Gostaria de te Pedir Perdão
Em matéria de perdão e justificação não há senão somente uma coisa necessária, e essa coisa é a simples fé em Cristo. Bem sei que o coração natural se opõe a essa doutrina. Isso vai contra as noções do homem sobre religião. Ela não o deixa com espaço para se vangloriar. A idéia do homem é vir para Cristo com algo em suas mãos - sua moralidade, sua regularidade, seu arrependimento, sua bondade, e etc - como se fosse com essas coisas comprar seu perdão e justificação. O ensino do Espírito é muito diferente: antes de tudo, é crer. Aquele que crê não perecerá (João 3:16).
O pobre endividado que consegue o perdão de suas dívidas achará sempre um meio de voltar a contrair dívidas. Da mesma forma o homem viciado no pecado estará sempre cometendo-o novamente enquanto não tomar consciência de seu estado.
Medo de que!
Medo porque?
O perdão afugenta o medo...
Tudo o que você deseja está do outro lado do medo..!!
..
O rancor causa doença ao coração
Libere logo o perdão
E fique livre da maldição
Se liberte desta prisão
E aproxime do teu irmão
Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Solidariedade não são atitudes que irão beneficiar os demais SOMENTE, antes beneficiarão a nós mesmos...
Pense bem, conheces alguém que não gostaria de ficar perto ou conviver com quem tenha estas QUALIDADES?
Crescemos quando deixamos as mágoas no passado e aprendemos a liberar perdão, até para aqueles que não o merecem.
Se alguém cair e você não der a mão
a Deus peço por ti perdão,
pois aquele que não faz caridade
merece apenas piedade,
se na terra você é rico,
no céu você não precisa disso,
para onde você vai,
somente amor interessa ao pai!
Sergio Fornasari
No matrimônio o ar que respiramos é o amor, o alimento é a compreensão, a sobrevivência é o perdão, a segurança é a confiança pela fidelidade e a motivação maior é fazer o outro feliz.
Só se volta no tempo com lembranças, só corrige os erros com perdão. A vida é uma só e pode ser rápida, guarda rancor não re-"compensa".
Perdão é libertar.
Liberta me porque o passado me condena ,ainda bem que deus inventou as lembranças para que possamos guardar as tintas do passado,lembro muito bem que quando ti conheci e a partir daquele momento descobri as beleza da vida.
Mas você precisa entender que não tive intenção de ti magoar,amor sei que é difícil perdoar mas basta querer.
Amor ñ seja fraca porque sempre o fraco não perdoa,e o perdão é uma das característica do forte.
Estou com sentido muito mal por tudo o que aconteceu.
Você me perdoa ?
Um pensamento de cada vez.Uma alegria de cada dia.O perdão da ofensa.O carinho de voce, agora me diga se tudo o que eu disse não é verdade. Pensamos de modos diferentes,agimos de diversas maneiras.Mas tudo isso comparado com meu vicio de te amar,me faz ser eu mesma.
Nunca diga `Eu Te Amo´´ sabendo que sabes que não ama, poderas ofender a pessoa certa,quando sabe que ama.
Dizem que amar é uma arte mas nem todos nos somos artistas perfeitos.
A perfeição não é diguina de mim.
Perdão e tolerância é verdadeiro e simples, ame até que se entenda, até que se finda o infinito da promessa.
o PERDÃO,é,sobre o abismo mais profundo,concerteza,a PONTE mais segura que se há para possuirmos uma passagem segura por esta ViDA.
É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao senhor Deus por todos os dias da minha vida, da minha existência.
Sacrifício de amor numa Cruz
Pelo perdão à Salvação nos conduz
Nosso caminho traçado com luz
Um Amor chamado Jesus.
