Gente Mesquinha

Cerca de 33588 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

⁠Tem gente que só olha, tem gente que toma as decisões mais difíceis, tem gente que só julga tais decisões, tem gente que só ri de você e outras que choram por você! Tem gente que choram ter nascido e outras desejam ter vivido. A demais, o que mais lhe posso dizer? Na real, que tipo de gente você é?

Inserida por FrancoInocencio

⁠A gente cresce e algumas perspectivas e modos de pensar não mudam. Recordo-me daquela menina frágil mas que ao mesmo tempo sempre foi dura e agiu friamente perante as dificuldades da vida.
Hoje, observo a essência ainda dentro de mim. Continuo fria. É difícil o apego com as pessoas. Priorizo a mim mesma, por mais difícil que seja tomar decisões que fazem pessoas saírem da minha vida.
Não suporto ninguém me controlando, faço o que eu quero. Ajo do jeito que eu acho o correto. Odeio injustiças, gosto de tudo o mais certo possível.
Planejo com cautela, mas mudo quantas vezes for necessário. Sou uma metamorfose ambulante.
Sei que tudo o que eu quiser na vida eu consigo, mas não confio em mim mesma. Diante de todas as dificuldades que passei mudei muito, talvez já não sei mais do que sou capaz.
Sou impulsiva e isso me mata. Tento esconder os sentimentos mas no fim eu não consigo. Muitas vezes a forma de colocar para fora é o desprezo. No fundo dá certo, e por incrível que pareça, consigo seguir sem as pessoas e esqueço que existiram.
Entretanto acho uma característica ruim. Tenho certeza que já perdi pessoas excelentes por conta do meu individualismo, frieza e pela forma de não saber conversar.
Sou espiritualista. Acredito em um mundo além desse mas tenho as minhas convicções próprias. Gosto de observar a realidade e tirar minhas próprias conclusões. Sou adepta a subjetividade.
Amo estar sozinha. Gosto da minha própria companhia. Pessoas não fazem parte dos meus planos.

Inserida por olympia_michalopoulos

⁠A gente começou do nada sem pensar que iria dar certo. Eu já estava agindo no intuito de que daria errado, até porque a fama dele não era muito boa. Fui só pra ficar e hoje completamos sete anos e oito meses. Ainda lembro da época em que eu saía com alguém e já colocava aquela expectativa de que iria ser aquela pessoa, mas o amor não funciona assim. Ele vem de lugares, corações e dias que a gente não tem o poder de saber. Eram tantos comentários sobre ele que quando o conheci percebi que as pessoas falam demais. O nosso relacionamento sempre teve como base o respeito, porque só ele faz durar. Pode ter muito amor, mas se não tiver consciência de que você está em um namoro, pode ter certeza que não vai para frente.

Inserida por rayssaruffo

⁠O pior que a gente acha que os anos 90 foi ontem…

Inserida por FAZ

Não faz sentido a gente ser grande se nossa fé é pequena.⁠

Inserida por marllon_alexandre

⁠A vantagem de passar pelo fundo do poço é a gente aprende o caminho que leva à superfície

Inserida por Lu_Correia

Se a gente trocasse de políticos com a mesma intenção e frequência que troca de professores... A Educação, no Brasil, deixaria de ser um sonho antigo. Passaria a ser algo concreto. Válido. Útil.

Inserida por profwvmetal

" ⁠A gente não é trouxa, trouxa são as pessoas que perdem a gente. "

Inserida por Maiarinha

Eu, você, todos nós - A gente sempre se acostuma com 'isso'! Porém, as expectativas mudam com o tempo.

Inserida por mariometto

⁠A vida não é difícil a gente que a dificulta.

Inserida por otaviogismonti

⁠"Um amor a gente nunca sabe se
vai durar cinco minutos ou uma
vida inteira...
Esse é o verdadeiro significado
desse encantamento que ele nos proporciona.
Na dúvida;
Simplesmente ame"

Inserida por olhos_tristes

⁠Somos sobreviventes
Quanto mais a gente rala
Mais a gente cresce
Por isso aproveito e vivo intensamente

Inserida por McBobanne

⁠Quando a gente acha que nada pode piorar é que a gente se engana só no pensar .

Inserida por Jess2000

⁠Mesmo sabendo acerca do que significa "capacitismo", existe gente que insiste em querer lucrar com a "idiossincrasia" alheia. Nota zero em empatia e caráter.

Inserida por LuizVentura

⁠Gente que atribui jeito de ser à signos...🤬

Inserida por brunatrostdorff

Como pode um pedacinho de papel tocar a alma da gente?⁠

Inserida por reconceituando

⁠"Não chore "

As vezes gostamos de quem não gosta da gente.
As vezes trabalhamos por quem não dá valor.
As vezes deparamos com supostos amigos , que não são amigos.
As vezes pessoas pregam a verdade absoluta, porém, agem com falsidade enriquecendo com os bens matérias e falam sobre bens espirituais.
As vezes não querem enxergar óbvio.
As vezes não damos crédito para o que sentimos e não damos crédito para quem merece.
Uns dizem deixe o tempo tomar conta que é o melhor remédio, outros dizem abandone o ego, ainda outros comentam abandone o negativismo e outros falam faça diferente, haja diferente, mas, não deixe de ser quem você é.
Então, vai a dica:
1 - Seja sempre você.
2 - Você não é obrigado á concordar com tudo, aceitar tudo, neste caso, bom senso é fundamental.
3 - Saber dizer sim ou não, sem medo de errar.
4 - Se não der certo mude e reinvente.
5 - Afaste de coisas ruins.
6 - Ódio, raiva, tristeza, passado, não deve fazer parte da sua vida presente, vive o agora com harmonia e responsabilidade com o teu ser e com o teu próximo.
7 - Fique perto de pessoas que te valorizam, que agrega alguma coisa.
8 - Não tenha culpa, não sinta culpado pelas coisas que não deram certo. Siga enfrente.
9 - Não competir com ninguém.
10 - Não vibre na mesma energia que outro dispõe se for ruim, não abaixe o nível.
11 - Fofoca, intriga, nunca leva pra nenhum lugar, só traz transtorno, então, se deseja alcançar o sucesso na vida, tenha dose ânimo e humildade.
12 - Não seja convencido.
13 - Nunca deixe de amar, nunca deixe de sonhar.
14 - Elimine o preconceito, não seja intolerante e Tenha paz e dignidade.
15 - Aprenda resolver teus problemas e não fugir deles.
16 - Não culpa ninguém pelo teus erros.
17 - Tenha gratidão.
18 - Nem tudo o que acontece é do nosso jeito, não queria controlar tudo.
19 - Relação não deve haver desconfiança e sim confiança.
2o - Ninguém é dono da verdade, não precisa impor, ficar falando toda hora com o dono da razão, tenha simpatia e equilíbrio.
21 - Aprenda ouvir mais , faça o trabalho de equipe.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Escolher alguém pelo bolso é coisa de gente miserável

Inserida por SidneidaSilva

⁠A vida alegre tem um querer permanente!
A gente sente que não pode ficar triste, mas a tristeza insiste em ser alegre também, embora persista em não dar na vista! ..

Inserida por vmrima

⁠Não deixe de tentar por medo de errar. Até tropeçando a gente vai pra frente!

Inserida por vitor_barbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp