Grossa
"Volte A Ser Quem Era"
Ela está mudada, pensativa, grossa, calada, ignorante, arrogante.
-E por isso, ela está perdendo amizades, amizades verdadeiras, gente que se importa com ela, Por um descuido de escolher o cara errado.
Agora ela sofre, se tornou tão arrogante, ao ponto de perder quem realmente se importa com ela, ela estava perdendo e não percebia, e como consequência dos seus atos ela agora "PERDEU". Bem vinda ao mundo dos egoistas princesa. Você tem a chance de recuperá-las, apenas volte, volte a ser a garota de antes, aquela garota que em meio a tantos problemas continuava sorrindo. Aquela garota que nunca se deixava abalar, a garota forte, sorridente, meiga e alegre, que nunca deixou de existir, só está perdida aí no fundo em meio á escuridão da decepção. Volte a ser quem você era Princesa e recupere quem se importa com você."
Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.
“Pode brigar, gritar, pode até ser grossa comigo quando estiver nervosa. Pode deixar o orgulho falar mais alto e esperar que eu vá fazer as pases mesmo estando certa. Pode falar que não tem certeza do que quer, pensar em terminar e voltar logo em seguida falando que foi um erro. Pode me provocar ciúmes, mentir, falar uma coisa e fazer outra, me chatear sem querer; O meu amor por você é maior do que qualquer coisa errada que você faça.”
E se você não fala exatamente o que as pessoas querem ouvir você é uma pessoa grossa.
Mentir agora é sinônimo de delicadeza?
Confesso que sou chata, grossa e as vezes fria. Acho que esta foi a única forma que encontrei de não me decepcionar com as pessoas, simplesmente não esperando muito delas, porque quando a gente espera de mais, nos decepcionamos.Ou então, a forma mais fácil de ambos não decepcionarem é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Outros pensam de outra forma, porque em parte, não existe o "naturalmente". Nós é que devemos agir, mas aí se não sair como planejado, é porque não era pra ser, ou ao contrário.
Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!
Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.
Se não entendi, perdoe...
Se entendi, releve!
Sou afetuosa,
mas casca grossa!
Sou na lata
e desafio
qualquer
faca,
por mais afiada
e amolada.
Mas não corte meu coração,
mereço perdão!
Mereces também!
Te amo com paixão...
Não deixe um vão
na melodia desse acorde
às vezes dissonante,
mas sempre perfeito!
Quanto as minhas influências, isso já é papel pra outro papel. Talvez um de folha grossa onde eu possa desenhar com minha mão densa sem correr o risco de rasgá-la.
Cores, mais cores e nada mais que uma fotografia novamente. Na onde tudo se contrai em uma idéia fixa de imortalidade, na onde tudo se dilata nos extremos das possibilidades.
Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.
Sentado sozinho olhando a natureza, vendo o seu verde brilhante e ouvindo a sua voz grossa, temo-a por o tamanho que tem, mas admiro-me pela sua beleza
Instantaneamente reclamamos. Reclamamos do pão que é do dia anterior, da farinha que é grossa ou fina demais, do café que está frio, do feijão que não amoleceu o bastante, ou do arroz que ficou papa, reclamamos dos quilinhos a mais, e quando perdemos os quilinhos reclamamos da roupa que folgou excessivamente, reclamamos do insucesso da vida amorosa, mas quando encontramos alguém que nos faz sentir completos, o que fazemos? Reclamamos dos seus defeitos, das suas chatices, dos seus apegos. Reclamamos dos nossos pais porque eles pegam nos nossos pés, mas quando eles partem para eternidade choramos nos seus pés frios e sem vida e reclamamos porque não os teremos mais; reclamamos das doenças que nos atinge, mas não nos cuidamos para sermos saudáveis. Reclamamos o tempo todo de Deus, sem sabermos que o que acontece aqui é uma consequência do ser chato e reclamão que é o ser humano.
Deus, hoje eu só queria te agradecer pelo prazer da Sua companhia, pelo seu olhar de amor SEMPRE, pelo bem que me cerca, pelo mal que não permites que me atinja. Te agradeço!
Ela era indiferente, independente, grossa e bastante intolerante. Ao mesmo tempo tão sensível. Era sozinha em meio a tanta gente. A maioria dos que convivem, não a conhecem, pudera, ela não se conhece. É intransigente. Não muito, adepta a regras, porém, aceita fingir seguir algumas, para melhores convivências. Gosta de café, porém não tem algum sequer em sua casa. Em anos nunca usou um pacote se açúcar, talvez a falta de doce, transformou sua vida tão amarga. Tornou-se forte com o tempo, em dias de sol até gosta de sorrir e ir à praia. Quando a noite chega, o tempo fecha, em seu mundo chove, e os trovões, não mais a assustam, porém ainda tem medo do escuro.
Então, João. Ela seguiu, afiada nas palavras, grosseiras nas atitudes e carinhosa, quando lembrava-se que um dia foi bem feliz. Continua a trabalhar, a fumar o cigarro mentolado e a tentar perdoar, todos os erros daqueles que ela ama, e os próprios. A vida segue. Não trilhou caminho algum, segue o caminho que acha que foi trilhado pra ela, às vezes foge da rota, rasga o mata, e corre pra floresta, mas logo volta ao inferno da cidade, suporta a fumaça dos carros, o barulho do comércio e passa dia após dia, pelo seu maior desafio: As pessoas!
Eu não sou grossa. Eu só guardei minha gentileza pras pessoas que realmente mereciam e ela atrofiou por falta de uso.
Você é teimoso (a) eu sou do "tanto faz", eu sou carinhoso (a) e você muito grossa (o), eu sou estressada (o) você é passivo (a), e mesmo assim eu te amo. Posso te dizer, como os opostos se atraem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Curta e Grossa