Frases Te Odeio

Cerca de 1548 frases Te Odeio

Odeio sentir ciumes, não sei lidar com isso.

Inserida por RafaelaLucianeMello

Insônia me atiça, acreditem...Eu odeio, mas ela é pura inspiração nas minhas noites...‪#‎fato‬

Inserida por cleosantos

Odeio pedir perdão
É por isso que eu tenho vários inimigos

Inserida por ViitoriaSilvaa

Odeio me apegar às pessoas. pessoas são como gatos que procuram só quando estão carentes depois somem. 05.02.15

Inserida por wesleymelbox

Odeio sentir falta de alguém e sentir que os meus sentimentos foram desprezados.

Inserida por Jovenscultos15

Odeio os quases da vida. Mas devo tudo a eles por estar continuando a viver.

Inserida por palomasaintspoetisa

Odeio quando faço perguntas e as pessoas me respondem com perguntas.Perguntas merecem respostas.

Inserida por marinhoguzman

Haha morro de rir desse povo hipócrita que diz 'odeio hipocrisia' Hello né ser?

Inserida por natyp

Não tem essa que eu odeio algum de vocês em particular. Eu odeio vocês igualmente!

Inserida por AnellimCa

Eu tenho preguiça mental. Odeio pensar em coisas que fogem de meu entendimento.

Inserida por DaniGermano77

Odeio o hoje por causa das pessoas,
amanha não sera diferente...
Mas desde ontem eu sei que minha vida quem faz sou eu,
e só depende de min fazer ela.

Inserida por 12albertoni

Odeio novelas e seus finais felizes cheios de casamentos e filhos....

Inserida por IngridOliver

Odeio a obviedade do fim das novelas. No primeiro episódio, os mocinhos se apaixonam, aí depois ficam impedidos, a novela toda, de ficarem juntos. Aí no final, alguém é preso, morre ou se regenera, para permitir que os dois vivam felizes para sempre. Ooowwunt... jura que vc não sabia?

Inserida por IngridOliver

Odeio Sorriso que se assemelham a falsidade.

Inserida por LuckMartins

"Odeio tomar ônibus cheio, decisões, café, e no cú. São coisas que de vez em quando a gente precisa tomar. Agora. café, nem pensar."

Inserida por flaviadiasescritora

Odeio, que digam o que devo fazer, odeio que me cobrem, odeio dar satisfações das minhas atitudes,não nasci pra ter cabresto, como diz minha mãe: Voce não é terra, pra ter dono...Cansei...Vou viver como quero..

Inserida por HelaineDventura121

Eu odeio individualidade, isso é tão gritante que se percebe em meu amor por números pares.

Inserida por christyanyury

Preciso de um emprego que odeio para continuar trabalhando no que eu amo.

Inserida por AlmaFalante

" Odeio pessoas que não pesquisa, não estuda, não analisa fatos e quer chegar sendo o saber de tudo, antes de vim debater sobre algum assunto, pesquise primeiro."

Inserida por Luis2016

Se tem um som que eu odeio, é o som do seu silêncio.

Inserida por tata827