Clarisse da Costa: Série Cartas de Inverno Eu sempre tenho...

Série Cartas de Inverno Eu sempre tenho a impressão que no fundo do seu íntimo eu sempre serei sua, mas que de uma forma estranha da vida não podemos estar junt... Frase de Clarisse da Costa.

Série Cartas de Inverno
Eu sempre tenho a impressão que no fundo do seu íntimo eu sempre serei sua, mas que de uma forma estranha da vida não podemos estar juntos.
É o amor ignoto onde o tempo paralelo é avesso ao tempo do relógio. A vida até que não anda de pressa, mas as estações sempre mudam e a espera tem sido às vezes uma tortura.
Porém tem sido prazeroso te amar. A cada dia descubro que amar não é necessariamente estar juntos e sim dar liberdade ao outro e ficar feliz pela sua felicidade.
Eu amo e me sinto bem. Porque da minha maneira não há ilusões ou sequer fantasias. As únicas fantasias que eu tenho acontecem nas madrugadas quando tudo em mim deseja o toque de suas mãos e o calor dos seus beijos.
Não sei explicar. Mas é com você que eu me sinto inteira, mulher, dona de seus sonhos quentes e desse seu olhar que me diz muito mais que a sua boca fala e o coração diz sentir.
No meu mundo particular minhas canções têm o seu nome.

Inserida por cla_costa_costa