Fundo
Me vejo como um plano de fundo neste universo chamado MULHER. Sou tão fã de todas vocês. São minha fonte de conhecimento, mistérios, inspiração e sentimentos. O que seria deste elemento complementar racional chamado HOMEM, sem vocês? NADA. A vocês, eu me rendo. Sempre.
Apenas com a palavra ‘NADA’, podemos compara-la com infinito, ao numero “0”, com algum fundo e escuro, um quarto vazio. Em fim, é essencial para quem busca o sucesso, enxergar de vários ângulos algum que esteja na sua frente.
So quero uma pessoa para olhar no fundo dos olhos e me reconhecer Asim poder disser vou começar há viver.
O Amor nos dias de hoje é como um mar sem fundo, mergulhamos de cabeça transmitindo-o, e para achá-lo é difícil.''
Não se iluda por qualquer pessoa, pois essa pessoa pode te levar para o fundo do poço, confie apenas nos que você já conhece.
Que a lua traga aos amantes, a mais linda poesia, jamais ouvida ou lida, que ela sai do fundo da alma como inspiração, e que o sol acorde os amantes com a poesia escrita nas nuvens por todo e sempre!!!
E a cada dia peço a Deus para renovar minhas forças que já nem sei se tenho, mas que lá no fundo o desejo de conseguir me dá uma esperança... esperança de transformar a dor em alegria, as lágrimas em sorrisos, de continuar a sonhar e de viver a realidade do sonho, de apenas ser e fazer feliz.
O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento
Sairmos de velhos condicionamentos, requer um querer que nasça do fundo de nosso ser. Para que o novo chegue a nossa vida é preciso que abramos a porta para que ele entre, é necessário que nos permitamos, é necessário que queiramos essa mudança, e que para nós, ela seja tudo aquilo que buscamos...
Se for necessário calcule o risco, coloque na balança os pros e contras, mas lembre-se! A vida não espera. como o grande Cazuzua ja dizia: "O tempo não para..."
"Labirinto de Vento"
Emburaca a tua dor
no cinza dos teus olhos,
logo ao fundo um precipício,
lágrimas e gritos
guardados em silêncio...
Os sonhos contra o tempo,
labirito de vento
sopras pra longe tal sofrimento,
que se abriga em tua voz, tua pele,
com ar de fogo e morte,
não espere contar com a sorte.
Nossa doença singular,
cantada em plural
com um insano desejo de arriscar,
parece loucura vôar contra o vento
esperando ele te ajudar...
Soldados de gelo
com seus coturnos a marchar,
esmagando a esperança
que ainda insiste em restar.
Esmagam o sangue
que se esconde por debaixo desta terra,
labirito de vento
levas consigo tal sofrimento,
pois não há mais lágrimas para derramar...
