Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 460242 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A felicidade existe sim ! depende da maneira como enxergamos a vida... o cotidiano... enfim, a nossa missão.

Inserida por mestrearievlis

Uma Mulher Bonita Que Não Se Porta Desentimente e Como Uma Joia De Ouro Enfeitando O Focinho De Um Porco >< *-*

Inserida por larissafofa

Deixe-me!

Foi só um grito...

Grito do coração,
Que como um trapo me vê,
Desengonçado...
E com as traças,
Dispersado.

Por procurar o "inexistente",
O imensurável
Imaginável!

Por permitir a palavra...
Que foi dita a alma,
E o toque a palma do coração,
Trazendo vislumbres de um sentimento já vivido,
Mas único...

Um enfermo eclipse outrora esquecido...

Desgosto
Imposto pelo oposto,
Que dá gosto à dor
Sentir quanto é
Posto!

Por ardor, por fervor
Por expor...
O meu coração ao teu solo
De lodo
E de dor.

Mas acima disto, por procurar...
O renovo na esperança de não ter que renovar
O Amor!

Inserida por rodriggocorrea

De que vale ter um brilhante, se não podemos ser eternos como ele?

Luiza Válio

Inserida por LUIZAVALIO2013

ESPINHOS

Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.

Inserida por marcosmarques

Apresento-me diante de vós como um homem. E agora? Será um homem apenas um? Diante da realidade mais subjetiva vivo sob a mais ousada heteronímia. A escrita é a razão de entender melhor a minha própria vida e a dos outros.

Inserida por sk8BrownKid

11 – Tem gente querendo fazer Missões e nem sabe o que é e nem sabe como se faz. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

23 – Nós que trabalhamos como Missões pedimos a todos que em tempo de Férias e de Verão, não nos deixe na mão, faça um esforço e tenha consideração. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

53 - Se você é Fiel em Ofertar ao Missionário, como ele é Fiel em Ir, ambos receberão o mesmo Galardão. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

Como deixar de viver arte?
A Arte depende de nossos sentidos.

Inserida por lineh13

O que eles não poderiam entender é como seu coração sofria, o tempo todo, com um peso que não havia suspiro que remediasse ou aliviasse – e como o empenho constante das suas capacidades perceptivas fora o único meio de evitar que gritasse de dor

Inserida por kimyanjo

É engraçado como as pessoas não acreditam que Deus possa habitar em alguém que não frequenta um templo; Mentira, não tem graça! Não tem graça em ser desprezado e ser tratado como lixo porque você não faz o que os outros gostariam, não tem graça ser rotulado como infeliz ou fracassado por simplesmente ter optado por seguir caminhos diferentes, não tem graça as perseguições, as ameaças. Na verdade, a única graça que percebo, não vejo, é a de Cristo, que não me condena, não me difama, não me agride, mas me ama e me aceita como estou, como sou.

O céu mora em mim.

Inserida por LanneGarcez

O irmão é feito igual como somos
E o amigo é o igual que escolhemos
E o amor é o diferente que amamos
E a vida o melhor que fazemos

Inserida por WanessaPriscila

Nenhum mal do mundo pode atingir um filho de Deus, assim como nada e nem ninguém pode calar uma oração. Pense nisso, quando você achar que não existe mais saída, saia de cena, dobre seus joelhos e se liga Naquele que tudo pode, Naquele que te escuta e te compreende no silêncio da sua dor e da sua ORAÇÃO. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Talvez possamos remover mágoas do coração, como o calor que derrete o gelo que em sua forma líquida, volta a correr pelas campinas, novamente.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.

Inserida por almanysol

A vida não é passageira , pra quem sabe viver ... e como faz para viver ?Bem isso o tempo se encarrega de mostrar .

Inserida por VictoriaGabriella

Entregar-se pode significar tanto vida, como morte. Mas não entregar-se com certeza significa não viver.

Inserida por bskoito

PESSOAS COM O CORAÇÃO IGUAL

Achar que cada um é único é normal
Mas achei coração parecido como o meu
Achei um coração que tem sentimentos iguais
Claro cada um ainda é único, mas existem corações iguais.
Muitas pessoas tem a sorte de ser feliz
Mas eu notei a sorte que tenho de ser triste
Claro também tenho momentos felizes
Mas quando me sinto triste vêm no coração meus sentimentos
Sou forte por fora, mas sou sensível por dentro, meu coração ama.
Eu não gostaria que fosse de outra forma
O passado assombra, tenta colocar medo, tenta entristecer mais do que deveria.
Mas ele mal sabe que ele já passou, sou melhor hoje do que fui ontem.
Se não fosse para melhorar, qual o sentido de viver?
Eu vivo para melhor meu mundo e o mundo
Todos nasceram para isso, mas tem quem prefere fazer a desgraça.
Infelizes são esses, isso sim, pois não tem sentimentos no coração.
Fingem que brilham mas na verdade tudo escuridão.


Dedicatória á mina estrelinha.

Inserida por CLEVERSON2014

PASSADO, PRESENTE E FUTURO

O passado é como vento ele vem e nos toca, sentimos na alma.
Mas não podemos mais ver nem mudar ele, é ele foi passageiro.
O presente está sendo tecido por nosso próprio jeito de agir e ser.
O futuro nos mostra se valeu apena agir, e ser oque somos no nosso presente.

Inserida por CLEVERSON2014