Frases sobre Orgulho
"A vitória sempre chega para aquele que traz em si as marcas de suas lutas e se orgulha de todas elas.
A derrota é a marca daquele que está sempre culpando o próximo pelo seu fracasso, que se acha vítima de tudo e de todos, não demonstrando respeito nenhum por sua dignidade."
Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.
Muitas vezes, os filhos vão embora,
no exercício de suas profissões...
As mães trocam a saudade pelo
orgulho, aquele orgulho bom, bonito...
Por ter tido a grandeza de apoiá-los
na busca pelos seus sonhos.
existe uma versão sua no
futuro que está orgulhosa
por você estar enfrentando
tanta coisa difícil sem
desistir.
Você toma mil atitudes que não fazem a menor diferença. De repente, você não toma uma só e ela muda sua vinda inteira. O pior do orgulho não é aonde ele te leva, é quando te deixa estacionado no começo do que seria o passo para a felicidade. (Livro Será uma Vez)
Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.
A maior demonstração de imaturidade - ou de soberba orgulhosa - para alguém já desperto nas questões existenciais e espirituais, é acreditar que já não tem mais carmas e que, consequentemente, se tornou melhor que os outros.
Um bom sinal de que estou evoluindo é que, hoje eu gosto muito mais de mim mesma do que há 20 ou 30 anos atras. Sou hoje, o melhor de mim.
Tudo que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo que você já criou será jogado fora. Tudo que você mais se orgulha terminará em lixo.
O apego as aparências e as cerimônias na vida é tão somente o celebrar do vazio que insiste em existir.
Ontem sonhei com você
queria tanto te ver
todo tempo que passou
não me fez te esquecer
volta que eu preciso de você
Hoje pensei em te ligar
queria tanto te escutar
ja não penso mais em mim
sem me lembrar de você
esquece esse orgulho e vem me ver
Mágoa é quando você já virou a página, já mudou de capítulo, já até trocou de livro, e a pessoa ainda está na mesma história.
Quando uma pessoa é ignorante em pensamento, ela vai achar que ganhou por não ter falado, por não ter demonstrado, por ter ignorado,ganhou que? na verdade ela que tá se auto destruindo pensando desse jeito, ao invés de plantar a semente do amor, deixa nascer a do orgulho.
Quando ficar velho, e olhar o que passou
A noite vem a culpa por tudo o que aceitou
Vai sentir o peso por não ter nada mudado
Vai se envergonhar por não ter nunca lutado
Consiga uma bolsa de ombro, coloque suas conquistas dentro dela, carregue-a por onde for e não vá esquecê-la em qualquer lugar.
- Relacionados
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Me orgulho de você
- Orgulho
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases de morena para status: mostre seu orgulho
