Frases sobre Orgulho
Eu o deixei, me dei conta da mulher imensa que sou e não poderia ficar presa naquela mente minúscula e machista.
Viver para enfrentamentos como quem sente o prazer em se impor em busca de sempre ter a última palavra, não é demonstração de força, e sim, demonstração de severa ausência de inteligência.
Pensamentos do Barão
A História da decadência e queda de homens poderosos está sempre ligada a excesso de orgulho, vaidade e sexo.
As pessoas caminham pela vida tropeçando em pedras, mas as pedras que mais tropeçamos são as do orgulho e da teimosia.
Na vida temos as opções de agirmos certo, justo ou de forma egoista.
O certo, nem sempre será tão bom pra gente...
O justo, nem sempre será o melhor pra todos...
E a forma egoísta, talvez seja sempre o melhor pra gente mesmo, porém não é certo ser injusto!
Num mundo de pessoas tão competitivas e orgulhosas. Ser uma pessoa colaborativa e humilde é um grande desafio.
Pessoas orgulhosas e teimosas permanecem cegas diante de si mesmas perdendo a vida real e o real da vida por uma vida fantasiosa.
Quando alguém quer se enganar - por teimosia, apego ou ego - nenhum argumento racional ou academicamente correto, fará efeito. Para quem deseja apenas provar que está certo, não há limites no enredo.
A maioria das pessoas busca notoriedade pela aparência, porque suas mentes estão vazias e seus corações petrificados pelo orgulho.
todos podemos começar livremente, uma ligeira preferência é bastante natural, mas são poucos os que têm o coração bastante firme para amar sem receber alguma coisa em troca.
É muito importante permitir que a raiva nos motive a corrigir as injustiças, mas apenas quando o verdadeiro objetivo é buscar uma solução, não simplesmente provar que estamos certos.
Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.
"Ela é orgulhosa não dá o braço a torcer, mas e daí?? Sempre fui cara de pau se eu quero não desisto fácil."
Uma pessoa não é orgulhosa se não fala com você por ter se magoado, você que e ignorante ao ponto de não pedir perdão por achar ela orgulhosa .
Eu costumava odiar mentiras. Com o tempo, no entanto, acabei precisando delas e me tornando uma especialista. Não me orgulhava disso, mas às vezes era tão espontâneo que mal percebia.
- Relacionados
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Me orgulho de você
- Orgulho
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases de morena para status: mostre seu orgulho
