Gostar de Você
Com o tempo se consegue desejar que pessoas que lhe fizeram mal sejam realmente muito felizes. Quem sabe assim não tenham mais a necessidade/maldade de fazerem os outros infelizes!
O ser humano é muito hilário às vezes!
Tem a capacidade de desejar o que o outro tem apenas vendo o que é publicado nas redes sociais ou visto nas ruas aleatoriamente, mal sabe que o segredo está na convivência dentro de casa.
Os 7 Pecados da Fala:
1) Fofoca
2) Julgamento (se desejar o bem não irá julgar)
3) Criticar (se criticar, deves aceitar justificativas)
4) Negatividade
5) Reclamar (é um sofrimento viral)
6) Exagero
7) Dogmatismo (confusão de fatos com opiniões)
A Fala pode gerar uma "Guerra" ou dizer "Eu te Amo", a escolha é sua.
O orgulho é um pecado que leva a pessoa a desejar viver para a sua própria vontade e não para os Princípios Divinos. O orgulho é caracterizado por colocar a vontade própria acima da Vontade de Deus.
É tão triste ver alguém sofrendo por estar com a pessoa errada ou por desejar estar com a pessoa errada.
Quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano-novo. Que o próximo ano seja um ano de conquistas, 💪🏻. Que suas metas sejam atingidas, que o novo ano lhe traga muita paz e sabedoria nos momentos difíceis.
Um grande abraço a todos...
BOAS FESTAS! 🥂🥂🥂
Quanto mais próximos estivermos do que é proveniente de Deus, menos das coisas da terra desejaremos.
O segredo social mais aclamado é entender que a solução pra tudo é como usas tua forma de desejar as coisas e o mundo.
A verdadeira liberdade não está em fazer tudo o que se quer, mas em desejar o que realmente é bom e justo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp