Tempo Voa

Cerca de 294 frases e pensamentos: Tempo Voa

Nas asas do tempo, a tristeza voa.

Jean de La Fontaine
1.3 mil compartilhamentos

O tempo não se ocupa em realizar as nossas esperanças: faz o seu trabalho e voa.

Eurípedes
684 compartilhamentos

Tempo voa e quando vê, já foi.

Nando Reis
36 compartilhamentos

O tempo traz
O tempo tira
O tempo falta
O tempo vigora
O tempo voa
O tempo não passa
O tempo é favor ou contra
Conforme a hora.

Martha Medeiros
79 compartilhamentos

Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.

Tempo Modernos - Jota Quest

O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo.

Grey's Anatomy
1.5 mil compartilhamentos

O tempo voa e eu nem dou por isso. Os dias passam e eu continuo presa no tempo. Algo não me deixa seguir em frente. Ou será que eu não quero que esse algo se vá embora? Inúmeras perguntas rodeiam a minha cabeça, mas todas elas sem reposta. Como becos sem saída. Um beco escuro…nem uma luz me acompanha. Estou sozinha. Sozinha, triste e abandonada. Comigo apenas levo os meus pensamentos profundos e a minha alma vazia. Um longo caminho percorro, numa rua estreita. Apenas oiço o som dos meus passos. Não está ali ninguém, ninguém para me ajudar. Fui abandonada quando mais precisava. Mas aí eu percebi…percebi que não posso contar com ninguém. E agora reparo que todos aqueles a quem eu chamei de amigos, não passam de meros conhecidos. É triste saber que foram-se todos embora sem deixar rasto. Jogaram-me como se eu fosse algo descartável nas suas vidas. Algo sem significado, sem importância. Como se eu fosse um simples objeto. Sinceramente não sei que mais possa fazer. As minhas energias esgotaram-se. Sinto-me fraca, completamente sem forças. As cores deixaram de ser vivas e alegres. Alimentar-me deixou de ser uma necessidade. O sono já nem me persegue. O sol perdeu o brilho que tanto me encantava ao fim da tarde. As pessoas deixaram de ter importância, pois não passam de meras criaturas que se movem de um lado para outro, que respiram o mesmo ar que eu. Agora, e mais que nunca, sinto-me sozinha na multidão. E não me destaco, apenas me isolo cada vez mais. E mais ainda.

Joana Margarida
40 compartilhamentos

O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo. Tudo que queremos é mais tempo. Tempo de ser alguém, tempo de crescer, tempo de abrir mão, tempo...

Meredith Grey
15 compartilhamentos

O tempo voa e leva-me contra a minha vontade; por mais que eu tente detê-lo, é ele que me arrasta; e esse pensamento dá-me muito medo: podeis imaginar porquê.

Marie Sévigné

O tempo passa, o tempo voa, a gente cresce, amadurece.
A vida é curta, mas vou viver, cada momento que aparecer.

Danúbia Alves dos Santos Cerqueira

Paradoxo Temporal

O tempo não para!
O tempo não passa!
O tempo voa!

Juliana Rossi Cordeiro
13 compartilhamentos

O tempo voa e quem não voa com ele se atrasa.

Tribo da Periferia
67 compartilhamentos

O tempo voa
Quando se ama e nem notei a semana passar
A vida começou
No dia em que a gente se encontrou
E o tempo parou

Fernanda Takai
86 compartilhamentos

Apanha os botões de rosa enquanto podes
O tempo voa
E esta flor que hoje sorri
Amanhã poderá estar moribunda.

Robert Herrick
25 compartilhamentos

A notícia ruim é que o tempo voa. A notícia boa é que você é o piloto.

Michael Altshuler
43 compartilhamentos

Deixa esse medo pra lá, melhor sorrir.
Lá fora o tempo voa!

Onze:20
65 compartilhamentos

Cheguei em uma fase de minha vida, que o tempo não passa... o tempo voa

Flávio Oliveira Barbosa

Quando a prosa é boa, o tempo voa.

Marcelo Azevedo

O tempo às vezes voa como um pássaro, e às vezes rasteja como um verme, mas as pessoas são mais felizes quando nem reparam se o tempo passou rápido ou devagar.

Ivan Turgueniev

Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente!

Nossa, como o tempo voa! Como a vida passa rápido!

A vida passa rápido quando você está cheio de alegria, de felicidade, dando o melhor de si! A vida passa rapidinho quando o seu coração está focado no bem!

Mas saiba aproveitar a cada minuto, a cada instante, tá? Tudo é muito precioso! Seja sempre alegre e otimista! Olhe lá na frente e caminhe com toda confiança praticando o bem e ajudando a todo mundo. Tenha para todos um sorriso de bondade, de carinho, de compreensão!

Apesar de você depender do tempo, não permita que ele se torne um fardo em sua vida, viu? Não permita que o tempo te desanime! Tem tempo para tudo, para tudo que você quiser fazer! É só uma questão de planejamento, de paciência, de perseverança, de desejo e de sonho!

Todos nós temos a mesma quantidade de tempo disponível, mas o importante é a maneira como o usa! Por isso, não fique se queixando! Nem de seu fardo, da sua cruz e nem do tempo que passa rápido ou devagar demais! Talvez esse seja o primeiro passo para você dar uma virada na sua vida no que diz respeito a esse tema, né? Troque a queixa por ação, por atitude!

Nunca seja um escravo do tempo! Nunca seja escravo de nada! Nem dos modismos! Faça com que o tempo te sirva. Isso mesmo: o tempo deve te servir e não você a ele, tá? Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente! Você verá que terá tempo suficiente para fazer tudo na vida. E com amor e alegria, ok?

Bom dia! Bom Divertimento! Fique com Deus.

“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego: de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade...”

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
3 compartilhamentos