Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446892 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Você está certo, aproveite o que você acha prazeroso e divertido, o que você tem como calmaria e felicidade , o que você acredita ser ternura e paz. Algumas outras pessoas acham que a vida precisa ser intensa de forma a se provar tudo que possível para que não haja arrependimentos de não ter vivido e aproveitado. Porque no final você percebe que o tempo é a unica coisa que não ira voltar. sua juventude se foi e você já não tem mais tempo para aproveitar ou já não tem todo aquele ritmo que tinha quando era mais novo, é claro que atualmente surgiu esse grupo de pessoais que ver esse ritmo de vida uma forma de stts para se dizer diferentes dos padrões "pessoas consideradas aceitáveis sendo julgadas por pessoas que se subjugam sabidas do que realmente é o ser correto" aceitável". Mas o que dizer sobre isso? ah cara seremos e faremos o que quisermos , somos todos diferentes mas todos somos aglomerações de todos nos, nossos gostos musicais, art, historias, culturas, entrertenimentos, jogos e etc. Todos temos algo em comum que facilita uma união, somos milhares em um e pouco nos importa não percebermos isso. Somos tão desligados ao ponto de sermos dependentes de um sistema que já não tiramos um tempo para pensar sobre qual é significado de tudo isso, ou melhor, essa droga não tem sentido algum, foi um puta acaso do crlh sermos uma forma de vida tão magnifica, maravilhosa e Homo sapiens e que devo dizer, se pararmos para realmente pensar sobre isso chegaremos em alternativas de " formas para se aproveitar a vida enquanto vivo" Não vou citar as formas porque somos aglomerações de nós mesmos então você já deve saber como viver.

Inserida por wamashi

Tua voz e como o doce som do mar ao entardecer,
Teu sorriso e tão radiante quando a luz do sol,
Teus olhos brilham como as estrelas numa noite escura,
A vida sem vc não tem sentido,

Inserida por estranho-amigo

Existia uma casa — como muitas outras — que tinha uma cerca que de nada defendia, um portão que rangia, e árvores que davam frutos que ninguém comia.
Dentro, uma sala modesta; sob um tapete estilo persa antigo, a cozinha pouco usada, disfarçada por um cesto com frutas de plástico, e uma geladeira cheia de vidros vazios.
Adentrando o corredor; um modesto banheiro; bem limpo, com uma pia de louça, que só pingava a noite.
Logo no final; um amplo quarto, com uma cama de ferro bem estendida de lençóis brancos. Acima desta; um relógio que marcava 07:46 a algum tempo. Estava também uma janela alta, do lado direito. O aposento era tão tranquilo, que nem sequer uma brisa balançava as cortinas cor azul pálido. O cheiro de linho e óleo de peroba preenchiam o ambiente.
Era presente um homem sentado em frente a uma mesinha de mogno reluzente — era magro e alto, com ombros acentuados, pouco mais de 35 anos, cabelo recém cortado, usando uma camisa alinhada, talvez a melhor que possuía. — Seu olhar fixo no nada, seus braços derramados, em sua mão esquerda, entre os ásperos dedos, o que parecia ser uma carta escrita às pressas e manchada de suor. Havia a face turva e o corpo abandonado de qualquer vida. Um raio de sol timidamente ameaçava tocar-lhe a face, mas antes, uma nuvem encobri-o — deixando o ambiente mais sombrio.
Algum animal pisoteava sobre as folhas secas do jardim, e de repente, tudo ficou no mais sepulcral silencio, então, ouviu-se um grito — o qual inflamou inteiramente o homem — foi tão potente que rasgou o silêncio e ergueu-se aos céus. Tal exclamação se fez entender tão bem, que todos que próximo estavam provaram o gosto das lembranças, do calor de abraços que não viriam mais, e, a partir do vibrar das cordas vocais e da explosão daqueles pulmões, todos tiveram a impressão de ver um sorriso que espelhava mil raios de luz se apagando e desaparecendo enquanto o eco ia enfraquecendo entre os muros da casa. Casa esta — como qualquer outra — com seus muros brancos, suas fotos empoeiradas, seus jardins úmidos, e seus moradores de coração partido.

Inserida por anaclaudiatxavier

AMIGOS CHATOS


Existem os amigos chatos
que falam de coisas como
música, filosofia e poesia


Existem os amigos encantadores
que falam de coisas como
política, finanças e economia


Eu particularmente prefiro os chatos.

Inserida por Tioanastaci0

A vida é como um paradoxo, onde o cenário parece contraditório mas no final tudo faz sentido.

Inserida por _Chris_

Como chegamos a esse ponto de viver uma explosão de sentimentos no peito por não poder dizer nada??

Inserida por cintia_meneguetti

Beleza uns vêem outros não. Já o amor... ...esse não tem como ignorar, não tem como esconder o quão bonito é. É luz que ilumina os olhos até dos que insistem em ficar com eles fechado.

Inserida por zafalan

O beija-flor
a busca como
mel fresco
para desfrutar
do seu amor,
A sugar baby,
depois de
um tempo
ela vira uma lady.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Dedilha-me como harpa angelical, Estou em tuas mãos, Escreva-me na tua história, O amor é profecia anunciada, é presente celestial.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Chega a ser engraçado como de uma hora pra outra você não é mais a mesma pessoa, a verdade é que estamos em constante evolução, sei bem o quanto tenho crescido nesses últimos meses, pode até ser pequenos resultados, mas são esses que fazem uma diferença enorme em nossa vida. Mas não foi só eu que mudei, para falar a verdade tudo mudou, pessoas que eu achava que estariam comigo nos momentos difíceis mostraram suas faces, o amor que eu pensei que seria para sempre, chegou ao fim. Chega a ser engraçado como em um piscar de olhos sua vida toma um rumo totalmente diferente do que você chegou um dia imaginar... Hoje tenho certeza de uma coisa: o mundo não para. Amanhã possa ser que eu não seja mais a pessoa que sou hoje, possa ser que as pessoas que estão ao meu lado não estejam mais... Mas se isso acontecer, que no amanhecer venha novas histórias, novos sorrisos e novas pessoas.

Inserida por Thiiagohsc

"Tua presença ausente"

Mesmo ao meu lado te sinto longe
Como uma meretriz e um monge
Na verdade de estar perto como sua compincha
Porém alguma lei do contrário os convence
Dentro dos teus olhos eu vejo

Que ainda arde a chama do desejo
Ténue, fraca e quase sem brilho
À espera que algo lhe devolva ao trilho
E possa restaurar o que almejo

Que é que serás minha por inteiro?
Seu amor um pouco nublado
Conversas fracas na sala de aulas
Até ao refétorio pouco a moderado
O Carinho moiando do seu Pavilhão
Ao masculino fraco a moderado

Sou sua compincha, sua compincha
E deitarás em minha cama de janeiro a janeiro
Me alegras a vida como a de um jardineiro
Que cultiva a beterraba vermelha no teu canteiro
Dando-me uma vida plena e cheio de amor
Sem restrições de altura, idade e nem a cor

Eu perdi a paciência
Pois a minha cabeça
Já é um dodecágono
Reclamei a tua presença
Porém de sã consciência
Tudo o que eu tenho que fazer
É lamentar a tua ausência.


Jossefa Zacarias Moyana

Inserida por Chady70

Só você me satisfaz, só você me faz bem, só você me ama como mais ninguém.

Inserida por CarolinaSilva

Como querer o melhor do próximo se você só dá um pouco de si?

Quem muito ama, muito será amado.

Inserida por CarolinaSilva

No fim das contas o que vale mesmo é a essência de quem nós somos. As "coisas" como dinheiro, carro, saúde, emprego ou amizades são efêmeras. Tudo que plantamos com o aquilo que somos, e não com o que temos, é o que florescerá incessantemente.

Inserida por robsons_macedo

Aqueles que como o Girassol escolhem olhar para Luz com certeza encontrará dentro de si a força e esperança que tanto buscam.

Inserida por luana_correia

Esqueça a ideia de limpar a mente, o cérebro pensa involuntariamente, assim como o coração bate involuntariamente.

Inserida por pensador

Quando você dá a sua mente e corpo o descanso necessário, seu corpo sabe como se curar sozinho.

Inserida por pensador

A vida é como um jogo eletrônico. Você começa na primeira fase na aparência de um bebê e evolui a cada fase que passa. Mas você também pode usar a opção mais trágica do jogo: "Cometer suicídio". Assim, você pula para a última fase do jogo: A morte. Mas não terá aproveitado todas as chances e escolhas que o jogo, no caso a vida, lhe deu.

Inserida por Zaronimos

Meu coração é como um copo de café, para alguns pode ter esfriado e perdido o sabor, para outros mantêm-se o frescor ☕

Inserida por italopereirah

Manar

Porque acoberta meus olhos
Translúcido e brilha na luz
Sua verdade é como o vento
Que perpassa meu corpo e seduz

Tu é a mãe do sentimento
Que flui condizente ao mar
Expira em frente a praia
Como ondas na areia a passar

Você é a emoção viva
É simples e se pode enxergar
Qual o seu nome minha lágrima
Não escorra sem me falar.

Inserida por AlanRodrigo2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp