Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44712 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

Ser poesia
Ser poesia é ir além do gostar ou não gostar. É preciso ser arte, é preciso ser forma e preciso ser sensibilidade.
É salutar desvincular-se de conceitos acadêmicos por alguns momentos e apenas apreciá-la como quem vive o primeiro amor.
Ser poesia tem que ser como nascer livre de preconceitos e abrir-se com total desejo de viajar.
Ser poesia, talvez seja um ato de fé.

Inserida por MoacirLuisAraldi

E tem coisas na vida que me deixa feliz,
uma delas é gostar de você.

Inserida por Estressadinha27

Eu sempre evitei gostar de alguem, mas no meu interior sempre quis que aparece alguem que me fizesse querer amar, que lutasse por mim, que me mostra-se como estava errada em meus pensamentos. Mas é isso que dá acreditar em filmes, novelas , contos de fadas ...

Inserida por KamylleF

Aprendi a gostar de você pelo escuro, pois nada sabia de ti, apenas gostava como me tratava. Aprendi a gostar de seu beijo sem ao menos senti-lo, do teu toque tua pele sem ao menos tocar, foi algo intenso por tudo que senti. E quando realmente tive com você pude perceber o quão bom foram os momentos vividos juntos.

Inserida por HavaBarbosa6

Ontem estava começando a gostar de você, hoje nem te conheço mais.

Inserida por cropots

AMOR SEM EXPLICAÇÃO
Amar é gostar é querer alguém, sem saber se explicar. Porque o amor não se explica. É um sentimento espontâneo, que nasce de dentro para fora, brotado da fonte do coração.

Inserida por marsouza42

Se amar

Se gostar é reservar 15 minutos do seu dia para cuidar da sua imagem, é acordar um pouquinho mais cedo para hidratar a pele, pintar o rosto e arrumar o cabelo (mesmo que isso signifique um coque ou um rabo). Se cuidar é lembrar de mandar as roupas para a lavanderia, limpar os sapatos e deixar a calça na costureira para uma bainha perfeita. Se cuidar é ficar atento aos sinais que indicam um super ganho de peso, é ter cabeça fria para encarar uma reeducação alimentar (e fazer um supermercado mais saudável). É trocar o lanche pronto da rede de fast food por qualquer coisa mais natural, mesmo que isso tome outros cinco minutos que você pensa não ter. Se gostar, é comemorar as vitórias alheias e usar estas como inspiração. É perceber que invejar alguém não muda nada na sua própria situação. Se gostar é abandonar relacionamentos que lhe destroem, daqueles que lhe jogam para baixo e que lhe causam mal estar. É separar amigos de conhecidos, sem que para isso você tenha que construir uma parede entre as pessoas, uma barreira contra as relações interpessoais. Se gostar é investir em conhecimento, em cultura, em diversão, e não apenas em coisas que você compra somente para mostrar à plateia. Se gostar é se fazer feliz, é perceber que sua sorte está nas suas mãos e que, no final das contas, sua história precisa de um esforço seu, pessoal, para caminhar bem. Se gostar é vencer a preguiça e perceber que a história da falta de tempo pode ser uma mera desculpa para a falta de vontade e que o tempo passa realmente rápido, principalmente, quando trocamos nossa vida por horas em frente à televisão ou dias vivendo no estranho mundo virtual. Se gostar é se envolver com seus problemas, com suas tarefas e com suas vontades, é assumir a responsabilidade por suas falhas e curtir o peso das suas conquistas.

Inserida por xandinhaguiso

Olhe é pare de me provocar
Pois posso gostar de seu olhar
Já que estou aberto ao amor
Olhe eu também quero olhar
Será que nossos olhares irão se cruzar
Olhe novamente e me faça sorrir
Já que há muito tempo não sorria
Pois estive afastado do amor
Será que é porque, tinha que te esperar
Olhe eu estou me sentido feliz
Pois você me fez correr novamente
Será que é simples, te olhar e sorrir
Pois estou olhando e sorrido novamente.

Inserida por poema

“Defeito esse meu gosto, amargo, que é gostar do errado.”

Inserida por AndersonSalles

AMOR SEM ECO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Um gostar dissolvido em névoa e véu;
disfarçado no céu de minha voz;
uma chama escondida que não chama
e me leva pra cama só comigo...
Meu amor se declara pra si mesmo,
minhas mãos te procuram nos meus cantos,
onde os mantos de minha solidão
chocam sonhos que nunca darão crias...
Tenho via de fato sem saída,
servidão que não serve um horizonte,
velha ponte quebrada noutro extremo...
É assim que meu mundo anseia o teu;
céu de ateu que não crê, só por despeito;
eu te odeio de amor ignorado.

Inserida por demetriosena

viver é natural, é gostoso curtir a vida a natureza. o complicado é gostar das pessoas, esperamos muito de todo mundo, quando o natural seria cuidar apenas de nossos problemas, simples assim.

Inserida por berudi

Amar não é apenas gostar do sorriso.
Existe também o dia do choro.
Nem só apreciar os lindos olhos ou o lindo corpo.
Isso um dia se acaba.
Não é só abraçar em dias de frio ou ir pedalar nos dias quentes.
Amar é se apaixonar pelo inevitável.
É gostar do cafuné, é acompanhar para o café.
Amar é saber esperar, acima de qualquer briga, reconciliar.
Amar é se apaixonar com alma, é também perder a calma.
Amar é andar de mãos dadas, sorrir com os olhos, beijar com o coração.
É querer mais quando não à mais.
É soltar o grito do silêncio.
É concertar o mal feito, é aceitar os defeitos.
E olha que louco, me apaixonei pelos teus.

Inserida por Mayaia

Era qualquer outro sentimento, menos gostar.

Inserida por Sis1

O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.

Inserida por NeyMombach

Gosto de gostar mas ainda gosto mais de quem gosta de mim

Inserida por Alfapt

Ser Professor é muito mais que uma profissão...
É saber somar, é gostar de dividir,
é ter o dom de multiplicar.

Inserida por RoseliAbreu

O bom de gostar da vida é saber que poderei viver tudo sempre que quiser de novo. A minha paixão por ela faz com que eu não tenha medo e nem receio dos tropeços. A ideia dela passar em vão, assusta. E se eu não saltar, nunca saberei o final. E mesmo, que por vezes e caia de cara no chão, em outras também posso voar... O importante é, VIVER! Afinal, nem todas as pessoas tem a mesma coragem. Apesar de terem coração, ele está morto.

Inserida por Liriancunha

"Ser magra não é um escolha, mas escolher gostar ou não, é."

Inserida por MikaellyMachado

"Mas, conviveriam a indiferença e o gostar? Negaria o amor um cumprimento? A não ser que Algo maior desencadeasse tal contradição..."

(Fabi Braga, 20/07/2010. Editado)

Inserida por fabitech

O gostar as vezes vem disfarçado de amor, não diga que ame se você apenas gosta.

Inserida por walersonalex

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp