Ha como eu Queria q ela Soubesse
Mesmo me magoando muitas vezes, mesmo sendo tratada com indiferença, mesmo que eu encontre algumas pessoas que não me valorizem e me fazem sofrer, mesmo quebrando meu coração em pedaços, eu serei sempre capaz de levantar, recomeçar e ser feliz.
Não vou desistir, não vou fracassar, não vou temer ou me trancar para a vida.
Eu vou VIVER!
Pois nasci MULHER!
Quando eu era apenas uma menina você dizia não me amar, me tratava com indiferença e desprezo.
Agora que me tornei uma mulher, você passou a me querer, não para de me olhar e diz que precisa de uma chance.
Só o que você não entende é que, sendo uma menina ou sendo uma mulher, meus sentimentos sempre foram sinceros e verdadeiros.
E com isso aprendi que não devo mendigar amor e carinho de quem não está nem ai pra mim.
Eu sou muito mais do que você merece e pode ter, aliás, sempre fui, só que antes até eu não percebia isso!
No lugar de me criticar tente ser menos sem graça, sem sal.
Eu não preciso de elogios para que eu me sinta bem , eu sei que justamente por ser como sou é que sentem tanta inveja e demonstram em forma de críticas.
Vivo em um mundo onde eu posso ser o que eu quiser. Onde o que eu desejo me leva até o que eu sonho. Jamais duvide de mim, pois a minha coragem e o meu caráter são maiores e mais fortes do que a sua inveja.
Erre comigo uma vez e eu até posso te perdoar.
Mas nem ouse cometer outro erro novamente. Posso ser boa, mas não sou idiota!
Não tento ser perfeita, eu me esforço para ser verdeira em tudo que faço, penso, falo e principalmente sinto.
Porque pra mim, isso é o que realmente importa!
Eu não fico com quem quer ficar comigo, eu fico com quem eu quero ficar. Existe uma grande diferença entre as duas coisas.
Entenda, você pode pensar o que quiser de mim, eu sei o que sou, e sei também que você não sabe nada sobre mim, e nem de longe conseguirá ser nem o metade do que sou! Se eu fosse ligar para o que falam ou pensam eu não viveria, e eu não to nem um pouco afim de perder um minuto de minha vida por ninguém que não vale a pena.
Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?
Eu fico muito indignada e revoltada com a atitude de muitos homens por aí.
É engraçado a forma ridícula que muitos tem de denegrir a imagem de uma mulher pelo simples fato de não acreditar em amizade entre os sexos opostos.
Fica com você, conhece você, e na hora que é para dizer sobre você falam mal.
Sabe, acho que cada um tem que ser como é, tudo bem, mas esse tipo de coisa é falta de caráter, e você sendo muito bom ou muito ruim, é o tipo de coisa que deve excluir de tua vida.
Ninguém deve chegar em outra pessoa com intenções por causa do que outros falaram, mas sim por querer realmente saber como aquela pessoa é.
Eu particularmente trato as pessoas como elas me tratam, mas que eu não saiba de coisas assim. Porque se eu souber eu posso ser a pior pessoa do mundo.
Se tentando ser você mesma e mesmo assim, não de forma vulgar nem nada nesse sentido ainda falam mal de você, imagine sendo ao contrário.
Eu acho que as pessoas tem que aprenderem a serem mais verdadeiras, no que fazem, no que falam e no que pensam.
Porque eu não vou deixar de ser do jeito que sou por causa de más línguas!
Porque pessoas assim, não sabem nada sobre mim.
Tem muita gente por ai que se considera SINCERA em dizer o que pensa aos outros, agora eu quero ver ser sincera e dizer na cara!
Depois de uma noite de muita música, muita curtição e muita felicidade. Eu acredito que minha felicidade não depende de migalhas de ninguém!
BeijosMeLiga
Quem sabe você dá sorte!
Eu te quero, eu te tenho.
Vem cá meu amor, que sem você eu nada sou!
Sem você eu sou só mais uma mulher indefesa, uma mulher fraca.
Vem cá meu amor...
Você é tudo o que eu preciso em primeiro lugar e antes de tudo.
Vem cá: Amor Próprio!
Ei pequena, não chora,levanta essa cabeça,eu sei que ele te machucou,mas ele não merece nenhuma lagrima sua…o mundo da voltas e pode ter certeza que em uma dessas ele cai…
Eu sei que tenho um monte de defeitos. Mas a minha maior qualidade anula a maioria deles: Não sei viver somente para mim.
E a verdade é que enquanto eu puder eu cuidarei de você. Enquanto eu puder eu enxugarei tuas lágrimas e tu terás um ombro pra lamentar. Enquanto eu puder eu estarei com você, e não te desampararei. Enquanto eu puder... até que você me machuque, ai eu terei que cuidar de mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência