Frases Tcc Recursos Humanos
Não existem contos de fadas, nem princesas e nem príncipes. Existem dois seres humanos prestes a destruir uns aos outros.
Os humanos ainda não aprenderam nada com os bichos. Poderia ser melhor, mas teimam em ser "humanos".
Às vezes achamos ver gestos humanos em animais. É o contrário: eles estão nos ensinando a ser melhores humanos.
O fato de que os humanos têm consciência da Moralidade é por si só surpreendente, e nos leva a buscar uma explicação para o fenômeno.
Os seres pensantes chamados de humanos, tão desumanos, são capazes de crueldades inumeráveis onde atestam como se tivessem a certeza de que ser humano é ter uma ``opinião formado sobre tudo´´,
"Na vida os seres humanos são os menores dos seres, fazem tudo pensando em si, se faz o bem divulga, se faz o mau se gaba, se está bem sorrir, se ta mal culpa Deus, se destroi e nem percebe que sempre, o erro é seu."
"O problema de alguns seres humanos é achar que a situação deles está sempre pior que as dos outros.
Infelizes esses que não tem a coragem de olhar para o lado e reconhecer que estão completamente enganados."
Na vida os seres humanos são os mais complicados quando estão longe tentam se aproximar, mais só se aproximar procuram pretextos para se separar, por isso é melhor a cada dia querer esta perto mesmo estando longe
Sobre ter filhos...
Eduque-os para a vida, e não para viverem a seus pés, são seres humanos e não seu bichinho de estimação...
Deixe q vivam sem o peso do seu domínio, pois, isso não é amor, é EGOCENTRISMO!
"Quando começamos a nos entender por seres humanos vem o desejo de crescermos para sermos independentes e donos de nossos atos... Só não imaginávamos que a vida é uma exímia chefe. Manda e desmanda sem dó!"
Marli D.H.F.
Alguns seres adoram rótulos,
Porém esquecem que somos Humanos,
Os rótulos meros atributos, lineares,
bebo tantas drogas que esqueço quem sou por um estante,
humanos, seus prazeres fúteis, desabam em desejo.
...caminho com a morte, e muitas vezes a desejo,
porque sois assim? pois por isso deixei minha humanidade.
Negócios são feitos por pessoas, seres humanos, e não por contratos, acordos ou termos. Perca esse referencial e perderá todos as suas oportunidades de negócio.
