Frases sobre Vento
O tal vento cruel e birrento soprou ao meu ouvido como uma fera grunhindo e nada adiantou, só a cera espalhou.
Confesse seu amor ao vento e deixe-o leva-lo, mostra-lo, a quem for; quem sentir de repente, uma leve brisa quente, saberá que uma alma apaixonada o soprou.
Apenas a natureza... Nossos pés descalços no gramado... Nossos cabelos ao vento... A noite sobre nós... Nossas mãos dadas... Seus olhos grudados nos meus... Nossos pensamentos interligados...
Como eu tive medo de me apaixonar. E o seu amor foi assim: Como o tempo, que usa a chuva e o vento pra moldar rochas, tecendo novas paisagens.
Hoje tudo que eu tenho é frio, e essa madrugada de solstício que se perdura por mil anos (...)
- Apenas Sendo
Dispenso alegrias mornas,
Quero vento forte e certezas,
Por completo,
De certo,
Ir além do que fui ser mais do que efetivamente sou.
...eu não vou chorar, prometo! Aprendi a ser forte como o vento que dobra a árvore mais robusta... Só não prometo que não chore meu coração, pois este me nasceu frágil, sensível e sincero!
Quantos veem o vento gangariar sobre nós
Um envoutro silênio pleitear tua voz
Buscando paz
Levando o Amor
Quando as forças superam os medos
Está começando um vento impertinente
com cara de gente valente...
batendo portas e mostrando os dentes....
mel - ((*_*))
No frio cálido da voz que em ti ressoa
Doces Palavras o vento me dizia
Teu rosto triste um encanto revelava
Mas meu sorriso na tristeza se escondia
Paixão é comparada a um incêndio intenso com ajuda da chuva e auxílio do vento (amigos) pode ser apagado, mas ficam as brasas (lembranças) aí vem o tempo que se encarrega por elas, mas a terra (coração) é fértil para um novo recomeço.
RECORDAÇÕES
Vento traz de longe o perfume
qual lembrança da primavera antiga,
o amargo gosto do beijo
a rosa de pétala ferida.
Vento traz de longe a folha
que o outono maltratou,
o incenso amargo
de promessas de amor.
Que venha:
O vento que trás a chuva,
O sol que nos ilumina,
O ar para respirarmos,
O tempo para aprender,
A vida para crescer,
E o amor que há de florescer.
O vento soprará as folhas secas que caíram em sua vida,
Mas as gotas cairão, e farão na primavera florir novamente, alegria em seu coração.
Você e minha inspiração. Você e o calor que aquece meu rosto e me faz sorrir. Você e o vento que me refresca e me faz sorrir. Você e a paixão da minha vida que me faz sorrir. Você e o amor da minha vida que me faz sorrir. E com esse sorriso eu cultivo novos sorrisos.
" O vento que vem tecendo o tempo de quem anda só, o mesmo vento que traz a paz do outono, o sossego em silêncio. Esse vento que assobia nos meus sonhos o caminho dessa longa espera, da vida breve primavera."
Hoje me dei conta que a vida está se passando pra mim com a velocidade do vento e só me resta deixar ser levada, e não tenho mais capacidade de me manter de pé.
Ela estava lá, deslumbrante, naquela tarde de sol. Seus cabelos vibravam de emoção com o vento que soprava forte. No seu rosto eu via fé, via esperança. Nas suas mãos eu via determinação. Nos seus pés eu via força. Então de repente eu não a via mais, porque ela já havia ido.
