Grito de Raiva

Cerca de 39 frases e pensamentos: Grito de Raiva

A coisa. Fico tentando imaginar. Pode ser um surto de raiva que a faz gritar e babar. Ou pode ser um exílio voluntário, ficar dias trancada no quarto sem responder a ninguém, sem atender telefonemas. Pode ser um ataque de tirania. Uma greve de silêncio. Mais ou menos isso: ausentar-se sem explicação quando mais necessitam dela, ou existir além da conta. Um estado de não-normalidade. Ficar possuída. Pelo demônio? Pelo exu? Por uma alma penada?

Pela "coisa".

Felizmente nunca assisti à "coisa" dela em ação, talvez até seja lenda. Mas que "a coisa" existe, não tenho dúvida. Todos nós temos que lidar com "a coisa" de vez em quando.

Namoradas, em geral, têm "a coisa". Sua garota é totalmente doce, uma criaturinha do bem, quando de repente extrapola no ciúme, tem visões, acredita que você e aquela lambisgóia de camiseta verde no meio da platéia do show do Armandinho estão trocando olhares, e você nem consegue descobrir se a tal lambisgóia vale a pena, porque tem 10 mil pessoas ali, sendo que 7 mil são mulheres e 2 mil estão de camiseta verde. Sua namorada teve "a coisa". Agüente que passa.

E você? Você já perdeu parentes queridos, perdeu amigos, perdeu empregos e segurou a onda, agiu civilizadamente. Aí seu time cai pra segunda divisão e você pira. Passa três dias sem tomar banho, não come, não dorme, é agressivo com todos, principalmente com crianças, idosos e gestantes. "A coisa" se adonou de você.
Outro exemplo? Você está no meio de uma festa lotada, com aquele som bate-estaca insuportável e o ar-condicionado quebrado. Danou-se, "a coisa" começa a dar sinais de que está vindo. Veio. Torça para que "a coisa" faça você sair empurrando todo mundo até alcançar a porta de saída e pegar o primeiro táxi que passar, mesmo ocupado. A outra opção? Você tirar a camisa e dançar feito uma go-go girl no meio da pista.

Eu nunca tive "a coisa". Sou irritantemente controlada. No máximo altero a voz ou, que vexame, choro! Bem mulherzinha. A "coisa" não é para amadores. A "coisa" invade e se manifesta sem piedade. Se você nunca teve, é porque nunca chegou ao seu limite.

A "coisa". Um dia você vai ter uma. E talvez não demore. Começou o horário eleitoral.

Desconhecido
2 compartilhamentos

⁠Não grite com outra pessoa porque você está tendo um dia ruim. Não desconte sua raiva nos outros. Respeite o seu semelhante como gostaria de ser respeitado. Deveria ser simples assim!

Desconhecido
Inserida por pensador

Agonia de plateia mórbida, palmas seguidas e cabeças idiotas
Gritar, gritar, gritar, raiva, odeio, dor, esqueça vou procurar o doutor
Remédio pra loucura é o mesmo que pra dor de dente ?
Enrolar uma corda no pescoço, arrancar o dente e a vida
Corda flácida, mal sabe acabar com o tédio, me joga no inferno.

Ariela Venâncio
Inserida por arielavenancio

Gritar ao mundo suas desgraças, faz voçê ficar ainda mais fraco, guarde sua raiva e transforme em positivitade para que assim passar lição de vida.

Kleiton Lucas
Inserida por KleitonLucas

⁠“A vida é feita para aqueles que estão preparados para gritar de felicidade ou de raiva e não para aqueles que ficam quietos em meio ao caos.”

Carolina Gomes Albaneze
Inserida por CarolinaGomesA

Aprenda a responde com o silêncio tudo aquilo que a raiva pede para gritar para o mundo... Diga a magoa que ela não mais lhes servira de "consolo",faça o inverso do que o mau lhe permite e pare de arrumar respostas depois de um ponto fina. Seria você um falso culpado ou simplesmente um verdadeiro suspeito pela escolha de um certo alguém? Saberias dizer se existia chão antes de começar a andar nas nuvens? Andaria neste exato momento nas curvas que se encheram de buracos ou encontraria um novo caminho onde estivessem construindo para auxiliarem seus passos? Saberás a resposta quando esquecer as magoas, o ódio e tudo aquilo de ruim que se reflete dentro de suas duvidas. Tenha paciência pois a resposta está mais perto do que se imagina!

Cristiano Enio Ferreira
Inserida por CristianoEnio

⁠Escolhi o homem certo para amar. Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o jogo Coin Master que você joga é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você chega às 07:00 da manhã depois de um show, eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor. Amo que amo.

Sol Sorte
Inserida por SolSorte

⁠Eu estive com raiva de você. Fiquei perplexa com você. Houve momentos em que quis gritar de frustração com você. Mas eu nunca te odiei. Você é minha irmã e eu te amo.

Hannah Beckerman
Inserida por pensador

Você só precisa se acalmar
E então tentar restaurar a paz
E controlar seus impulsos de gritar
Sobre todas as pessoas que você odeia

Taylor Swift
Inserida por pensador

O silêncio é uma arma tão perigosa que é capaz de fazer qualquer um gritar por dentro.

Lucas Buzzi
Inserida por LucasBuzzi

Como gritar se as palavras nos sufocam, e o ódio nos faz gaguejar.

Marcos Alan dos Santos
Inserida por seeuqueriavcfosse

" Dentro de você
Explodem agônias, ódio e desilusão.
Você tenta gritar,
Mas não há ninguém para ouvir.


Você percebe que já não há mais saída,
Está desesperado,
Agoniado,
Tentando contra a própria vida.


Não consegue se livrar,
Dos pecados do passado
Acha melhor não lembrar.


Então preferes viver sozinho
É melhor não compartilhar de sua dor,
E se fecha em um mundo só seu, na escuridão..."

ThayValentine
Inserida por ThayValentine

Se você gritar palavras de ódio, receberá ecos de ódio.

Pedro Wanderley dos Santos
Inserida por pedrowanderley

"Já pensou quantas vezes sorriu querendo chorar, quando se calou quando queria gritar, quando morreu mesmo estando vivo, já pensou que cada pessoa a sua volta podem ser seus piores inimigos, a dor de um ser como você, nunca vai ser igual a minha, eu vivo dentro de você prazer sou o ódio, o mais doloroso é que eu não pedir pra ser esse sentimento, apenas fui criado pra isso, sinto muito medo as vezes, não de mim mesmo, as pessoas,sim, as pessoas,os seres humanos, são piores do que eu mesmo,achei que eu que os fazia ruins,mas na verdade, ser ruim já vim do ser-humano e de humano eles não tem nada, sinto que sou mais humano que muito deles, tenho mais coragem, mais vida,mais noção do que esta certo ou errado, as vezes, só as vezes, me sinto um presidiário,mesmo estando cercado pelos meus irmãos, o amor é sempre o melhor, ser o ódio nunca me cria destaca, não entendo como podem gostar de alguém como meu irmão, todos matam ou se matam por ele, e eu só faço matar a quem nos faz mal, mesmo com medo, as vezes sinto meu coração sim eu tenho coração eu tenho pensamentos, afinal sou um sentimento, já chorei muito por você ser-humano, mesmo quando você não tinha lagrimas, já sangrei por você ser humano te dei forças pra que cometesse o seus atos, teu brilho para matar a quem te destrói,a maior luta entre nos é contra nos mesmos."

Wesley Nabuco
Inserida por WesleyNabuco
1 compartilhamento

Todo grito carregado de raiva e ódio, envenena a alma de quem ouve.
Quem faz uso desse recurso para impor tuas ideias, ponto de vista e tuas convicções perdem não só a razão, mas toda a dignidade como ser humano.

Paulo Ursaia
Inserida por ursaia

A única coisa que rende o ódio é o amor. Por isso, nunca devolva o mal que te fazem, apenas ensine o que é o bem.

Gritos Suaves
Inserida por bittencourtlarissa

Forma
-----
Gritos de horror sondam minha cabeça
Tiram minha paz
Não a nada que eu consiga fazer
Para que eu esqueça
É um ódio indescritível que me assombra
Uma raiva incontrolável que me consola
Essa fúria que não consigo expor
Trás a máscara um nova forma
Uma nova forma para me recompor

Michael Q Mano
Inserida por Michaelmano

Sistemática básica da resignação.
Inspiro: gritos
Expiro: paciência
Inspiro: raiva
Expiro: amor
Inspiro: tanta coisa ruim
Expiro: alguma coisa boa

Clarissa Brunholo
Inserida por plooma

Eu sinto raiva,brigo,xingo,choro,grito,mas é só você me abraçar pra despertar o meu ponto fraco ..

Hindiara Tavares
Inserida por Hindiara

Na hora da Raiva é que surgem os gritos do silêncio.

Lucas Moreira
Inserida por LUCASLIMA26