Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87789 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

"Caminhar em direção ao futuro faz parte das grandes Corporações, mas aferir constantemente se o básico esta sendo feito eficazmente é o que as mantém fortalecidas"

Inserida por alammahmudhamdan

Não há democracia quando os governantes têm suas campanhas patrocinadas por grandes empresas e/ou grupos, pelo dinheiro advindo do jogo do bicho, do tráfico, de obras superfaturadas... quem assim faz, ou se vende a outros ou se vende à sua própria ganância. São escravos que escravizam o seu próprio povo!
Não há democracia quando partidos políticos são representantes disfarçados de outras nações e/ou governos, de organismos internacionais com interesses escusos e, ainda, de ideologias contrárias aos verdadeiros interesses nacionais.
Não há democracia quando candidatos se elegem à base da compra de votos por dinheiro, prometendo dar isso ou aquilo, fazendo festas e, ainda, promovendo inaugurações de obras às vésperas de dia de votação com o objetivo, é claro, disfarçado, de promover este ou aquele candidato.
Não há democracia quando uma pessoa vende, por quaisquer motivos ou meios, seus princípios e direitos, tais como o da liberdade de consciência e o direito de escolha, que lhe permitem votar em quem julgar melhor para representá-la e para representar o seu povo.
Não há democracia quando a fé de uma pessoa e/ou povo é atacada, desmerecida, perseguida... tão somente porque em seu Livro Sagrado não há apoio a certas práticas e ou ideologias defendidas por pessoas, grupos, partidos, empresas e organismos nacionais e internacionais.
Só há uma verdadeira prática democrática quando os políticos eleitos exercem seus mandatos como fiéis interpretes da vontade de um povo.

Inserida por PASTORJORDAO

Um dia repleto de grandes esperanças sobre a regência de Deus. porque temos essa esperança, agimos com toda a confiança” 2 Coríntios 3:12

Nem sempre será preciso enfrentando uma catástrofe para nos sentirmos desolados. A expiação humana é de vários tipos e tem várias raízes. Ninguém está a salvo em razão de suas condições ou posição. Todos precisamos saber e o que fazer quando chega o dia mal. O salmista nos ensina o que fazer: Sustenta-me de acordo com a tua promessa, e eu viverei; não permitas que as minhas esperanças sejam frustradas” Sl 119:116.
A acepção bíblica da palavra esperança está relacionada à certeza que podemos ter, de que, aquilo em que acreditamos irá acontecer. Ou seja, podemos ter esta convicção pois o próprio Deus habita em nós. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que nos foi outorgado..” Rm 5:5.
Quando temos esperança em Deus, sentimos segurança, alegria, pensamos no futuro e conseguimos perseverar esperando a vitória.

Inserida por FCNOBREGA

⁠Quem não se comove com as pequenas falhas, se acostumará com as grandes quedas.

Inserida por bueno_junior

⁠Quando se descobre que é a cooperação e não a competição que nos tornam grandes encontra-se o verdadeiro significado de humanidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes as pessoas pensam que as grandes batalhas são travadas mediante demonstração de força física, mental ou espiritual com possíveis adversários, mas o que muitos não sabem ou negligenciam é que a verdadeira batalha a ser travada é com a nossa própria consciência e pode durar a vida toda.

Inserida por AldoFragas

⁠Em toda vida eu tive a oportunidade de proporcionar e render grandes momentos, e até felizes, para as pessoas mais importantes pra mim. São coisas as quais eu nunca me arrependo. Mas existe sempre uma falha na equação, e depois de juntar, unir, apoiar tanta gente, no fim de um dia é estranho saber que vai ser sempre eu por eu mesmo.

Inserida por MatheusHoracio

"A 'Ilíada' e a 'Odisseia' são dois grandes tratados sobre a natureza humana".

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Basta os lucros das grandes empresas diminuírem um pouco nos últimos anos, para a palavra "crise" voltar à tona.

Como sempre, os donos do mundo utilizam a mídia para propagar crises com o intuito de justificar demissões em massa Brasil afora.

Na verdade, a maioria dos brasileiros já nasce mergulhada em crises, face às condições precárias às quais são obrigados a conviver ao longo de suas vidas. Raramente conseguem respirar tranquilos.

A vida é a própria crise.

Inserida por I004145959

⁠Os grandes resultados não vão aparecer como em um passe de mágica. Quanto maior for o resultado que você deseja, maior também terá que ser o seu comprometimento, a sua determinação e a sua execução. Sair da zona de conforto é uma decisão básica para quem tem a ambição de colher resultados extraordinários.

Inserida por ThiagoTombini

As grandes marcas perceberam que não é sobre vender produtos, mas sobre vender a experiência, a ideia e o momento. Empoderando os clientes com soluções eficazes, inovadoras e multicanais, as grandes marcas investem significativa parte do seu tempo alimentando afetividade, desenvolvendo conexão e gerando e empatia. Inovar sem perder a essência é uma vantagem, mas entender na prática, que as pessoas compram primeiro a marca e depois os seus produtos, é para quem tem ambição de dominar o mercado.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Grandes mudanças começam com pessoas obstinadas pelo que acreditam.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Quando unimos nossos pensamentos e esforços, podemos fazer grandes mudanças acontecerem. É muito importante deixar de lado as mentalidades divididas para juntos trabalhar e alcançar os objetivos que realmente importam.Juntos somos mais fortes. E TENHO DITO !

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Existem 3 grandes desafios que todo profissional de vendas precisa vencer para vender em qualquer cenário político, econômico ou social. O primeiro grande desafio consiste em encontrar o seu perfil de cliente ideal. O segundo grande desafio consiste em manter a prospecção ativa. O terceiro grande desafio consiste em trabalhar na fidelização de clientes.

Inserida por ThiagoTombini

⁠"Comover-se com grandes causas e dar de ombros a necessidades de amigos próximos é um dos traços do mau-caráter, do homem sem brio que faz do sentimentalismo um disfarce de sua indignidade.

Há um coração de gelo por trás de toda lágrima de crocodilo".

Inserida por CarlaGP

⁠Valorize as pequenas conquistas também
Para que nas grandes conquistas você não mude como pessoa e não esqueça de todo aprendizado e luta do seu início.

Inserida por Plattinno

⁠Rosa o meu coração não é soberbo, ném os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim. Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada esta a minha alma para consigo

Inserida por CafuandaBongue

⁠O sucesso é feito de pequenos gestos de grandes amigos.

Inserida por FrancoRovedo

⁠A dificuldade é só um filtro para que as grandes oportunidades não percam tempo com quem não está disposto a se comprometer para merecê-las.

Inserida por arthurgalvao

⁠Há pessoas que se acham grandes demais, superiores demais, melhores que qualquer outra pessoa porque a arrogância não lhes permite olhar além do próprio umbigo.

Inserida por ednafrigato