Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍

Se tens de sair do planeta Terra, toma uma såbia decisão, seguindo a Jesus Cristo até que a morte te separe para os Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cuide do Planeta Terra: pare de fumar, de queimar matas e de jogar lixo nas ruas e nos rios para que vivamos meses, anos e décadas sem murmuraçÔes e sem doenças.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus não colocou no Planeta Terra estas quatro organizaçÔes: prisão, manicÎmio, hospital e cemitério; elas existem graças ao avanço do pecado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A maioria dos habitantes atrasados espiritualmente ainda estĂĄ no Planeta Terra, enquanto que a minoria evoluĂ­da de cristĂŁos estĂĄ aguardando a transferĂȘncia para a Nova JerusalĂ©m.

Inserida por HelgirGirodo

NĂŁo existe uma pessoa no Planeta Terra que, dizendo ser ter amigo de Jesus, Ă© bem feliz

Inserida por HelgirGirodo

A Bíblia é a garantia de Deus para todos aqueles que queiram deixar o Planeta Terra e suas dificuldades e serem transportados eternamente aos Céus pela reconciliação com Cristo e no poder da santidade do Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um dos países mais abençoados do Planeta Terra é o Brasil: tem tudo para povo murmurar de barriga cheia, trabalhar com liberdade e fazer o que quer, menos permanecer fora de suas leis e agir como rebeldes contra a sua democracia.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O planeta Terra é apenas um lindo ponto turístico onde hoje desfrutamos e certamente um dia daqui partiremos, portanto, aproveite ao måximo sua estadia.

Inserida por nosor_beluci

VocĂȘs estĂŁo vivendo a maior geração de alienados que o planeta Terra ja viu.⁠

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O planeta terra é um hotel. O meu mundo é o meu quarto.

Inserida por kamorra

Vamos cuidar um do outro, jĂĄ tem gente demais sofrendo com suas enfermidades nesse planeta Terra.

Inserida por Ivo67

⁠Assim caminha a humanidade em direção à sua própria extinção. O planeta Terra agradece.

Inserida por Ivo67

O bom de Marte Ă© que Ă© um planeta onde nĂŁo tem vizinhos prĂłximos como na Terra.

Inserida por Ivo67

⁠O planeta terra deu certo, mas, infelizmente, os seres humanos chegaram e o destruíram.

Inserida por Ivo67

⁠Uma possível VIDA fora do planeta Terra pode ser uma possível MORTE para humanidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

A cada nascimento no planeta Terra Ă© uma alma que se perde para os mundos espirituais e ganhada para a prisĂŁo chamada "vida".

Inserida por tocantins

⁠Deus é um coletivo de extras terrestres, jardineiros do planeta, cada um em sua årea. A terra é tipo uma escola e conforme o grau de maturidade que chega-se, pode-se repetir a encarnação ou encarnar em outras dimensÔes mais elevadas onde não hå certas emoçÔes e problemas.

Inserida por paulocelente

Salvemos o Planeta Terra enquanto é tempo! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quantas vezes em um mĂȘs ou mesmo em um ano, nĂłs lembramos de salvar o Planeta Terra?... Pensemos nisso neste Natal! Abraços fraternos e Feliz Natal a todos.

Inserida por luizborgesdosreis

A unificação das consciĂȘncias de luz, fazem da terra a cada dia mais um planeta de pura luz.

Inserida por realidade5D