Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍

Eu quero te dar algo maior que o planeta Terra maior que a galĂĄxia e essa coisa Ă© meu amor por vc

Inserida por xxanonimoxx

Céu. O lugar mais lindo desse planeta,
Diante da terra, sem terrestre invasor.
Valha, céu é luxo pela suavidade.
Céu, sem terrestre, é lindo
Diante da simplicidade Ă© luxo.

Inserida por alessandrojacques

O planeta Terra Ă© um organismo vivo, e o homem Ă© o cĂąncer que o aflige.

Inserida por mathiasportugues

a direção à qual Deus quer atingir
com o seu amor divino
Ă© o planeta Terra
e toda a sua criação
sĂł vivemos Ă  medida que
aprendemos a amar
caso contrĂĄrio nĂŁo passaremos
de meras criaturas!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠O maior predador do planeta Terra e universal é O HOMEM, e tudo que existe de belo e natural,
sĂŁo predadores em busca de sua presas, com espĂ­rito destrutivo!
Isso Ă© da natureza humana!
GanĂąncia e o egocentrismo!

Inserida por geilda_carvalho

⁠Nós somos que nem Romeu e Julieta. O nosso amor não cabe so na terra, cabe também em outros planetas.

Inserida por totobitgarcia10

Nossa, que intrigante contemplar a terra de um outro planeta distante!

ela brilha como uma estrela solitĂĄria, em meio a um vasto tecido de escuridĂŁo,

repleta de criaturas, flora, oceanos
e um monte de idiotas.

Inserida por adson_guedes

⁠EstĂŁo destruindo o planeta terra com Ăłdio, violĂȘncia, egoĂ­smo, poluição e infinitas guerras,
Agora! Montam missÔes espaciais para descobrir, explorar, habitar e destruir mundos afora.
É o velho homem! Que nunca aprende e vive dentro de nós. Perdão meu Deus!!!

Inserida por poeta1958

⁠No Organismo Humano o Homem é Alma Humana!
No Planeta Terra o Organismo Humano é Aéreo!

Portanto:
O Homem é Alma Humana e é Aéreo!
O Homem nĂŁo Ă© Ser Humano nem Ă© Terrestre!

Inserida por Amanciorego

⁠À cada tragĂ©dia no planeta terra os bons conseguem ser melhores, enquanto os maus conseguem ficar piores.

Inserida por AdelarSchindler

Talvez... Estamos fazendo tudo errado com a vida no Planeta Terra. SerĂĄ que esse momento nĂŁo Ă© para um Despertar de ConsciĂȘncia.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A Recomendação de Todos os Grandes Såbios que passam pelo Planeta Terra é a Mesma em Todos os Tempos:

Perseverança e Coragem em Exercitar a Reflexão Crítica e em ser Correcto em Tudo!

Inserida por Amanciorego

⁠Imagine que vocĂȘ Ă© um feto e que essa bola chamada planeta terra Ă© um Ăștero a qual vocĂȘ se encontra . Derrepente alguĂ©m insere nessa bola algo que vĂȘm em sua direção com a intenção de triturar seu corpo e sugar seus pedaços.O que vocĂȘ diria;Pare?Ou,continue?

Inserida por ANANT

⁠Se nĂŁo pararmos de imediato com as agressĂ”es Ă  natureza do planeta Terra, as certidĂ”es de Ăłbito podem ser preenchidas com uma Ășnica causa mortis
a partir de agora: envenenamento.

Inserida por carlosdourado

Viajei nos meus pensamentos, e quase perdi a hora de voltar pro planeta Terra.

Inserida por GabrielaStacul

⁠Terra, terceiro planeta do sistema solar. No sétimo dia depois de aterrisar, a minha verdadeira história, sem mais chances de voltar atrås, começa agora.
(Takopi)

Inserida por pensador

⁠Neste vasti verso chamado planeta Terra, tu és o meu ponto de reequilíbrio, o meu centro de gravidade emocional.

Inserida por RosesOfTheDarknes

⁠"O tempo que passamos no planeta Terra Ă© tĂŁo efĂȘmero que nĂŁo podemos desperdiçå-lo. Vamos aproveitar o que nos resta e agradecer a Deus por estarmos vivos. Ele estĂĄ sempre ao nosso lado, guiando-nos em nossa caminhada ".

Inserida por grigasbar

⁠De todas as pessoas que habitam o planeta Terra, somente uma tem o poder de dar o voto decisivo que matará seus sonhos: VOCÊ.

Robert H. Schuller
VocĂȘ pode ser quem deseja: torne-se um pensador de possibilidades. SĂŁo Paulo: Editora HĂĄbito, 2021.
...Mais
Inserida por EditoraHabito

⁠Somos sementes do amor de Deus e viemos ao planeta Terra para perfumar as vidas uns dos outros.

Muitos de nĂłs ainda nĂŁo consegue ouvir esse recado de Deus.

Inserida por ElianaAlves20