Gostar de Você
Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.
Passando para desejar a plenitude da palavra NATAL (NASCIMENTO) , que possamos não só festejar,mas ,viver intensamente o significado desta data escolhida ,para comemoração do nascimento de CRISTO JESUS! Sejamos gratos por tamanha oportunidade , que reverbere em nós a totalidade desse nascimento, ESPERANÇA!
FELIZ NATAL!
" A doença mais triste e mais nefasta que conheço é a inveja, pois inveja não é desejar o que é do outro, é muito pior. Inveja é ficar feliz com a derrota ou o infortúnio alheio." Edson Luiz
Minha humanidade estará preservada enquanto eu desejar apenas a prisão dos maiores inimigos do povo e não vê-los nela sem alimento, mal tratados e sob tortura diária.
E esse negócio que existe inveja boa é besteira, invejar é desejar ser ou ter algo de outra pessoa por total falta de capacidade!
"Cuidar das pessoas me faz desejar ter alguém na minha vida que também cuide assim, com a mesma dedicação e gentileza."
Não podemos desejar o mal para alguém que por ventura em algum momento nos fez bem, todos temos fraqueza humana, mas poucos sabem conduzir e se alto destroem, não perca seu tempo despejando o mal, o bem só nós faz bem.
Mulher bem resolvida consegui tudo o que ela quiser, tudo o que ela desejar, tudo o que ela almejar, pode até demorar um pouquinho mas do jeitinho dela ela conquista.
Pare de desejar as coisas no passado.
Como eu queria viajar, como eu precisava emagrecer, como eu almejava evoluir
Viva o presente!
Eu quero, eu preciso, eu almejo
O poder está na sua boca e nas suas mãos, fale e aja!
Diga o que deseja e faça o que precisa ser feito.
Tenha cuidado com que ao próximo irá desejar
O bem, vai sempre prosperar
O mal a ti voltará e com um preço alto a pagar
Nunca mais vou mendigar atenção,
nem desejar as sobras de outro alguém...
Vou ignorar e vou tratar com desdém
quem desdenhou da minha boa intenção.
Não vou mais reclamar da solidão,
pois, ela até é uma boa conselheira.
Não vou passar a minha vida inteira
me maldizendo pelo que não deu certo.
Estou acabando de sair do deserto...
A minha inspiração é verdadeira.
Na vida você poderá conquistar tudo que desejar, mas de nada valerá se não tivermos tudo que realmente precisamos.
Podemos não perceber, mais cada dia que esquecemos de desejar um bom dia, um feliz natal, um feliz aniversario ou ate mesmo um simples oi, podemos estar matando aos poucos uma pessoa que nos ama, da forma dela, mas ai ainda sim nos ama!
A rejeição emocional é o primeiro passo para a morte social e auto-estima!
"Impressionante a capacidade que algumas pessoas têm em desejar ter a minha casa, sem ter ideia de quantos tijolos precisei para construir, quantos vergalhões utilizei para manter a estrutura de pé, e olha que nem estou falando de casa"
