Ministério pãodiário: Dartboard ou Pipeline? Para este fim eu...

Dartboard ou Pipeline?

Para este fim eu também trabalho, lutando de acordo com Sua obra, que opera em mim poderosamente. - Colossenses 1:29

Um dia, durante meu tempo devocional, esse pensamento veio à minha mente: “Não deixe a vida acontecer com você. Deixe a vida acontecer através de você.

A primeira frase me descreveu a um T, pois eu tendia a ver a vida como algo vindo para mim. Eu me senti como um alvo de dardos desgastado. Eu estava usando todas as minhas energias para me proteger dos dardos das provações da vida.

Mas a segunda frase, "Deixe a vida acontecer através de você", apresentou uma abordagem diferente. Em vez de desviar dos dardos inflamados da vida, eu deveria deixar a vida e o amor de Deus serem canalizados através de mim, abençoando-me a caminho de abençoar os outros.

Em vez de ser alvo de dardos da vida, escolhi aquele dia para me tornar o canal de Deus. Então eu poderia começar a viver de forma mais eficaz para ele.

Alguns dias eu volto a ser um alvo de dardos, mas logo fico sem amor e poder para abençoar os outros. Então, através da confissão, fé e obediência, eu me reconecto ao meu centro de suprimento celestial e retomo o fluxo de vida.

Em sua carta aos colossenses, Paulo mencionou os muitos problemas que enfrentava. No entanto, ele estava determinado a ser um canal de bênção, permitindo que Deus trabalhasse através dele.

E se você? Você é um alvo de dardos ou um duto? É um desafio dado por Deus e escolha para todo crente.

Deus te abençoa para abençoar os outros. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario