Nathália Moretti: MEU CARMA, MINHA DÁDIVA! Dizem que sou...

MEU CARMA, MINHA DÁDIVA!
Dizem que sou grossa ou
Dizem que sou imatura.
Dizem que sou metida e
Dizem que sou seletiva de mais e tenho poucos amigos. E dizem isso por que não são um dos poucos amigos que tenho e amo.
Pois não? Você não me conhece bem, sou mesmo sincera e digo o que penso. Falta de educação é fingir ser o que não é. É ter preconceito e se esconder nos falsos valores de uma sociedade falida. É sorrir pra agradar e apunhalar pelas costas. É ser meigo pra conseguir favores; Vida fácil pra mim é prostituição: De ideias, de valores, de ética e de bom senso.
Digo mais...
Ser imaturo é se de deixar ser cópia de algo, ser opinião plagiada. Ou nem ter opinião. É se apegar a rótulos, ídolos e marcas é seguir modinha de vozes e cores alheias a si. É virar rótulo, é trocar a vida por riquezas vans. Ser divertido não é ser imaturo é ser jovem de alma. Poucos são. Gosto de raridade em quem vejo, e em mim. E sou.
É me acho, me sinto, me quero. Me amo! Não devia? Experimenta, talvez se você se amar possa amar mais os outros também. Então metida: Aceito.
Aceito tudo na verdade. Suas críticas não me destroem nem me constroem eu tenho personalidade de mais pra me deixar levar por coisas pequenas.
Ah é sou seletiva com amigos, amores, assuntos, música, idéias, versos e principalmente caráter. Compro uma briga se puder por que não preciso fingir ser o que não sou, não fujo e não tenho medo. Autenticidade também é para poucos. Guardo alguns amigos assim. E os trago sempre comigo e junto carrego minha paz, minha fé e minha leveza de espírito.
E é só o que eu preciso.
Nathalia Moretti.

1 compartilhamento
Inserida por nathaliamoretti