Frases Voar
Para voar não basta ter asas, se não até as galinhas voariam, vale também para quem tem pernas e não se move...
Você pode gostar muito de sentir a liberdade,de poder voar,mas tem horas que as asas começam a doer,e é preciso manter os pés firmes no chão e fazer ninhada.
NUVEM DE PRAZER
Vamos voar em nuvens de prazer?
São iguais a algodão, macio esse prazer!
Então de amor aterrissaremos um no outro...
E no suor que escorre em nossos corpos
Gotas de amor permanecerão!
De suaves nuvens nosso voo de prazer
Da lembrança nunca mais sairá!
E eu queria ter asas...
Queria poder voar...
Voar pra uma terra longinqua....
Longe do egoísmo, ódio, rancor, impiedade, intolerância,desafeto e desamor.
Não estou aqui para me vender por qual quer valor que não seja a minha liberdade;
Quero voar pelo o entendimento e fazê-lo autêntico que não compare com a infame;
Por vezes mais vale a pena contemplar os dois pássaros a voar do que fazer sofrer o que está em sua mão
Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro, sentir o cheiro das boas vibrações, voar no céu dos bom sentimentos.
Por mais forte que eu bata meus braços, sou menino, não passarinho, não vou voar. Mas se eu fechar meus olhos e o vento soprar meus sonhos para bem alto, por mais menino que eu sou, viro passarinho.
Salvar-se pela prática de boas obras equivale a tentar voar depois de saltar de um avião. Nossos braços não nos servem de asas. Só nos resta recorrer ao paraquedas da graça.
