Gente Mesquinha
"Uma frase que desconheço o autor diz: Sem pressa, nem desespero. O que Deus tem pra gente chega na hora certa. Também digo:
CONFIA NO TEMPO DO SENHOR.
O que é destinado a você chegará no momento exato. Nem antes para não confundir, nem depois para não frustrar."
—By Coelhinha
TÉDIO
Não sei mais como faço
Se nem sei como desabafo
Pois tem horas que a gente cansa
Não sabe mais como se dança
Se estamos sós reclamamos
Quando juntos
brigamos
Se é frio ficamos angustiados
Se calor nos deixa incomodados
Difícil mesmo nos entender
Somos como frases incompletas
Que escritas podem converter
Somos como uma frequência
Que vezes está no auge da sintonia
Outras no blefe da monotonia
Difícil entender esses momentos
Que trazem dúvidas e tormentos
Então o melhor a se fazer
É num canto deixar passar
Essa coisa que embola a mente
Como corrente sem dente
O silêncio é melhor remédio
Pra nos curar desse tédio
No silêncio acalmamos o coração
Pois no silêncio a cura vem em oração !
Joao Batista Barbosa
Poesias
O pouco pra tanta gente pode ser muito, mas para certas pessoas, esnobam valores materiais e desfazem dos princípios da caridade e se perdem na vaidade!
Quando a gente cresce percebe que os. Monstros não tem..mais dentes afiados.nem vivem debaixo.da. cama eles vestem ternos sorrirem falso e. Anda do nosso. Lado. Todos. Dias
A gente só começa a viver de verdade quando o consciente entende que a felicidade não é um destino, mas a forma como decidimos caminhar hoje. Desperte para a sua própria luz."
Lúcia reflexões & Vida
"Cuidar do pensamento é como cuidar de um jardim: o que a gente cultiva dentro, acaba florescendo do lado de fora."
Lúcia reflexões &Vida
O Filtro da Alma
"A gente não vê o mundo como ele é, a gente vê o mundo como a gente pensa que ele é. Mude o foco e a paisagem muda."
Lúcia reflexões &Vida
ESCOLHENDO A PAZ
"Chega um tempo em que a gente para de provar coisas para os outros e começa a desfrutar da própria companhia. Minha prioridade agora é o que me traz paz, o resto é apenas ruído passageiro."
Lucia Reflexões&Vida
BRILHO QUE VEM DE DENTRO
"Aos 37, a gente para de tentar se encaixar e começa a transbordar. Minha jornada é feita de lições, meu combustível é a fé e meu brilho vem da certeza de que o melhor da vida ainda está sendo escrito."
Lúcia Reflexões &Vida
"Transparência é o selo de quem não deve nada à própria consciência. Tem gente que confunde ser transparente com ser bobo, mas mal sabem eles que é preciso ter muita coragem para andar desarmado em um mundo de traições. Minha vida é um livro aberto para quem sabe ler; para quem só sabe julgar pela capa, a minha história sempre será um mistério. 📖🕊️"
@SerLuciareflexoes
"A gente não esquece o que viveu, a gente apenas aprende a dar um novo significado para as cicatrizes. 🌿💪
Se você está passando por um momento de 'tempestade', lembre-se: o sol sempre volta a brilhar, e você é muito mais forte do que imagina.
Marque alguém aqui que precisa ler essa mensagem hoje! ❤️"
"Às vezes, a gente só precisa parar e admirar o que é simples. A luz que você busca, já está em você.
Não ignore o brilho que arde em você. O mesmo Deus que sustenta o sol no céu, sustenta o seu coração quando tudo parece desmoronar. Apenas respire... e floresça."
SerLucia Reflexoes
"A oração é o abraço que a gente dá em Deus quando as palavras não são suficientes."
"Às vezes, a instrução que você precisa está no consolo que você ainda não parou para sentir."
SerLucia Reflexoes
"O maior erro de quem tenta nos derrubar é esquecer que a gente já aprendeu a voar enquanto caía.
Às vezes, a vida te tira o chão para te ensinar que você tem asas."
SerLucia Reflexoes
Bonito é quando o que a gente escreve é o que a gente sustenta no silêncio dos dias.
SerLucia Reflexoes
A gente se chateia não por ser fraco, mas por ter sido forte e compreensivo por tempo demais.
Respeito é a base. Quando ele se perde em pequenos gestos, a admiração desmorona por inteiro.
Ser Lucia Reflexões
Que a gente nunca perca a capacidade de rir de si mesmo, nem a fé que nos faz acreditar no amanhã. Maturidade não é ser chato, é saber a hora de ser proteção e a hora de ser pura luz. 🌸🙌
SerLucia Reflexoes
O tempo não apaga o que a alma insiste em guardar; ele apenas organiza a bagunça para que a gente consiga caminhar.
SerLucia Reflexoes
Tem gente que não suporta ver a gente tentando ser luz, e logo trata de soprar o vento do desânimo só para testar a nossa força.
SerLucia Reflexoes
