Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

Te desejar em silencio não é um ato de covardia
E sim um problema de saber a hora de jogar com as palavras
Tanto que lhe faça acreditar na minha sinceridade
De viver em ti com o melhor de dando-lhe outra vida;

E que para isso aconteça à coragem de descobri a intimidade
Um do outro é primordial em viver um intenso amor
Viver uma loucura de desejos e realizações;

A imaginação de beijar a tua boca... Acariciar o teu corpo
Excitando a sua loucura de mulher insaciável
Morder os teus lábios e ouvir as tuas besteiras;

Se abra para que eu te faça mulher realizada
E goze a vida para que a mesma regozije
E te faça sentir rainha;

Inserida por JULIOAUKAY

A interpretação imoral é o ato de desejar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nunca deixarei de regar o dia do meu próximo, pois desejar um bom dia para os amigos, eu faço de bom gosto... Eu faço de proposito!
Que o nosso dia seja de muito livramento e muita proteção e que tudo esteja nas mãos de Deus, dando as tuas bençãos;
Eu irei cumprimentar com muitas alegrias para você que se dispois em ler, eu te ofereço um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Podemos nem nos conhecer, mas isso não me impede de desejar felicidades à você, muitos anos de vida e muitas bençãos vosê venha ter;
Parabéns eu venho cantar... Com muito gosto lhe homenagear que nesse dia, Deus quis presentear por isso o motivo de todos que te amam tirar um tempo para você cantar;
Meus parabéns para você, curta seu dia com imensa allegria de viver, essa homenagem eu dedico à você!

Inserida por JULIOAUKAY

Senti na própria pele tuas emoções de desejar intensamente os sentimentos que simulei em te oferecer;
Perguntando ao teus olhos se ele me quer o tanto que o seu coração quer;
Para alcançar as estrelas preciso voar com o seu querer e fantasiar minha realidade para trazer para ti a força do amor;
Quer ir ao infinito? dê-me as mãos para juntos viajarmos nas asas da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Desejar, lutar e jamais retroceder é metas dos fortes;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero para mim tudo o que a esperança me faz desejar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É fácil querermos um caminho vitorioso
Mas desejar o mesmo com toda sinceridade, não é cultura ao outro
Mas para contrariar a nossa cultura
Desejo um dia espetacular, cheio de Vitória, com segurança na sua luta
E que você tenha uma manhã tranquila
Então para começarmos
Eu desejo-lhe um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não quero lhe desejar a teoria de presentes financeiros
Somente lhe desejo a compreensão de um amor inteiro
Pois ninguém vive com um amor pela metade
Precisa viver intensamente ou vive uma casualidade
Não adianta promessas para descobrir o tamanho do sentimento
Basta ter atitude e um pouco de empoderamento!

Inserida por JULIOAUKAY

Ao desejar mal a alguém, evidenciam-se incontáveis maldades que o seu coração retém.

Inserida por ALISON2

Perminta-me transcender
As águas límpidas e frias do equador
para desejar a todos com profundo amor,
um final de semana feliz e sem ardor.

Inserida por Wildiley19

Desejar algo grandioso não o torna apto a receber!
Antes de receber algo grandioso da vida, primeiro você precisa estar pronto para assumir tais responsabilidades, ou tudo não passará de águas passando por baixo da ponte, que só passa e nunca volta.

Inserida por nosor_beluci

Quando desejar algo maravilhoso para sua vida, lembre-se que este algo tem um preço e se está disposto a pagar este valor, caso não esteja, não perca tempo com utopias, exceto se gostar de viver em um mundo imaginário!

Inserida por nosor_beluci

Como pode a espécie humana desejar estar livre de sofrimentos, se, ao mesmo tempo, faz da vida da espécie animal um verdadeiro inferno na terra?⁠

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠O segredo social mais aclamado é entender que a solução pra tudo é como usas tua forma de desejar as coisas e o mundo.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Devemos desejar o bem para outra pessoa, mesmo que ela nos tenha decepcionado ou não esteja mais na nossa lista de amigos.

Inserida por emiliaboto

“Se desejar é pecado,
desejo.
Desejo um corpo.

Não apenas um corpo.
Não apenas pelo corpo.
Não que esse corpo não seja
um bom motivo de desejo.

Além do corpo,
esse repositório do meu desejo,
almejo a essência que nele habita.

Desejo cada pedaço do corpo.
Este corpo em que repousa tudo
o que mais desejo.”

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Queria poder desejar um dia repleto de coisas boas e lindas, mas eu não sou dono do tempo. Queria eu desejar um dia sem preceitos ou sem males mas não sou dono do tempo, mas a única coisa que posso pedir é que Deus te ilumine e proteja.

Inserida por Wallace78

⁠Angelina Livala Pelembe

Palavras são poucas para desejar você, portanto decidi escrever no meu cantinho um feliz aniversário para saberes o quanto estás dentro de mim, como alguém perfeita!
Desejo-te amor, coragem mansidão e muito carinho...
Seja sempre feliz nossa gordinha fofa

Inserida por ValerianoNgonga

⁠⁠Sei que nao queria se aproximar
Ou se quer me desejar
Sei tambem que nao queria me ter
Mas apesar de estar de mim correndo
Aos poucos foi me querendo.

A insistencia fez com eu fosse te alcancando
e gradualmente me apaixonando

Nao sei explicar oque eu sinto, o que vejo em te olhar
É algo louco, surpreedente me encanto ao admirar-te.


A minha deusa, uma inspiracao.

Inserida por Leandrosgomes