Grandes poesias sobre Vida
A vida é sua ninguem tem nada com isso por isso Deus deu
uma vida para cada pessoa, para que viva a sua própria
sem invejar
sem cobiçar
Você tem as as chance que leva ao seu sonho, basta acreditar nele, persisti e desistir quando for necessário.
viva sua vida conforme anda seu coração...
não adianta,pensar em fazer,
se o nosso coração não deixar realizar!!
Viva a sua vida, na sua via
O sentido da vida é pra frente. Mantenha-se em movimento. Obstáculos hão de serem encontrados, use-os da forma que bem entender.
Tudo nessa vida, ou melhor, na sua vida, depende de você, exclusivamente, você. Tente mudar o canal da televisão sem mover-se?! Mesmo com o controle remoto, será necessário se mover, apertando o botão.
Ou seja, o mundo que você vive, quem o torna fácil, ou difícil é você. Você pode ter o controle remoto, mas se não tiver a vontade de apertar o botão, não lhe valerá a vantagem. Pois haverão muitos que levantarão da poltrona e apertarão diretamente no botão da TV.
Seja você, independentemente das pessoa gostarem ou não, sinta-se, divirta-se, ame-se, viva enquanto há tempo.
Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
ƸӜƷ
..............
A vida pode até nao ser curta, mas com certeza é passageira.
Viva cada dia de sua vida como se fosse o último.
Mergulhe no que acredita e procure dar o seu melhor. Sempre!
*********************************** ƸӜƷ
Tudo a nossa volta continuará no mesmo lugar, nossa vida tem principio, meio e fim!
Viva intensamente cada instante, não desperdice um instante com coisas que não vale a pena gastar tempo!
Produza o melhor pra sua jornada diária enquanto ELE permitir que o fio da nossa existência não seja rompido!
QUALIDADE DE VIDA.
Viva com qualidade o razoável no presente, para desfrutar, com excelência, o desejável no futuro.Cada um é responsável e administrador de si próprio...pense nisso... e cuide-se!
Um Dia Feliz... Com Asas e Voos!
Feliz dia...
Viva-o com muito
amor e carinho.
Dê a ele todos os motivos
para que ele possa
te trazer alegrias.
Se acordou triste...
Anime-se!
Nunca devemos ficar tristes
quando Deus nos dá
mais um dia para somarmos
aos que já vivemos.
Respire fundo
e viaja por seu interior.
Aproveite esse
momento de isolamento
e te conheça mais um pouco...
Pois somos
seres infinitos por dentro.
Bom poder nos vermos
e revisarmos nossas
almas e espíritos.
Se acordou feliz...
Aproveita o momento
e dê mais linha a essa pipa
chamada vida... Deixá-a voar.
Voar...
Se sentir leve
e mais feliz ainda
nesse coração gigante
de amor,
que pulsa em seu peito.
Abra portas e janelas...
Deixa o ar fresco arejar corpo,
alma e espírito.
Alimente seu lado bom
e venha ser feliz
com quem te valoriza.
Dia super divino.
Maravilhoso e feliz.
Meu forte abraço
e muito carinho!
Da vida não se leva nada, por isso viva bem.
O rico não carrega sua fortuna nem o pobre o que não tem,
uns se livram da divida e outros brigam pelos seus bens.
Então por que se preocupar se não levamos um vintém?
A vida é uma viagem curta que não se leva a bagagem,
e nem precisa de passagem quando parte esse trem.
A vida certa não é a que os outros esperem que você viva.
É aquela em que você escolhe ser verdadeiramente feliz.
A vida é mágica! Não perca tempo tentando entendê- lá! Viva!! A oportunidade é única! Agarre a magia!!!
(MauroLN)
Sua vida é como uma obra,
na qual não se abre
as portas para que
as coisas ruins entrem!
Viva as coisas boas dessa vida,
mesmo que na vida não se tenha nada bom para ver,
faça você, as coisas boas dessa vida.
Eis que a vida pulsa...
Eis que pulsa,
a essência humana,
em cada gesto.
Sorria...
Viva o hoje,
sem esquecer de alimentar
a esperança no amanhã,
porque o ontem
é a luz de todo o sempre.
... que eu morra como um corpo
dentro do coração da luz do silêncio
que me cale que não viva nem esteja morto
Viva pra ser feliz, e não para agradar a platéia que te assiste. Pois independente do que vc faça, sempre haverá alguém insatisfeito com o espetáculo!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Agora viva pela eternidade
Ela voa ela voa nos meus sonhos
Agora viva sua liberdade
Ela voa ela voa feito um anjo
Apesar de tudo e de todos, viva.
Viva quando estiver feliz,
Viva quando a tristeza chegar,
Viva quando o vento vier forte
E te tirar do seu lugar.
Apesar de tudo e de todos, viva.
E surpreenda-te contigo mesmo,
Descubra a tua força,
Pra que quando chegar a tua hora,
Tu possas dizer
Apesar de tudo e de todos, vivi.
