Frio

Cerca de 5579 frases e pensamentos: Frio

E tudo mudou tão derrepente
Fazia frio e hoje e quente, como o nosso amor.voce tá me fazendo tão bem.
Se antes era um mistério, hoje na vida e tudo que eu mais quero, e se se você também quiser..
A gente casa ainda este mês,e junta nossas coisas de vez, num lugarzinho simples pra morar, mas feijão com arroz não vai faltar
Uma casinha só pra nós dois
O resto a gente ageita depois
Não história sabe quem viu
Só pode ser o céu que nos Uniu.

"Frio, pra quem mede a verdade em temperatura"

Inserida por CalWill

Não se iluda, espalhe o perfume das flores porque a vingança, não é um prato que se come frio como diz o ditado, mas uma arma de incompetência que de uma forma ou de outra, se voltará sempre contra o vingador.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"Enquanto eu tava tão frio, teu abraço me aqueceu
lugar que tava vazio,
você com seu amor preencheu" [...]

Inserida por Mayke_Williks

Não deixe pra depois, não deixe pra amanhã, não deixe pra abraçar um corpo frio.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não queria estar neste mar sozinha,
faz frio e estou com fome e parece que nunca vou chegar a lugar algum.
O céu já não é mais azul,
nem as nuvens tão brancas.
A garganta está seca, estou quase a falecer.
Será mesmo impossível chegar ao destino sonhado?!
Neste meu barco, não posso me afundar sozinha; preciso de uma companhia, de alguém para segurar minhas mãos e me levar embora daqui.

Não sabia que este mar, tão lindo que é, tão encantador, fosse me causar solidão.
Preciso navegar, preciso viver...
...Quero em outro mar, em outro barco permanecer.
Na verdade, o que mais quero é pisar em uma terra firme e tentar viver sem navegar tanto.
Será a terra meu destino mais preciso?!

Inserida por valfogaca

Nem mesmo o homem mais sábio, o mais machista e o mais frio, permanecem firme firmes contra o poder do amor.

Inserida por EricJordan

Tão frio quanto o Alasca, ou quente como vulcão, são as coisas que perturbam a mente de um irmão, quem é herói? Quem é vilão? Quem abre ou quem rouba um coração?

Inserida por JFSRap

" Quando chega o meio da madrugada e o frio começa a apertar percebo quanto tempo passou dês de que me desconectei dos meus pensamentos e noto que mais um dia acabara e continuo na mesma rotina sem mudar absolutamente nada...
Quando penso que tal tempo se passou, me vem um peso na consciência e no peito, mas inevitavelmente isso só ocorre enquanto me deito, após uma "noite" de descanso tudo acontece novamente como um ciclo vicioso. "

Garota Verdade
Só preciso do calor quando está frio, só preciso da luz quando está escuro, só preciso viver enquanto você estiver respirando. Um dia quando fechar os olhos talvez lembre-se de mim, um colega de sala um tanto quanto engraçado que até pode ter te magoado, mas a intenção era ser compreendido como alguém em um nível de amizade mais alto, só queria poder sempre estar ao seu lado, ser seu namorado.

Inserida por ogaroto

"são tantas rosas que nenhum inverno por frio que seja poderia mata-las"

Inserida por gilberto_marine

Se você cair levante porquê o chão e frio.

Inserida por JeffersonTK

E nas linhas do teu rosto
Meu pensamento mora
Me leva no teu bolso
É tão frio aqui fora
E teu sorriso doce
É um tiro de doze
Preciso que acerte agora

Inserida por junior_bomfim

no dia mais frio e na noite mais escura...
eu te aquecerei e serei sua lanterna.

Inserida por c4t4rin4help

Por ela mudei o rumo dos ventos
Em muitos janeiros tremia de frio.
Feito um louco mandava mensagens
Em garrafas navegando pelos rios

Inserida por pensador

A natureza livre me fazia e nela me encontrava, não mais perdido no caos social e frio da civilização. Mas como um filho no colo da mãe. Um louco a fugir do mundo viajando leve pela estrada. De encontro a natureza. Para nas matas densas por amor me perder. De tudo que a sociedade de mim rejeitava, a natureza de mim tudo aceitava. Na estrada só busquei por verdade e sinceridade nas almas das pessoas. Era a única coisa que delas exigia... verdade e sinceridade e nada mais.

Inserida por TiagoAmaral

Se vingança e um prato que se come frio,
o vingador apressado sempre queima a língua,
mais o que deixa nas mãos de Deus sempre tem uma boa refeição.

Homem só quente. Porque frio, é gelo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Por baixo da pele todo sangue é vermelho. Mas há os que tem sangue frio!

Inserida por WaceilaMiranda37

Não vou prometer muita coisa. Prometo apenas que no frio não vai faltar aquele café, no calor sempre terá aquela gelada. Uma série de filmes que eu acho absolutamente incríveis, mas que você provavelmente vai odiar (principalmente por serem longos). Prometo também ser o ouvido quando precisar falar, e ainda mais a voz quando precisar de conselhos. Serei riso na tristeza, e ainda mais na alegria. Até me aventurar na cozinha, mesmo que a preguiça domine minhas ações.
E não me leve a mal, eu não sou de ver filmes românticos, mas eventualmente eu posso sair pra ir ao banheiro, porque olho cheio d ' água não fica legal. Enfim, pretendo ser tudo aquilo que precisarmos para adicionar um "pra sempre" em cada segundo de nossas vidas.

Inserida por MatheusHoracio