Tem gente que a gente gosta mesmo quando está sempre longe, mesmo quando não se fala quase nunca. Mesmo sem sentir o cheiro, sem poder tocar, sem sentir o gosto. São pessoas que não fazem ideia do quanto a gente se importa, ainda que nunca pronuncie à elas – eu me importo tanto com você [...]
Tem razão, a vida é mesmo curta, e a língua de muita gente é grande de mais pra ela. Você vê pessoas que realmente gosta se afastando de você, por permitir se contaminar por outras pessoas, e sabe o que eu tenho feito? Bem, eu tenho esperado que a vida se encarregue de mostrar a verdade, porque falar com gente envenenada é perca de tempo. Aprenda isso também. Porque no fim, a vida só é curtíssima pra quem perde momentos em meia tanta cegueira.