Gostar de Você
Desafie seus medos, acredite na sua capacidade de superação.
Se aquilo que tanto dizia desejar já não tem tanto sentido é porque no fundo você jamais quis , mas como se fez "difícil"' lhe proporcionou a grande curiosidade de saber até onde poderia ir .
A vida é curta sim, mas não pule etapas para alcançar seus objetivos.
O seu mundo não necessita de facilidades mas de passos curtos e sólidos que te levam a valorizar não apenas suas vitórias mas também tropeços que lhe fazem forte para seguir em frente e de pé , te tornando capaz de vencer qualquer obstáculo que aparecer pela frente.
...
É difícil aplaudir, reconhecer, elogiar, concordar, torcer de coração e desejar um parabéns com sinceridade. É difícil interagir com a inteligência, quando a genialidade é proferida por outras mentes. É quase impossível vibrar com a vitória alheia. A egolatria não permite, e a inveja existe por mais que seja negada a todo momento.
Por outro lado, é fácil entender que o progresso de alguém só pode incomodar o acomodado. É fácil perceber que a felicidade ao redor só vai fazer mal, se você estiver de braços dados com a infelicidade. É totalmente possível alterar o mindset egocêntrico por aquele sentimento legítimo de admiração. A egomania pode ser rechaçada, e a avidez vai inexistir se for negada a todo momento.
Vá ser feliz e vibre quando perceber a felicidade estampada no rosto de alguém. Sorrisos precisam percorrer o mundo sob a forma de contágio.
Qualquer coisa que desejar, está disponível para você na medida que insiste para alcançar o caminho daquilo que vem buscando.
Não é fácil, mas se torna possível na medida que avança o seu caminho, rumo ao destino da sua escolha.
Desejar a dependência é uma forma de nunca assumir a responsabilidade pelas nossas vidas.
Marcelo Lima
Estou com sono, mas, quero te desejar uma ótima noite e que hoje pela manhã ao acordar você se permita algo novo em sua vida. Seja feliz e aproveite o máximo!
Resolvi passar por aqui para lhe desejar um maravilhoso dia, hoje o dia amanheceu em especial para você, então que ele seja cheio de coisas boas, cheio de boas notícias, cheio de fé e esperança, que seja literalmente produtivo, o dia de hoje promete muitas coisas, pois fiz questão de pedir a Deus que Ele agisse em sua vida, tirando do seu coração, toda a angústia, a tristeza, o medo e a dor, transformando tudo isso em um dia cheio de Fé e Esperança de dias melhores, acredite seu dia hoje promete só chuvas de coisas boas.
Estou caminhando a passos lentos. Quem desejar, acompanhe-me logo, pois pretendo acelerar o ritmo...
Tudo que suas mãos fizerem ou seu pensamento desejar, se forem contrárias as leis do universo, serão frutos amargos.
Não há nada de errado em desejar a felicidade. O grande problema é nos contentamos com uma felicidade carnal, mundana e passageira.
Falta 87dias pra 2022 e eu quero desejar que você não deixe sua vontade pra depois, outubro sempre foi meu mês preferido,sempre em outubro eu agradeço por coisas boas terem vindo.
🎈Quero desejar um feliz dia das crianças, que de pequenos eles só tem tamanho porque seus corações são puros e grandiosos e quão amados são por Deus.
As crianças são a alegria que contagia, que amolecem o coração mais endurecido com seus olhares e sorrisos.
São herança do Senhor
As crianças nos ensinam que todo o dia é dia de brincar, que não precisamos de muito para sorrir basta um papel e um lápis de cor, para desenharmos nossos sonhos e acreditarmos que todos podem ser realizados. Elas pintam o futuro que querem, crendo que tudo é possível.
Que nossas crianças alcancem um futuro abençoado, sejam instruídas nos caminhos do Senhor que se tornem adultos tementes e sábios.
Que eles aprendam desde cedo a lutar pelos seus sonhos com honestidade e coragem.
Deus abençoe a todas as crianças e supra todas as suas necessidades e as livrem de todo o mal.
Amém
Metafísico
Seus olhos entregam imensidões.
Não há como não desejar
aprender todas as músicas
e em cada letra, viajo pelo seu eu.
Os sons do mundo
me remetem aos nossos instantes,
que estão em tudo,
estão em mim.
Eu o bebo com vagar
e minha respiração revela
a propriedade magistral
da sua presença.
:.Bom Dia.:
Quero hj desejar para todos meus amigos IIr.'. e Família um lindo e perfeito Sábado... Pois eh um dia Incrível e especial para refletir os outros dias que para trás ficou... Então vamos sim fazer diferente e melhor na semana que vem pela frente... A vida eh curta D+ para ficarmos pensando no que temos de menos bom... Aproveite o dia o máximo faça as coisas que lhe trazem felicidade e deixe de tristezas... Feliz Sábado a todos🌹💙🔺
Ir.'. Marcos Dantas
