Gostar de Você
Já imaginou como seria legal, se não apenas no Natal, todo mundo fosse legal?
Desejar bem ao semelhante, no amor ser confiante, distribuindo votos de um futuro brilhante.
E ninguém imerso NA TAL da hipocrisia, mas todos unidos num verdadeiro NATAL de paz e alegria,
Que bom seria, se não caíssemos NA TAL da glutonaria, mesa farta e desperdícios no outro dia.
Se esquecer que muitos acabam submergindo NA TAL da bebedice, excesso de bebida com pouca ou elevada graduação, desmoronam feitos trapos ao chão, resultado da alcoolemia, e a conta vem alta no outro dia.
O que fazer senão desejar, um dia de paz, esperança e amor, um NATAL para refletir tamanha importância para as nossas vidas pela presença do Yeshua Hamashia, O Yahushua que quer dizer; Yaho salva ou é salvação.
Em tudo na vida você pode cansar e desejar o fim, Menos dar fim a própria vida. Porque a vida Deve ser vivida Naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, Como é difícil para mim, Mas vamos vencendo a cada dia, Mesmo não sendo tão simples assim.
Viver é superar as adversidades, O revés suportar, Avançar mesmo não querendo. Porque o tempo não para, Ainda que paremos de lutar,
Viver é vir e ver, Entre idas e vindas, Ignorar a adversidade, E desbravar a intensidade do ser, E prevalecer ante as ameaças da sucumbência da vida, É vencer o acaso de cada instante que tenta nos extinguir para um universo infindo.
O último recurso da mentira é desejar a morte da verdade para substituí-la. Mas mesmo que a verdade seja esmagada, seus fragmentos logo lembraram quem é quem.
Se eu soubesse ensinar cada pessoa a concretizar seus desejos, deveria antes ensinar-lhes a desejar coisas realmente edificantes para si mesmas e para o mundo.
Perminta-me transcender
As águas límpidas e frias do equador
para desejar a todos com profundo amor,
um final de semana feliz e sem ardor.
Desejar algo grandioso não o torna apto a receber!
Antes de receber algo grandioso da vida, primeiro você precisa estar pronto para assumir tais responsabilidades, ou tudo não passará de águas passando por baixo da ponte, que só passa e nunca volta.
Quando desejar algo maravilhoso para sua vida, lembre-se que este algo tem um preço e se está disposto a pagar este valor, caso não esteja, não perca tempo com utopias, exceto se gostar de viver em um mundo imaginário!
Como pode a espécie humana desejar estar livre de sofrimentos, se, ao mesmo tempo, faz da vida da espécie animal um verdadeiro inferno na terra?
“Se desejar é pecado,
desejo.
Desejo um corpo.
Não apenas um corpo.
Não apenas pelo corpo.
Não que esse corpo não seja
um bom motivo de desejo.
Além do corpo,
esse repositório do meu desejo,
almejo a essência que nele habita.
Desejo cada pedaço do corpo.
Este corpo em que repousa tudo
o que mais desejo.”
Queria poder desejar um dia repleto de coisas boas e lindas, mas eu não sou dono do tempo. Queria eu desejar um dia sem preceitos ou sem males mas não sou dono do tempo, mas a única coisa que posso pedir é que Deus te ilumine e proteja.
Angelina Livala Pelembe
Palavras são poucas para desejar você, portanto decidi escrever no meu cantinho um feliz aniversário para saberes o quanto estás dentro de mim, como alguém perfeita!
Desejo-te amor, coragem mansidão e muito carinho...
Seja sempre feliz nossa gordinha fofa
Sei que nao queria se aproximar
Ou se quer me desejar
Sei tambem que nao queria me ter
Mas apesar de estar de mim correndo
Aos poucos foi me querendo.
A insistencia fez com eu fosse te alcancando
e gradualmente me apaixonando
Nao sei explicar oque eu sinto, o que vejo em te olhar
É algo louco, surpreedente me encanto ao admirar-te.
A minha deusa, uma inspiracao.
Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.
Passando para desejar a plenitude da palavra NATAL (NASCIMENTO) , que possamos não só festejar,mas ,viver intensamente o significado desta data escolhida ,para comemoração do nascimento de CRISTO JESUS! Sejamos gratos por tamanha oportunidade , que reverbere em nós a totalidade desse nascimento, ESPERANÇA!
FELIZ NATAL!
" A doença mais triste e mais nefasta que conheço é a inveja, pois inveja não é desejar o que é do outro, é muito pior. Inveja é ficar feliz com a derrota ou o infortúnio alheio." Edson Luiz
Minha humanidade estará preservada enquanto eu desejar apenas a prisão dos maiores inimigos do povo e não vê-los nela sem alimento, mal tratados e sob tortura diária.
