Gostar de Você
Seja grato por tudo que você conquistou com muita alegria, depois você pode desejar outras empreitadas vá a luta a vitória é tua.
Desejar mudanças tem um sentimento um valor a ser pago questionado, dificultar a mudar por melhor situação não é um bom comportamento, faça o melhor acontecer em teu momento. Bom dia com Jesus.
Não vá sonhar desejar ser o primeiro seja o bom exemplo de caráter moral que todos vão te observar.
Está em paz não é desejar ser melhor que ninguém nem é um sonho bonito, chega uma fase vivida que a paz é o suficiente para viver feliz.
Não peça que torça pelo teu sucesso, poucas pessoas vão te desejar parabéns, porém quase todos vão observar o teu sucesso vença bem com dignidade.
Você não é carente a ponto em desejar que alguém segura a tuas mãos para esquentar, vá lapidar tua mãos nos bolsos.
Nada será feito por quem espera muito do outro, vá conquistar o seu tempo sem desejar o apoio de quem não te representa.
Desejar estar no lugar do outro pode ser constrangedor, você não sabe o quanto a pessoa lutou para chegar onde está.
Não sou um sonhador mais sou teimoso a sonhar contigo, mesmo em sonho acordo e vou te desejar um feliz bom dia.
Reclamar do que tem é o mesmo que desejar o que não tem, a vida da muitas voltas em cada volta a um novo aprendizado, zela o que pode estar contigo hoje, amanhã o compromisso não será o mesmo.
A ansiedade de te rever torna os meus dias pesados e a saudade faz-me desejar-te uma dose de mim mesmo para que os seus dias sejam leves e ambundantemente amorosos. Estaria a mentir se não desejar um encontro para me encheres de beijos e encurtar a distância que precisa ser transposto para o meu e teu bem.
Se desejar muito alguma coisa, lute por isso e, se necessário, arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te fazem feliz de verdade!
Não podemos ler um livro se ele estiver fechado. Caso desejar conhecer melhor uma pessoa é preciso fazer a contabilidade das lágrimas e sorrisos de uma vida.
✍️Desejar ao outro tudo o que há de melhor no mundo material e espiritual sem pretensão alguma de vantagens pessoais é o primeiro ponto da compreensão das Leis Espirituais, Quânticas e Divinas.✝️🕉️♾️♾️♾️❤️🌹
✍️Eu desejo para os filhos DELAS, minhas iguais em gênero, exatamente o que elas desejam ou desejaram para os meus. E que sejam tratados da mesma forma que tratam ou trataram os meus, principalmente na falta do $.
CAPTOU?
🤦🏼♀️😱👁️💖☸️🕉️♾️🌹💞
Carregar o peso do mundo nos ombros é cansativo, desejar um lugar onde possamos nos permitir ser vulneráveis é humano. Mostrar nossa fragilidade não nos define por completo; somos uma mistura de acertos e erros. Porém, o peso dos meus erros é usado para me enfraquecer, sem espaço para ser vulnerável sem críticas. Buscar amor e compreensão dentro de mim tem sido meu caminho, mas as pessoas só veem minhas falhas, ignorando minha luz interior. Isso também é limitar-se a enxergar apenas a maldade.
