Frases Tcc Recursos Humanos
somos tão pequenos diante do universo,então não a outra opção a não ser nó seres humanos nos unirmos para tentarmos sobreviver nesse imenso desconhecido.
A MÃE NATUREZA é a mãe de TODOS os seres humanos. Aquele filho que se afasta dela, ou a prejudica, acaba tornando-se infeliz.
O amor enxiste ou será que é tudo ilusão criado por humanos para tentar ser feliz nesse mundo de ódio, tristeza e solidão.🐸
As religiões se prestam ao árduo serviço de acendimento de velas chamadas "seres humanos". Como a chama de apenas uma é vislumbre, o que se busca é o fogo de duas ou mais, resultando num clarão a que chamamos de "Deus".
A estupidez é uma faceta dos seres humanos e permeia todos os grupos sociais. Seu limite é a intolerância, que é uma faceta da estupidez.
Cada ser vivo e não vivo tem a sua função. A diferença é que nós seres humanos podemos escolher qual função queremos adotar, todos os dias.
O mundo deveria ser todo "Down".
Assim, os seres humanos crescem, amadurecem, aprendem tudo o que é necessário para viverem bem, são felizes e, no fim da vida, o coração continua puro.
Creio que devido aos maus atos humanos, a nossa liberdade esteja bem limitada! A escolha (arbítrio) permanece mas a capacidade de ação não tem potência, bem como a boca do boneco de ventríloquo, fala tudo o de indevido.
Os humanos e o pior animal que existe. Não sabem o que ter coração. Eles não o sabem usar. Por isso nunca terão o som de amar. Pois ainda não conheceu o amor, só conhecem a dor.
A alternância de opostos torna o universo belo e o sustenta, e nos hábitos humanos causa uma harmonia ainda maior do que na natureza.
O Capitalismo só dá certo devido a um sentimento "nobre" que existe em quase todos humanos, a usura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp