Fugir de Si Mesmo
Tempo!
Como o tempo passa;
Nem mesmo a pressa muda o tempo;
Eram bons os velhos tempos, como é bom o tempo;
No mundo tudo tem seu tempo, então curta cada minuto enquanto á tempo...
Renovação!
Não deixe que se chegue ao fim, Recomece antes mesmo de acabar. E assim sucessivamente sempre quando ele o final, você avistar.
Se a fogueira já queimou quase toda a lenha que nela existia e já não faz mais claridade, então tente alimenta-la com uma nova lenha, e verás que a capacidade de fogo será igual ou até mesmo maior do que a do passado.
Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo. Medite sobre sua postura perante a vida, diante do seu próximo, de toda a comunidade. Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros. Esteja em paz com Deus, que o criou e que quer-lhe o bem. Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça.
Descobri o quanto o amor vale a pena. O amor vale! - Mesmo que para algumas pessoas seja a forma mais dolorida por não se ter mais... O amor não acaba e o sentimento valeu a pena, apenas por ter existido.
Homens temem "MULHERES"...
Me refiro á Mulheres mesmo, e não Meninas.
Mulheres que se amam acima de tudo, que não perde e nem tem tempo para futilidades. De Mulheres que trabalham, pois sabem que o trabalho engradece. Que é independente financeiramente e sentimentalmente. Mulher corajosa, companheira, confidente e amante.
É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada.
É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda. Mulher DE VERDADE não tem medo de nada e nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer.
A Mulher temida pelo Homem, é aquela cuja sua inteligência é elogiada antes do que as curvas de seu corpo.
Mulher, que sabe lidar com qualquer situação, sabe se impor e desenvolver qualquer assunto.
Mulher auto confiante, Mulher guerreira, Mulher que não precisa de Homem nenhum para ser feliz.. pois consegue caminhar com suas próprias pernas, consegue batalhar com suas próprias garras e consegue vencer com sua prórpia vitória.
Meninas são dominadas por tão pouco, escolhidas por muitos e influenciadas por todos.
E é por essa grande diferença, que homens optam por estar com meninas, pois são denominadas objetos e Mulheres simplesmente dominantes.
Se você ser você mesmo incomodou alguém... Continue sendo você. As pessoas devem te aceitar do jeito que é, caso contrário, não persista.
Me desculpe
pelo tempo perdido
a vida
é sempre um misterio
será mesmo
que tudo isso
é sério?
Sinto falta
das pessoas
de se preocupar
se algo está errado
era tudo mais real
hoje tudo é celular
basta digitar
Ter que enxergar
expressões em caras
tão manjadas
já decoradas
quero seu sorriso
pois ele é sempre
tão mais bonito
Palavras e desenhos
não descrevem
nem expressam
como devem
a beleza inevitável
de estar ao seu lado
Fé em Deus
que um dia
tudo vai voltar
vou poder te abraçar
e nos desligar
nos conectar
pela conexão
dos sentimentos
que carregamos
lá dentro
estaremos tão juntos
daquele jeito.
Perder a razão
e encontrar o amor
É assim que todos são
Mas com você eu tenho tudo
é a emoção do meu mundo
não vejo a hora
de estar no escuro
eu e você
tudo
Poderia
Poderia o amor estar bem em minhas mãos,
e ao mesmo tempo a kilometros de distancia de mim ?
Poderia o amor estar em minhas memórias, dentro de mim,
e ainda assim oculto pelas sombras do esquecimento ?
Poderia o amor estar ao alcance do meu toque, porém,
tendo outra pessoa já o tendo pego para sí ?
Poderia eu encontrar o amor mesmo tendo passado perto
tantas vezes e o destino cruelmente o tirado de mim ?
Poderia eu, um dia encontrar minha Julieta, e assim dar
algum sentido à essa coisa miserável que chamo de vida ?
As pessoas enaltecem suas fortalezas e elucidam suas fraquezas no mesmo lugar. O problema é que a maioria das pessoas não sabem disso.
Ignorar as coisas que você mesmo causou é fácil, afinal as lembranças ruins estão todas diariamente na minha cabeça e não na sua.
Antes que pense ir, mesmo
antes de chegar
Desejo que você chegue,
E que nunca venha partir.
Mas se por algum motivo você
pensar na possibilidade de ir,
Qualquer que seja,
Já peço-lhe com olhar de amor
que fique.
Que fique pra sempre.
Mesmo que pareça ser impossível. Mesmo que pareça que não vai acontecer. Não limite o poder de Deus! Ele te dará vitória mesmo você estando no deserto, Ele fará água fluir da rocha
"Uma hora a gente descobre que o que aquece mesmo não é a lareira, nem o outro. É nosso próprio coração, que, quando em paz, vibra de felicidade produzindo um fogo estranho."
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
