Curta e Grossa

Cerca de 165 curta e Grossa

O amor entre marido e mulher é uma grossa bandalheira. É degradante que um homem deseje a mãe de seus próprios filhos.

Nelson Rodrigues
289 compartilhamentos

Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade.
Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva.
Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.

Tati Bernardi
280 compartilhamentos

Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.

Tati Bernardi
112 compartilhamentos

Em matéria de amor, eu tô sempre repetindo de ano.

Eu não gosto de ser grossa com as pessoas, mas tem gente que praticamente implora.

Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.

Passado só fica pra trás, quando a gente deixa ele lá... Porque passado teimoso, tem celular e sabe bem a horinha de lembrar dele.

Tati Bernardi
25 compartilhamentos

Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto muito forçar simpatia não, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te compro um espelho antes.

Desconhecido
110 compartilhamentos

"Coisas que um homem jamais deveria usar: boné a noite, corrente grossa, sapatênis, regata, camisa pra dentro da calça e eu."

Tati Bernardi
24 compartilhamentos

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

Desconhecido
400 compartilhamentos

Debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada.

William Shakespeare
2 compartilhamentos

Tem dias que acordo tão fria, tão grossa, tão estúpida e direta, tão sem sentimentos, tão revoltada com tudo e todos. Mas tem dias que eu acordo apenas precisando de um abraço, de um sorriso que me acalmará, de uma companhia que fará meu dia ser diferente.

Tumblr
2 compartilhamentos

Sei ser grossa mas sei amar, sei ser antipática mas sei sorrir, sei ser vingativa mas sei perdoar, não me julgue pela aparência ou por opinião de um amigo seu!

Desconhecido
Inserida por jeanrosana
1 compartilhamento

Eu mudo constantemente, sou alegre e triste, grossa e simpática, amor e ódio, sorriso e lágrimas. Toda dia eu acordo e não sou mais a mesma de ontem. Então é impossível me descrever, dizer o que sou, o que eu gosto ou não gosto. Posso querer muito algo por um tempo, e depois ser indiferente a isso. Me canso de coisas, de pessoas, de sentimentos e de lugares. Tudo é incerto e mutável demais dentro de mim.

Tumblr
Inserida por rayssaemanuelle
1 compartilhamento

Irônica, chata, egoísta, orgulhosa, grossa ? Não, querido, isso se chama auto defesa. É que depois de um certo tempo, a gente aprende, que quase ninguém merece nossos melhores sentimentos

Thamiris Fressatti
208 compartilhamentos

Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva.

Tumblr
41 compartilhamentos

Não sou grossa. Apenas não minto para ser agradável.

Stefani Moreira
30 compartilhamentos

Quando você conhecer uma grossa(o), lembre-se: Ele não é assim porque quer, só porque VOCÊ quis.

Diego Toscano
20 compartilhamentos

- Porque você é assim?
- Eu NASCI assim.
- Curta e grossa?
- Não, objetiva e sincera.

Desconhecido
16 compartilhamentos

Estão dizendo por aí que eu mudei, que estou mais grossa. E é aí que eu penso: qual outra alternativa eu tenho? Todo o resto pode ser estúpido comigo, mas quando eu sou, já sou totalmente julgada. Quer saber? Não ligo, prefiro ser antipática, estúpida, ridícula e ser eu mesma do que ser simpática e me achar uma completa babaca.

DaisyKaroline
27 compartilhamentos

Eu posso ser fria, seca, séria, curta e grossa, mas sou capaz de amar intensamente.

Raquel de Menezes
26 compartilhamentos

Me irrite,Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

Desconhecido
34 compartilhamentos

Sincera e objetiva, popularmente conhecida como grossa.

Bruna Tavares.
22 compartilhamentos