Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 86585 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠O Fim

Assim diz o Senhor!: Prestai atenção... brevemente vou tirar a minha igreja do mundo. Isto é os meus Santos. Por isso sabei, que brevemente a terra vai ficar em Grande Tribulação. Já são visíveis todos os sinais da vinda do Anticristo. Os grandes do mundo, os reis e os governos sabem que os "IIuminates " estão sabendo isso também. Estes desejam um governador mundial. E todas as pessoas que não creem em Deus estão desejando o" homem do pecado" . A humanidade está com problemas económicos, sociais, políticos, sanitários, climáticos, guerra e de vária ordem. Por isso desejam um homem com muito poder, de de tal forma que este solucione os problemas do mundo. Mas este tem o trono de Lúcifer. Ele é o Anticristo de Apocalipse, ou seja a Besta. Mas eu vou arrebatar o meu povo daqui. Todos aqueles que não forem arrebatados, só serão salvos se até à morte não negarem Jesus Cristo. Serão provados aqui. Não podem levar a "Marca da besta". Todo o mundo vai dizer "Quem é como a besta? Quem pode vence-lá? E muitos vão adorar este homem do diábo. Mas eu Senhor vou vence- lo na Batalha do Armagedom. Quando todos reinos e nações vierem para a peleja contra Jerusalém. Naquele dia um será o Senhor e um será o seu nome "Rei dos Reis o Verbo Divino " Eu Jesus Cristo serei o rei dos céus e da terra. E haverá paz eterna. Desde já vos digo que, só será salvo, quem agora mesmo me invocar. Quem não me aceitar vai ser condenado. Eu sou o caminho para a salvação. Eu Jesus Cristo que morri pela humanidade. Eu sou o salvador dos homens.

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Somos fortalecidos pelo Senhor a cada dia. Em cada passo do caminho, podemos ser guiados por Aquele que tudo sabe e tudo pode, se assim permitirmos. Entregue seu caminho ao Senhor, confie Nele e creia que tudo Ele fará!

Inserida por Shadrachserra

⁠Quando aceitamos que Cristo é nosso Salvador e que morreu numa cruz pos nós, Ele nos perdoa de todo mal que cometemos e nos dá uma nova vida. Ele nos dá uma nova chance para vivermos de modo que O exaltamos, buscando a cada dia nos tornarmos pessoas melhores.

Inserida por Shadrachserra

⁠Tu és uma preciosidade pra mim,
aqueço o meu coração
sempre quando te faço sorrir,
sentindo uma sensação de felicidade
repleta de gratidão pelo o teu existir,
portanto, dou graças ao Senhor
por seres um amor de verdade
que é mais do eu poderia pedir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Guarde seu coração das paixões deste mundo, prepare-o para receber e se fortalecer na Lei do Senhor. Que seu modo de viver ensine as pessoas à sua volta e faça com que elas desejem viver uma vida que agrade ao Senhor, como você vive. Que sejamos testemunhas do amor de Deus em todo tempo.

Inserida por Shadrachserra

⁠Creio tão somente em um Deus que é Pai e Criador, que ama suas criações, cuida de cada uma delas de forma única, que muitas das vezes não compreendemos, mas faz parte de Seu plano. Um Deus que está acima de TUDO e TODOS.
Religião não O conhece, não O define, não sabe Seus planos, pois Ele é indecifrável, incompreensível, palavras não conseguirão Defini-lo, a mente humana não conseguirá jamais Imaginá-lo, pois Esse Deus, nosso Pai e Criador, está além de nossa imaginação ou compreensão, mas uma coisa eu tenho a plena certeza, Ele existe, Ele nos ouve, nos vê, nos responde, Ele com toda certeza cuidou, cuida e continuará cuidando de nós.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Obrigado Pai por cuidar tão bem de mim, mesmo não merecendo, Tua graça e misericórdia derrama-se sobre mim, abençoado fui quando me fizeste, porém mais abençoado sou por Ti conhecer e ter acesso livre a Ti para "trocarmos ideias", conversamos, planejarmos, como pai e filho, livre de religiões, intermediários, ideologias e regras mundanas, obrigado por essa "linha direta" a Ti.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Quando depositamos nossa confiança em Jesus, nossas vidas são guiadas por Ele. Aquilo que fazíamos sem pensar, decisões que tomávamos por nós mesmos, hoje colocamos em oração, crendo que os caminhos do Senhor são mais altos e nos levarão à vida eterna.

Inserida por Shadrachserra

⁠Não existe lugar mais seguro para se firmar do que em uma rocha. Jesus é a Rocha Eterna, se formos firmados Nele, estaremos firmados pela eternidade. Confie no Senhor e seja firmado nessa Rocha.

Inserida por Shadrachserra

⁠Há um trecho bíblico que diz que "aqueles que esperam no senhor andam e não se cansam.". Eu só não entendo é como a gente espera andando, e se esperar "no" senhor é estar em cima ou dentro dele. Pq estou sempre extremamente cansada.

Inserida por reconceituando

⁠Não existem limites que te impeçam de ser o que a sua mente expressar. Você é senhor de suas escolhas e regente dos seus sonhos. Busque!

Inserida por FRLinhares

⁠No teu sono tranquilo,
eu suspiro de amor
ou acendo um sorriso,
és minha benção do Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando você leva para Deus o que você bem entende, isto te fará falta. Mas quando você leva o que ele pede ele te devolverá em dobro. Foi assim com Abraão!

Inserida por sidnei_miranda

⁠Voando entre as nuvens num vôo liberto
por causa de uma liberdade arduamente conquistada
por ter enfrentado alguns medos,
por não ter desistido de sua jornada,
esperava muito por este momento
que ficará marcado na sua mente
com um grato sentimento
ao Senhor, por ter sido persistente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O vencedor é aquele que chegará ao último dia firmado em Deus e em Sua Palavra. Aquele que se manter fiel receberá suas vestes brancas. Que possamos nos manter firmes no Senhor, enraizados Nele e confiando em Seu amor. Como está o seu coração diante de Deus?

Inserida por Shadrachserra

⁠O senhor excede
Ele é muito mais que milenar.
Memória Santa.
Compõe, adorna e canta.
A canção do altar.
A tua justiça, edifica, simplifica e transborda.
Ainda que o inimigo tenta manobrar a memória.
És sempre Senhor, penhor, teor da glória.
Sendo quente, e, ou frio, quebra a chaga morna.
Do grão de areia.
Da gota de água.
De um sopro do vento, da partícula do ar.
Visita senhor, quebra todo intento maligno, má.
É que nosso corpo matéria.
Chama pelo adorno do teu Espírito.
De vida, vigor, renovo de era em era.
Que achega ao que busca e no Senhor espera.
Tua justiça é incessante, radiante, vigorosa.
Não dormes, oh zeloso, poderoso.
Altíssimo, quão magnifico, justiça gloriosa.
Porque vive Jesus, o sopro de vida, águias do céu.
Renovo, rasante falcão, nas montanhas, no chão.
Esse vigor, altitude, homem atitude ligada.
Na terra e no céu, tua justiça, sabor de leite e mel.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Tu és uma mulher preciosa,
que está se fortalecendo
graças ao Senhor depois de algumas angústias
tanto que alguns até pensam
que és de ferro,
mas é a fé e o amor que te movem,
que te fazem querer ser uma pessoa melhor,
não do que os outros,
mas uma versão melhorada de si mesma,
pois viver é uma constância
pra uma alma intensa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Porque devo obedecer? Porque Ele é Deus, Pai, Senhor e Rei. Nele estão todos os atributos que exigem obediência."

Inserida por PastorSauloOliveira

⁠"Não fique decepcionado se o Senhor não te der o alívio imediato que gostaria. Todo processo do sofrimento é para nosso aperfeiçoamento."

Inserida por PastorSauloOliveira

⁠Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp