemente que o carro parasse em frente da minha casa, que você ligasse o som no último e dissesse o quanto eu fiz falta, o quanto os nossos momentos são importantes.
O engraçado é que o coração é tão bobo, porque mesmo sabendo que é impossível, isso era tudo o que eu queria.
Saudade daquela época em que eu fazia bigode com o macarrão na hora do almoço. [Queria voltar quinze minutos no tempo].
Às vezes eu queria poder voltar a certos momentos da minha vida, não para mudar alguma coisa, mas apenas para revive-los...
Decepção
Eu queria a definir, mas não consegui pensar em alguma forma bela de dizer algo tão ruim, eu procurei poemas que falassem da decepção para me dar alguma luz, e nada, não há coisa alguma que fale da dor da decepção, que a defina, não há forma poética de defini-la, então, farei apenas um resumo pobre, que até uma pessoa sem emoções poderia fazer melhor, decepção é quando você tem esperanças e uma pessoa e confia em uma pessoa e esse individuo não faz o que você esperava, não faz o que disse que faria, magoa-te e você fica mal... Sim, foi pobre, mas é uma daquelas coisas que tem que ser sentida para ser compreendida, não vejo eu mesma forma de melhor definir uma desilusão...
Eu já me decepcionei incontáveis vezes, cada uma mais dolorosa do que a outra, não pela intensidade do erro, mas porque da última vez eu havia acreditado que seria a última. Decepção é isso, quando a confiança se vai, por mais que eu diga não confiar em ninguém,sempre machuca quando fazem algo que eu pensava que não seria feito. Passo a culpar o mundo todo por causa de um individuo, por isso sou assim, as pessoas me fizeram assim, o mundo me fez assim, estão feliz agora ?
Queria um dia só pra nós dois , que não tivesse ninguém por perto. sabe? só nós dois , eu e você , você e eu .
Não queria que as coisas terminassem assim. Mas nem sempre eu tenho o controle de tudo. Sua falta de cuidado com a gente, me cansou. Te ver dividido entre eu e a liberdade, me fez desistir. Agora é tarde pra arrependimentos. Nosso amor virou poeira. E eu só sinto alergia.
Eu queria que você reparasse em mim, que percebesse que sou eu aquela garota que vai estar com você a vida toda.
Você está me deixando ir com a maré, eu não queria... Na verdade eu quero você, mas não posso aguenta te ver assim todos os dias com raiva de algo que eu não fiz, quando você errou te abracei,quando eu aceitei você chorou e quando nós dois tínhamos uma ao outro sorriamos, Não me deixe ir, por favor... Não me deixe fica em silencio, esse maldito silencio do meu maldito medo está acabando com a gente, por favor, Não deixe minha boca fala mais que meus olhos, ela é maldosa e só sabe julga os defeitos alheios, não me deixe ir... salve,salve o que sobrou de nós
Para ele estava tudo certo. Toda vez que ele ligava eu cedia, toda vez que ele queria suprir aquela carência horrível, eu estava pronta. Depois ele sumia. Passava semanas longe. Eu sofria, queria algo mais, queria um "Estou com saudades", ou pelo menos, uma ligação para saber se estava tudo bem. Para ele estava tudo ótimo, porque deveria ligar? Ele tinha um mundo de certezas, sabia que eu sempre estaria ali, disposta e pronta para o golpe fatal. Eu queria mais. Ele queria menos. E no meio desse turbilhão de pensamentos, comecei a perceber que ele nunca poderia me amar. Como ele poderia me amar, se nem eu fazia isso? Ninguém ama alguém que não se ama, ninguém respeita alguém que não se respeita. E depois de tantos choros e tantas esperas, eu decidir virar o jogo. Não aceito nada mais e nada menos do que amor. Quando ele ligou, eu não estava disposta. Não queria mais. Eu precisava de mim naquele momento. E olha que mágica! De repente ele começou a aparecer toda semana, começou a ligar quase todos os dias! Queria acertar comigo, queria fazer gol e ganhar aplausos! Demonstrou todo o carinho que eu esperei há anos !! Sem contar as ligações de madrugada, tentando entender o porquê de eu ter me afastado. Em cada encontro que eu tinha com ele, eu sabia que a única coisa importante naquele momento, era eu. Não fazia mais questão de agradar, de ser a perfeitinha que ele sempre quis. E todo aquele mundo de palavras românticas que eu sonhava em ouvir, comecei a ouvir. Era convidada para todos os lugares que ele ia, recebia abraços, beijos e cuidados. Mesmo com tudo isso, eu comecei a sair de campo. Quando comecei a me tornar a titular, deixei de fazer o gol. Eu via que entrar naquele time era perda de tempo. Comecei a dar créditos para mim, comecei a perceber o quanto ele era pequeno, sem graça e sem valor. Quando comecei a me amar do jeito que eu merecia, a concorrência chegou com tudo! Apareceu diversos jogadores querendo fazer parte do meu time! Mas, não aceito nada mais e nada menos do que jogadores de primeira linha! Não aceito nada que me faça sentir usada. Ou me dá valor, ou recebe cartão vermelho. Sou minha. Só minha. Exclusiva. E nesse meu time, agora, quem manda sou EU!
Eu queria uma vida simples
um pedacinho de terra
um pouquinho de mar
um barquinho a navegar
areia branquinha
no azul do céu
o Sol a brilhar...
à beira mar.... amar, amar e amar.
Queria eu ao menos um dia,
te ter em meus braços,
descansar em meio aos teus afagos
sentindo teu doçe perfume de mulher.
Queria eu ao menos uma hora,
para te ter comigo,
te levar em uma emocionante
caminhada com destino a lugar nenhum,
falando bobagens pra te distrair em quanto
eu garoto maroto seguro a tua mão.
Queria apenas um minuto,
um minuto pra te dar um beijo
que parasse o tempo e saciace
o meu desejo antes do amanheçer.
Porém tudo que tenho, é a distância
e uma saudade que não quer passar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
