Frases sobre ser Famoso

Cerca de 189102 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Eu quero ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Antes dos nossos filhos, claro.

vais esmoer os olhos até virar pó
até que aprendas a ser.
só ser.
ser só.

Chorar por quem riu de suas lágrimas, é a maior tolice do ser humano.
- Wallysson Rodrigues.

Não se esqueça de que refugiados são gente como você, hoje é o momento deles, amanhã pode ser o seu.

As ovelhas negras,
por ser errantes,
por ser diferentes,
excluidas,
desprezadas...
e mais inteligentes.
e evidentemente atrevidas..
Se encorajaram..
e,
mudaram o mundo..

..

Sei que podia ser bem menos complicado
Mas não fosse complicado
Talvez eu nem estive aqui pra ver o que isso iria ser

⁠ausência

é o meu eu
procurando outro
para ser.

Ela acordou disposta a ser melhor que ontem

⁠Hoje eu acordei com um único proposito, ser feliz e pensar na minha felicidade

Todas nós temos defeitos, isto é “ser humano”, todos vamos cometer erros, mais vamos acertar bastante. Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.

As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.

(Raito/Light Yagami)

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

ansiedade

é a inquietude no peito.

é a dor da incerteza.

é quando o talvez deixa de ser uma esperança e passa a ser tortura.

Quando Jó menos esperava Deus mudou sua sorte, pode ser assim também com você.

Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.

Às vezes, é preciso ser forte o suficiente para se calar. Outras vezes, é preciso ser mais forte ainda para não se calar e desprezar a voz da razão.

mas moço
eu só queria
ser o “eu nunca senti isso por ninguém”
dele.

Comigo não tem essa de metade da laranja, temos que ser por inteiro, por completo. Não procure alguém com a finalidade de te completar e sim para somar ao seu lado. Seja inteiro!!

Sentir medo nos faz ser forte...Quem tem fé faz brotar a coragem e seguir em frente sem medo. Bom dia!

ASAS DO AMOR
Queria ser livre e poder voar, mas decidi amar.