Gente Mesquinha

Cerca de 34950 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

A fogueira está queimando
Toda a noite se ilumina
Alegria, minha gente
É mês de festa junina!

Quentão, cuscuz, paçoca,
E não se esqueça da pipoca
Toca a música o sanfoneiro
E Santo Antonio é o casamenteiro

E assim vou fazendo rima
É festa caipira, entre no clima
Alegria, minha gente
É mês de festa junina!

⁠Conselhos,
de gente idosa.
Experiência.
Poesia.
Eu já errei nisso,
não erre também;
pois se errar,
vai ser ruim.

Existe gente simples,
dá para ver.

⁠Muitos milagres Ele fez, com seu poder, Ele curou muita gente. Fez o cego enxergar, o paralítico andar, quem não vivia, voltou a viver.
E ensinava a todo o povo, sua palavra de vida e salvação.

A vida é dos mais espertos. Mas tem muita gente forçando a barra.

Pra se dividir, antes, a gente tem que ser inteiro.

Tem gente que causa ventania dentro do corpo, da alma e da mente. Que semeia os ares e deposita sementes que germinam brisa no coração. Tem gente que brota independente do clima e do tempo. E de repente sentimentos novos desabrocham dentro de nós como plantinhas de gratidão, amor e alegria. Muitas vezes furacão! São pessoas que entendem de plantar e florir. São pessoas que são primavera todos os dias, as vezes mistura com outono. Tem gente que faz florir mesmo quando o vento muda de direção e se faz tornado. Tem gente que é jardim e fulora. Tem gente que cultivo dentro de mim. ⠀

A gente complica a vida por abrir os olhos com veus da ilusao, abrir os ouvidos com ruidos no coração, abrir uma mão escondendo a outra. Queremos muito e pouco estamos dispostos a doar. O caminho do amor é um só. Abdicar mais do que receber. Porque o amor não dói o que dói é porque não sabemos amar.

Quando alguém nos sente compartilha dos mesmos sentimentos que a gente. É quando a alma sintoniza a mesma energia. É a personalidade despida e a essência vestida de verdade. ⁠É a alma a flor do amor que a gente sente na pele.

"Eu não queria que os meus filhos, sentissem as angústias de gente grande."

☆ Haredita Angel

"É muito bom ter marido.
Só assim, a gente tem sempre
em quem colocar a culpa..."

☆Haredita Angel

"Quantas vêzes, a gente fica a ouvir a mesma música só porque lembra uma pessoa ou um momento da nossa vida...!"

☆Haredita Angel

Inacreditável, como tem gente que não sabe nem disfarçar a felicidade que sente diante da infelicidade alguém!

"Se você não sabe amar "gente"; ame gato, cachorro, tartaruga...qualquer maneira de amor, desde que seja verdadeiro, vale a pena!"

☆Haredita Angel

"É quando o sol se põe...
A noite cai...
As estrelas dormem...
Que a gente sonha!"
☆Haredita Angel

"Tem gente que acha mais fácil rezar a Ave Maria do que o Pai Nosso.
- Mas é rezando o Pai Nosso
que se descobre que Amor ao Próximo
não é beijar-lhe na boca; é ter compaixão e
beijar-lhe o coração."
☆Haredita Angel

A melhor vingança!
"Quando a gente pensa e não fala.
-A pessoa não sabe o que a gente cala..."
☆Haredita Angel - 15.02.16

⁠"É tão fácil a gente se dá bem...
- É só eu mandar e você obedecer,
Amor!"
Haredita Angel-04.10.19

Coisas boas ....

⁠Coisas boas acontecem quando a
gente acredita, quando a gente tem fé, quando a gente coloca Deus e a disposição à frente da nossa vida.
"Somos Deuses, já disse Jesus!"

Dificuldades todos temos;
a diferença é que uns vão à luta enquanto outros prostram-se,
na primeira dificuldade.

Essa gente ainda não compreende
que a cada passo dado, Deus vai dando chão.

Ouse...Deus gosta de quem ousa, de quem desafia as dificuldades, de quem compreende que está aqui para EVOLUIR.

Seja paz!
Seja luz!
☆Haredita Angel

"⁠Era uma vez ele e eu...
A gente era feliz!
Mas no meio do caminho havia a vida, ávidaacabou com tudo!
Às vezes as coisas não dependem
da gentee sim do caminho"
Haredita Angel
09.01.17