Dia do Gato: 53 frases para celebrar o seu felino
Gatos Eternos
O amor dos gatos
inscreve-se
no delicado da alma
a preencher o espaço
único
inesquecível
a circular
eternamente
na memória do
afeto.
(Suzete Brainer)
"Não importa o que digam: Cães e Gatos não são filhos de Seres Humanos. São só pets e como pets podemos amá-los. Nada além."
Gatos
Gatos
Majestosos
Soberanos
Donos de si
E dono dos donos.
Ritual de beleza
E encantos
Olhos
Pelos
Gestos
Movimento
E sono.
Tudo numa ostensiva arte de sedução
Cotidiana.
Amigos afetuosos
Independentes
Carentes.
Mas uma carência
Sem mendigar
O carinho;
Ocupa um espaço
Da importância
De ser diferente
E saber a verdade
De que é:
Imprescindível
Insubstituível
E único.
(Suzete Brainer do livro: Trago folhas por dentro do silêncio que me acende)
Gatos são animais,precisam de liberdade,não sufoco,aprenda que nada é pra sempre,se Deus fez os animais para serem livres,então que eles desfrutem da liberdade.Seu animal te amará muito mais se você o deixar respirar,voltinha na rua podem matá-lo,mas todos morrem um dia,então que morram feliz;Tendo aproveitado a liberdade é a vida.Nunca mais diga a frase:Diga não as voltinhas.Isso é pecado,então diga sim a liberdade é não para quem vai contra ela,lugar de gato é onde ele quiser.se alguém se doer com isso é porquê,isso que tá escrito é verdade.
Momentos de deleites:
A Bíblia Sagrada, os livros edificantes, gatos manhosos, pássaros que cantam, e voam; as diversidades das flores que nos inebriam; e as bênçãos celestiais derramadas profusamente sobre nós... Tudo ao nosso dispor; graça diária abundante repleta de amor.
Miau Ki Jackson. Agora entendi por que os egípcios adoravam gatos: sua verdadeira magia estava em dançar e criar alegria!
O Valor Espiritual dos Gatos
Grande parte da população acredita que os bichanos são apenas animais de estimação e que sua função é caçar ratos. Há quem goste deles e quem os ache chatos. Por sua calma e leveza, uns enxergam neles a beleza e outros a moleza, para não dizer que são preguiçosos e até presunçosos.
Eles vieram à Terra com a missão de cuidar da gente, não são seres indiferentes. Os bichanos cuidam da nossa vida espiritual, pois vibram em uma energia bem legal. O mais interessante é que são seres limpantes de energia de baixa vibração. Assim como uma oração, transferem ao ambiente a pura alegria, é uma magia que quase ninguém vê, porque para isso é preciso crer.
Para o mundo espiritual, são considerados da alta realeza, pois vivem em conexão com a outra dimensão. Com graça e leveza, nos ensinam a beleza do relaxar, nas poses suaves da yoga. São verdadeiros professores, mas vivem no mundo como um engano, porque o ser humano não aprendeu a observar. E só vai enxergar quem está disposto a entender o que aqui os animais vieram fazer.
A calma dessa criatura transmite a seguinte comunicação: relaxe para ouvir o seu coração, pois é através dele que Deus vai responder tudo o que você precisa saber!
Então onde estão todos os rappers loucos?
É como uma floresta em seu habitat
Mas todos os gatos selvagens
sabiam que eu tava maquinado
quando vocês ainda ficavam abraçados
*Uma casa com cães e gatos e às vezes pessoas.*
A casa era conhecida pela vizinhança como "O Barrigudo solitário". Havia quatro gatos e um cachorro mas ao longo dos anos sem limpar. A casa estava sempre cheia de pelos, fezes e urina, e o cheiro era insuportável.
Apesar disso, o dono parecia não se importar. Ele passava o dia inteiro sentado no sofá, cercado por seus animais de estimação, e não se preocupava em limpar a casa ou cuidar da saúde dos animais.
Os vizinhos estavam sempre reclamando do cheiro, mas o dono não dava atenção. De vez em quando, alguém passava na porta entrava e ficava por poucos instantes devido ao mau cheiro... não ousava ficar. Ele dizia que a casa era seu reino, e que ele era feliz com seus animais.
Mas, um dia, os animais começaram a desaparecer. O dono ficou desesperado, e começou a procurar por eles em todos os lugares. Foi então que ele percebeu que a casa precisava de uma limpeza profunda, e que ele precisava cuidar melhor dele mesmo e dos seus animais.
As pessoas estão perdendo o juízo com esse negócio de estimação. Cães e gatos ainda vale, mas políticos, aí já é demais...
