Frases sobre ser Famoso
A SUA definição de "chegar ao topo" não precisa ser a definição da sociedade ou de qualquer outra pessoa. Você faz você.
As coisas que queremos podem ser obtidas pelo nosso esforço, porque, com raras exceções, o sucesso nas carreiras, negócios ou relacionamentos, dependem do nosso empenho e compromisso, pois temos, além da capacidade de desejar, a disposição para agir e transformar esses sonhos em realidade.
Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.
somos tão pequenos diante do universo,então não a outra opção a não ser nó seres humanos nos unirmos para tentarmos sobreviver nesse imenso desconhecido.
Eu estava na fila do Bradesco quando um senhor me perguntou "O que preciso fazer para ser prime?" Respondi prontamente: Se transformar num Camaro.
Ela pode ser quem quiser. Encontrar dentro de si várias mulheres, várias épocas, humores... Descobrir a melhor versão de si mesma a cada dia...
Madrugada solitária
Eram três da manhã...
Eu imaginando tais sensações
De está contigo,
De ser teu ombro amigo,
Pobre de mim!
Quem dera fosse assim
Tão tola de pensar,
Tão tola de sonhar,
Mas nem minha presença
Você ousa em notar.
A gente precisa mesmo, é ser mais ombro amigo, sem esperar algo em troca, um sustenta o outro, até todo mundo conseguir se levantar
Faça valer sua vida
Busque sempre sentir
Ou sentido de ser
Feliz, de saber esperar!
Não deixar de acreditar
Mesmo de um jeito torto
A vida segue, pois se alegre
Nada se perde, aprende
Que a gente jamais se perda!
Nessa esperteza
Com clareza com CERTEZA ...
Fica sempre comigo
Faz teu riso meu riso
Deixa eu ser essa boba
Apaixonada, encantada
Por você, pra te ter
Entre meu mundo
Seu mundo, criaremos
Uma unica vida, unida
Eu e Você
Eternamente
Em nossas mentes.
Sorrir a arte de sentir, a leveza da clareza de ser feliz.
De saber par aonde ir, mesmo sem ter certeza se será bom.
Feliz é arriscar sem medo, se receio de se arrepender.
Apenas viver!
Reflexão diária 04/10
Todo excesso por melhor que seja, precisa ser removido. Se colher 1.000 flores furará alguns dedos.
