Ministério pãodiário: Pessoas Invisíveis [Ore] que Deus nos...

Pessoas Invisíveis

[Ore] que Deus nos abra uma porta para a palavra. - Colossenses 4: 3

Eu nunca vou esquecer o sentimento. Era como se de repente eu tivesse me tornado invisível. Eu tinha ido a uma grande loja de departamentos em um grande shopping para comprar um presente para minha esposa. Eu fiz o meu caminho para a seção adequada e fiquei ao lado do balcão. Nada aconteceu. Eu me movi e tentei parecer ansioso para comprar. Ainda nada aconteceu. Eu não pude esperar.

A loja não estava ocupada. Eu podia ver dois ou três grupos de funcionários conversando. Outros estavam arrumando prateleiras. Mas ninguém sequer reconheceu que eu estava lá. Eu finalmente fui para outra loja.

Muitas pessoas ao nosso redor têm uma necessidade ainda maior - saber sobre Jesus Cristo e Seu dom de salvação. Alguns anseiam por nós reconhecê-los e alcançá-los. Outros responderiam a um ato gentil feito em nome de Jesus. Outros ainda podem exigir gentil persuasão para aceitar a oferta de salvação. Mas nenhum deles responderá se não os considerarmos pessoas necessitadas de Cristo e fizermos o esforço para testemunhar a eles.

Paulo orou por uma porta aberta para proclamar o evangelho (Cl 4: 3). Se fizermos o mesmo, encontraremos buscadores genuínos de ajuda espiritual ao nosso redor. Vamos mostrar a eles pelas nossas palavras e ações que eles não são invisíveis.

Ajude-me a ver a situação trágica
das almas distantes no pecado;
Ajude-me a amar, a rezar e a ir
Levar o vagar para dentro.

Você vê um mundo necessitado através dos olhos de Jesus? David C. Egner

Inserida por 2019paodiario