Frases Sociais
Redes sociais e dois tipos de amigos: o legal: suporta o que você posta, e o idiota: que critica. #quemvaiembora?
"Algumas pessoas só amam o próximo nas redes sociais, pois na vida social é cada qual com os seus interesses individuais. No coletivo o que se vê são muitas palavras e poucas atitudes."
Se tivesse medo de expor minhas ideias não estaria nas redes sociais, estaria enclausurado rezando para alguma santa. Santa Paciência!
Duas coisas nunca serão postadas nas redes sociais: O melhor da vida e o pior dela... O melhor da vida não cabe em uma tela e já o pior ninguém jamais será capazes de exibir o pior de si...
Feliz aniversário! Uma frase que milhares de pessoas nos dizem desde o advento das redes sociais, longe uma das outras, sem aquele velho abraço de felicitações. Mas quando o desejo é verdadeiro ele desconsidera a evolução do tempo.
As Labutas são as Lutas
diárias da vida de uma Nação inteira,
assim como os Movimentos Sociais e
outros tipos que possam vir manifestar-se
interesses a seu favor ou ao crescimento de seu País em prol de melhorias!
Em redes sociais não caia na idiotice de achar que seus diplomas vão fazer alguma diferença diante do que expõe.
O mundo está crescendo muito em contas bancárias, títulos acadêmicos e status sociais, e precisando cada vez mais de seres humanos (Nelson Locatelli, pensador)
Sinceridade é uma palavra tão vulgar nas redes sociais que ando pensando muito antes de postar algo ...
O que o poeta faz nas Redes Sociais? Por que grita, verbaliza, entona com está linguagem picotada, tão cheia de sotaque gráfico? Deus!
Viver em sociedade requer dos indivíduos como seres sociais uma vida de cooperação e de superação das dificuldades na busca de realizações pessoais e coletivas, sonhos e utopias. A maneira mais coerente de tornar sonhos e utopias em realidade é através do trabalho.
Se faço um balanço de minhas últimas relações sociais, descubro estupefato, que me relacionei quase que exclusivamente com náufragos. Náufragos que, ainda por cima, acreditavam piamente estarem ziguezagueando entre a fronteira do talento e a da genialidade.
