Graça
Eu acho graça de homens que pensam que são os maiorais pegando muitas mulheres, somente digo que você não tem valor nenhum, seu valor ta tão baixo que qualquer uma serve para você
Então já começaram com essa bobeira de me alugo pro dia dos namorados ?
- Filho(a), se de graça ninguém te quis, imagina pagando...
O bom da vida
Mas não seria vida, não teria graça, se viéssemos com planos já decifrados e com objetivos já propostos, o bom da vida é saber que cada dia que passa nossas escolhas que nos guiarão, destino é apenas a probabilidade no tempo e espaço em que minhas atitudes podem me levar. A graça da vida é não saber o final, é viver cada momento, é saber que nada é certo, isso torna tudo possível.
Não existe gloria neste mundo, ou conforto... Ele e so um pesadelo sem graça,feito de massa, sem mal ou bem...
“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!
“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.
É engraçado amar o jeito que você sorrir. Porque toda piada que te conto tem muito mais graça agora. Você sorrir e eu derreto.
Tinha um aviso no poste: "Cure a sua bipolaridade na minha sessão de descarrego e de graça, com um tapão em cada oreia.."
A redenção de Cristo restaura em nós a habilidade e graça para cumprir nossa visão que é realizar a vontade de Deus com nossos dons e talentos que ele nos deu.
Despertai-vos para vida, despertai-vos prá graça de Deus, que ela passa como o vento que sopra e nem sempre sabemos quando volta.
E que graça teria a vida se não fossem as montanhas que nos impedem de ver mais rápido a nossa felicidade? Nenhuma graça teria ver a felicidade de longe! Bom mesmo é o caminho que te impede de ver, só te dá os gostinhos e as pistas de que ela vem vindo e no fim só se vê essa tal montanha que encobre o céu azulado. Até que você chega lá em cima da montanha, e percebe que tudo aquilo que você pensava era só um vislumbre e que na verdade, ela é cem vezes melhor.
Porqe tudo eh tao dificil ?
Pq n teria graça se fosse td mas facil, pois temos q lutar pelo dificio para nos aperfeiçoarmos com a facilidade no decorrer da dificuldade...
Não teria graça ser simplesmente amor. Embora alguns digam que a paixão e todos os outros sentimentos vêm juntos com ele, não é totalmente assim. Cada sentimento é por si só um complemento do maior dos sentimentos, o amor. A paixão deixa acesa aquela fagulha que falta quando não se tem certeza do que se sente. Entende? É, nem eu. Deve ser porque é algo que se deve sentir, e não entender. O amor é o sentimento mais puro, improvável, e relativo que se conhece. Não é algo único, não é só um ‘’amor’’ e ponto. O amor está em todos os tipos de gestos. Está no modo como um amigo segura o braço do outro; como a Mãe beija o filho; como a criança trata seu animalzinho de estimação, ou até mesmo, seu brinquedo. O amor não é um sentimento regido somente de palavras bonitas, ou promessas de amor eterno. O amor é nutrido por vários fatores. Seja lá qual for a idade, a forma, o modo... O amor vive por aí tentando encontrar moradia. Quando ele já está totalmente instalado, bem organizado, e certo de que aquele lugar onde ele se instalou já está pronto, aí sim, ele vai embora, atrás de outra moradia para ‘’arrumar’’. A moradia, para quem não entende, são os nossos corações. É nele que o amor faz a ‘’arrumação’’, ou, talvez, a ‘’bagunça’’. Nunca se sabe. Pois nem todos os amores vêm cheios de boas notícias e intensões. Mas se bem que o amor não vêm formado, crescido e maduro. Ele se forma dentro de nós, e quando tomam seu lugar – por vontade própria ou obrigado – vai crescendo e tomando forma, tamanho. E, então, vai de cada um saber cultivá-lo, para que, assim, ele possa ir fazer o mesmo processo em outras ‘’moradias’’. Mas sempre que os demais sentimentos baterem na sua porta, fique ciente de que eles são os espiões do amor, mandados para saber se você está preparado para sentir o maior deles. Será que está? Mas se não estiver, não se preocupe, ele vai saber te preparar.
Não devemos temer a Deus, por medo de irmos para o inferno, mais sim pela grande graça de podermos morar no céu.
