Gosto de Pessoas
Sou complicada, sim sou, sou ermo, é, também sou... Mas gosto desses dois pequenos defeitos que para mim Já virou qualidades, pois nos momentos complicados e de solidão é que surgem minhas melhores ideias.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.
Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.
Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
...
e eu nem me lembro mais o que é
um relacionamento sério.
E isso é bom, não é?
(24 de junho de 2013)
Mesmo com essa "virtualidade" toda gosto do tal do laço, nem apertado, nem frouxo, apenas laço!
Faço versos sem sentido para livrar-me da significação.
Gosto da vida desalinhada, sem sentido. Fujo da organização.
Tenho pés de nuvem e cabeça de céu: gosto do inverso.
Enquanto todos dançam no ritmo, eu vou na contramão: faço versos.
Sou assim...
Às vezes, distante, às vezes, perto...
Eu gosto de sumir e reaparecer,
mas estou sempre aqui.
Esse é o meu jeito.
Midia social é legal e eu gosto mas vida é perda dela nos satisfaz como,quando e quanto somos feitos satisfeito com Deus sendo por ela dada e por ela ida somente por Deus
Achei uma coleção de whisky's importados do meu avô, que ele não toma, estão perdendo o gosto e eu vou pegar todos para mim. Obrigada de nada, porque sim, porque eu posso!
sei que eu sou aviciado sei que eu gosto de olha olhar quem ta on-line sei que gosto do facebook mas sei que vc e mais aviciado de que eu curti.
Também gosto desses seus olhos penetrantes, mágicos.
Desses seus lábios generosos, rubros...
Os medos todos os temos..
Tiramos um pouco de coragem da manga e...
Quanto ao amor te digo que ele existe
e é lindo, terno, apaixonante...
Mas (infelizmente) temporário...
Findo o último
suas marcas só se apagarão com o próximo...
Eu não gosto de gostar, logo, não gosto, porque gostar é detestável, assim sendo, tenho um sentimento que detesto, pois o que sinto é algo que gosto, mais se o que eu gosto eu odeio, então eu odeio gostar. Odiar é o mesmo que não gostar só que com mais sentimento ruim, assim sendo, gostar demais se torna algo detestavelmente ruim.
Eu não sei o que faço;
Se deixo ou fico;
Tenho muito medo das consequências;
Mas gosto dele.
Eu amo, mas não posso amar;
Mas acho que sua vida posso salvar.
É difícil, mas vou tentar,
Porque não consigo não pensar em você.
Na minha mente só vem você, e eu só quero te querer... e ter!
