Frases sobre Orgulho
Vou ficar no meu jogo de fingir,
Onde a diversão não tem nenhum fim
Não posso ir sozinha para casa de novo
Preciso de alguém pra anestesiar a dor
Uma única palavra de desculpa, está valendo mais que mil palavras dentre todo as outras. O difícil é reconhecer o erro e engolir o orgulho! Mas a dor permanece até se obter o alivio!
..."Os bens e as posses materiais de um homem nada mais são do que meros adornos para os olhos do cego vaidoso, que não enxergam e nada representam diante das suas verdadeiras necessidades."... Ricardo Fischer
"Talvez eu ainda te espere
Tua ausência por alguma razão ainda me perturba
Talvez eu ainda te ame
Talvez você seja o meu motivo
Talvez não, você é o meu motivo
O motivo de eu ficar chateada
O motivo de eu ter ciúmes
O motivo de eu esquecer o orgulho
O motivo do meu sorriso"
Existem orgulhos tão bobos e por motivos tão profundos
que te confundem entre agir por impulso ou pela razão.
O que merece mais atenção? A veneração aos grandes homens ou a penúria dos desfavorecidos? Os grandes não se cansam de buscar louvores e os esquecidos não se cansam de clamarem por seus direitos, lançados às obscuras de um orgulho exacerbado.
O pior cego não é aquele que não quer enxergar. É aquele que não quer ter olhos. A verdade é uma paisagem muito feia para os orgulhosos.
O mundo está perdido porque o amor só acontece quando nos é conveniente, obrigado ou quando mexe com nosso orgulho.
Sorriso brasileiro de gente guerreira, que luta todos os dias para ter um país justo, onde se orgulha de viver num país chamado Brasil.
Desejo que seu dia seja repleto de vírgulas, pontos, reticências...e que ao final deste dia, você tenha orgulho em virar a página para começar uma nova.
Familia é Mais Que Laços Sanguíneos, Sua Familia Ama Você, Não o Que Pode Fazer Por Ela. Pode Contar Com Ela Nos Maus e Bons Momentos, Eles Cuidam De Você...Mesmo Que Isso Os Magoe, Isso é Familia.
Muitas vezes chorei com os que choravam, mas não me alegrei com os que cantavam. Isso também é vaidade e orgulho.
A felicidade esta num local bem conhecido, onde bem você sabe como chegar, ele abita ate nos os seus sonhos... A única coisa que impede de chegar ate a felicidade é um obstáculo frágil chamado orgulho, tão frágil que cai com apenas uma palavra.
Oi, filha!
Oi, filho!
Oi, amores da minha vida!
A maior alegria da minha existência!
Meus orgulhos como pai!
Não se pode ir a um teatro sem precisar dizer se gostou ou não, e porque sim e porque não. Aprendi a dizer “não sei”, o que é um orgulho, uma defesa e um mau hábito porque termina-se mesmo não querendo pensar, além de não querendo dizer.
- Relacionados
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Me orgulho de você
- Orgulho
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases de morena para status: mostre seu orgulho
