Ha como eu Queria q ela Soubesse
Olha pra pessoa que você ama e diz "Você é tudo que eu tenho, é tudo que eu não posso perder". Faça essa pessoa se sentir especial, faça com que ela veja amor em você, prove que a ama, demonstre o que sente mesmo que muitos não valorizem isso.
Se eu sei que Deus é minha segurança é nele que deposito a minha confiança, então depositei minha vida no lugar certo.
Eu também tenho medo, só que depois que eu o enfrento, ele foge.
O medo é uma criança que tenta dominar meus braços e me imobilizar, e eu deixo.
Enfrenta-lo é como o medo de que com minha força possa machuca-lo.
O bom é que nos tornamos amigos e já não temos medo um do outro.
O frio é de congelar a alma eu me aqueço no aconchego do seus cuidados inevitável que está abaixo de zero a temperatura e sendo assim a chaminé de seu coração próspera todo refúgio de iluminar meu ser de reaver que sem você estaria no deserto de almas perdidas e a saída da solução para minha vida é encontrar uma moradia para as noites frias um conforto de sua estadia que faz transbordar o fogo da lareira de minha vida que estou disposto a recomeçar desde o início onde tudo teve sentido no pensamento de imaginar que o segredo da combinação do meu coração é você dar razão e proporção de emoção ao tocar neste sofrido coração que a solução são somente momentos de ter você
Calma meu senhor.
Ah, eu também lhe amo e
Referente a isto não vivo sem você.
Logo, não se sinta não amado
Ou sem não me ter.
Senhor, é meu espelho.
É VERDADE:
Não faço provérbios.
Crio verbos.
Não tenho talento.
Eu invento,
mas não sou como você,
porque EU tento.
Será que sabe entender?
Eu preciso terminar minha obra,
corpo e mente, transcrita escrita,
papel, mas o que é obra se na dobra eu acabar,
da arte, sem por fins, nada vale, um inicio sem o acabamento, quem o admirará?
Ninguém, estrutura bruta, construção sem acabamento,
um grande lamento precisa acabar,
se me foi dado o poder para pensa-lo, construí-lo-ei,
no tempo ou fora do tempo, não cabe a mim,
se no corpo ou fora do corpo, só Deus o sabe.
O tempo não é mais meu inimigo, mas um amigo
ainda guiando-me contra um caminho sem volta,
passo eu a trabalhar, em finitude minha, no infinito do tempo, re-penso, meu pensar.
A luz baixinha, um surrou,
trocando teclados por papeis, deixo-me guiar,
as palavras, que verborragicamente insistem em me chamar,
da trama, um drama, mesmo na lama vou continuar.
Sem por fim, ou no fim não sei te falar, mas com certeza vou terminar.
No fundo eu sabia que era não seria você,mas mesma assim eu fui disse que estava disposta a tentar mesma sabendo que não ia dar certo e olhando pra trás eu percebo o que uma paixão pode fazer com uma pessoa,ah se eu soubesse que seria assim teria ficado em casa no dia que eu te conheçi
Talvez eu estivesse enganada em relação a um monte de outras coisas,mas eu não tava enganada sobre você!
Não afasto o copo da boca,Bebo para esquecer,Por Dentro eu sei que me destrói.Meu coração bate forte,Por fora eu estou curtindo,Fico tão chapado que posso tocar o céu,Talvez mais um Drink eu morra.talvez morresse feliz,De fato Não ainda.Ela me destruía,Com cada palavra,Como as gotas do álcool que secam Minha língua. esvaziam a essência da alma.
Sabe aquele dia que eu te falei que te adorava? Pois bem, eu menti! Meu amor por você já estava escondido naquela adoração.
Eu estava a caminhar sozinho, sem uma pessoa para compartilhar momentos felizes, para compartilhar beijos quentes nas noites frias do inverno. Ah! ah, como é difícil chegar o verão e olhar para o céu azul com um sol amarelo e ver que o inverno passou e ainda estou sozinho. Aih, ai, como é difícil ver homens com 3, 5, 7 mulheres e eu aqui em nenhuma. Ah, aih, aih, como é difícil.
"Que hoje eu seja luz, seja guiado por Deus para iluminar o caminho das pessoas, que não fraqueje em minha fé!"
Hoje eu sei.
Aprendi a duras penas que no armário
da nossa existência devemos somente guardar grandiosos sentimentos. Afinal não cabe tanta coisa assim.
Então para que perder espaço com coisas
que não vamos usar, pois não nos servem mais!
Na distância de longe
Eu posso ouvir sua voz, as palavras que você diz
Você deixou para sempre, seu amor se foi
Mas eu ainda me sinto tão forte ... para você
Você me deixou chorando, você está me deixando sozinho
Você e eu juntos, uma vez que foi tão forte
O escudo de amor quebrou, você é o fogo se foi
Agora estou de volta na minha própria
Volte e permaneça
Não me deixe sozinho
Você pode me ouvir
Para sempre
Para sempre
Eu quero você
Todo o resto da minha vida
Eu quero você
Todo o resto da minha vida
O resto da minha vida
Cada momento (ainda) estou pensando em você
Outra vez meu ego me colocou em teste com você na armadilha. Eu, na intenção de te derrubar, novamente cai.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
