Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Não consigo desejar o mal nem pra quem me deseja o mal.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Entendo Como Alguém Consegue Desejar o Mal Para os Outros.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Falar a Verdade Não é Desejar o Mal.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem Ama Consegue Desejar a Felicidade dos Outros.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Adianta Fazer o Bem Mas Desejar o Mal.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠O Anticristo será admirado e aplaudido por desejar Paz e União Mundial.

Inserida por KamillaMoreira

O orgulho é um pecado que leva a pessoa a desejar viver para a sua própria vontade e não para os Princípios Divinos. O orgulho é caracterizado por colocar a vontade própria acima da Vontade de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

É ⁠tão triste ver alguém sofrendo por estar com a pessoa errada ou por desejar estar com a pessoa errada.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não se pode cometer o pecado e desejar o prestígio e o perdão.
É preciso escolher entre o brilho fugaz ou a redenção do arrependimento.

Inserida por mileneabreu

⁠Prefiro orar por você em silêncio e desejar de que, um dia, você também tenha a coragem de olhar para as tuas próprias feridas e curá-las, em vez de continuar ferindo aqueles que sempre te amaram, segue te amando e continuarão amando-ti.

Inserida por mileneabreu

Vá a forrá, que é o Carnaval, se desejar. Mas, não se jogue fora.

Inserida por realidade5D

Desejar que a misericórdia divina, alcance a quem feriu, brutalmente o teu perispírito é edificante.

Inserida por realidade5D

Pessoas que se sentem mais à vontade exprimindo condolências, à desejar verdadeiras felicidades, para mim, não são confiáveis!

Inserida por LiAzevedo

Trabalhe no que você é apaixonada(o), porque ainda assim haverão dias nos quais você vai desejar jogar tudo para o alto.
Se o que você fizer for sua paixão, esses dias passam.

Inserida por LiAzevedo

Com o tempo se consegue desejar que pessoas que lhe fizeram mal sejam realmente muito felizes. Quem sabe assim não tenham mais a necessidade/maldade de fazerem os outros infelizes!

Inserida por LiAzevedo

Não é um adeus. ⁠O que posso desejar é que tenhas saúde e sorte para onde a vida te levar.

Inserida por Fernandosoeiro

Entramos neste mundo sem nada e lutamos por tudo aquilo que vamos necessitar, desejar e desfrutar,
e na saída deste mundo, deixamos tudo que não queríamose partimos sem nada daquilo por qual lutamos.

Inserida por RubensViannaFilho

As pessoas podem até te desejar o mal,
mas DEUS permitir, já é outra coisa!⁠

Inserida por DanielChrystianno

“” Desejar é o inicio de uma escravidão...Perde-se a liberdade de escolha...””

Inserida por OscarKlemz

"" Quero te desejar apenas TPM - Tudo - Pode - Melhorar.
O prazer precisa ser buscado
A Dor deve ser tratada
A fé a cada dia, renovada
E o amor ...Ah o amor
Esse se for praga que pegue...
.
"" Nunca vou deixar de acreditar que o amor pode mudar o mundo.""

Inserida por OscarKlemz